Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara meu "treino" é 5-8 KM de corrida (alternado com caminhada, porque eu ainda não aguento) todo dia, então eu ainda nem começei a fazer musculação, sou iniciante, e NUNCA fui de comer muito, tanto que até os 6 anos de idade tive uma caso grave de anemia (nem sei como peguei 1,78) e até os 10 anos anemia normal.
@Ross
Vlw, já decidi o q fazer
@Topic
http://muscul.az.free.fr/pt/ab13.htm
Pow, alguém mas ai faz esse? Esse é o principal abdominal q faço pra parte inferior :s
Perigoso mesmo? Nunca senti nd, e faço com pesinhos nos pés.

Ae galera, alguém que manja de suplementos da uma dica..
eu malhei 8 meses e fiquei parado por 6 meses por causa de estudos, agora estou voltando a malhar.
Vai fazer um mês no começo de fevereiro, daí tou pensando em comprar uma albumina, whey e uma dextrose.
quero saber: quais as melhores marcas do mercado em custoxbeneficio?
Albumina deve ser saltos, resto n sei.
Última edição por Sete; 27-01-2010 às 16:19.

Olhem minha série ABCD se esta boa
A-Peito e bíceps
B-Ombros e costas
C-Tríceps, abdômen e ante-braço
D-Perna e panturilha
alguma coisa pode ser mudada ai?
eu ouvi a turma da academia dizer que é melhor fazer ante-braço no dia de bíceps isso é verdade?
Estou malhando a 1mês e sou iniciante.
23:21 Lord Razzorburn [14]: CS SABEM QM EU SO?
23:21 Warning! The murder of Lord Razzorburn was not justified.
23:21 Machi Zephy [23]: um morto
Um mês e já tá fazendo ABCD???
Eu malho há 1 ano e meio e só agora que arrisquei um treino mais extenso que ABC (no caso, ABCDE).
Cara, iniciante começa com AB, ou ABC (é um bom tipo de série).
Eu recomendaria ABC:
A- Peito, ombro(e trapézio) e tríceps
B- Pernas e abdômem
C- Costas, bíceps (incluindo ante-braço) e lombar
Me deu bons resultados. É um treino bastante eficiente. Faça três dias seguidos e então descanse. Não é pra fazer a série A em seguida da série C, tem que ter um dia de descanso no meio.
E outra dica: antes de se preocupar com o treino, o que deve ser a maior preocupação é a alimentação, que deve ser impecável.

Cara você ta malhando a um mês e ta numa série ABCD? Não fez série AB pra acostumar seu corpo a musculação? Sinceramente melhor divisão pra você seria um ABC x 12 repetições para ganhar resistência. Dividido em Peito triceps/costas biceps/ ombro e perna.
Abdominal pode fazer todo dia.
@Jack você não acha ombro/peito/triceps muito volumoso não? Porque eu faço cerca de 4 ex para peito/3 pra triceps e 3 pra ombro
Última edição por JoeBags; 27-01-2010 às 20:29.