Curtir Curtir:  0
Página 625 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1255255756156236246256266276356757251125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.241 a 6.250 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por italo13 Ver Post
    Olhem minha série ABCD se esta boa
    A-Peito e bíceps
    B-Ombros e costas
    C-Tríceps, abdômen e ante-braço
    D-Perna e panturilha

alguma coisa pode ser mudada ai?

eu ouvi a turma da academia dizer que é melhor fazer ante-braço no dia de bíceps isso é verdade?
    Estou malhando a 1mês e sou iniciante.
    Um mês e já tá fazendo ABCD???

Eu malho há 1 ano e meio e só agora que arrisquei um treino mais extenso que ABC (no caso, ABCDE).

Cara, iniciante começa com AB, ou ABC (é um bom tipo de série).
    Eu recomendaria ABC:
    A- Peito, ombro(e trapézio) e tríceps
    B- Pernas e abdômem
    C- Costas, bíceps (incluindo ante-braço) e lombar

Me deu bons resultados. É um treino bastante eficiente. Faça três dias seguidos e então descanse. Não é pra fazer a série A em seguida da série C, tem que ter um dia de descanso no meio.

E outra dica: antes de se preocupar com o treino, o que deve ser a maior preocupação é a alimentação, que deve ser impecável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhem minha série ABCD se esta boa
    A-Peito e bíceps
    B-Ombros e costas
    C-Tríceps, abdômen e ante-braço
    D-Perna e panturilha

alguma coisa pode ser mudada ai?

eu ouvi a turma da academia dizer que é melhor fazer ante-braço no dia de bíceps isso é verdade?
    Estou malhando a 1mês e sou iniciante.
    Cara você ta malhando a um mês e ta numa série ABCD? Não fez série AB pra acostumar seu corpo a musculação? Sinceramente melhor divisão pra você seria um ABC x 12 repetições para ganhar resistência. Dividido em Peito triceps/costas biceps/ ombro e perna.

Abdominal pode fazer todo dia.

@Jack você não acha ombro/peito/triceps muito volumoso não? Porque eu faço cerca de 4 ex para peito/3 pra triceps e 3 pra ombro
    Última edição por JoeBags; 27-01-2010 às 20:29.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    Necas. O abdômem, como qualquer outro músculo, cresce no descanso.

Fazer todo dia é entrar em over na certa. Abdominais podem no máximo ser feitos dia sim, dia não, e se deve usar cargas. Isso pra quem quer hipertrofia né.

Registro
    08-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Um mês e já tá fazendo ABCD???

Eu malho há 1 ano e meio e só agora que arrisquei um treino mais extenso que ABC (no caso, ABCDE).

Cara, iniciante começa com AB, ou ABC (é um bom tipo de série).
    Eu recomendaria ABC:
    A- Peito, ombro(e trapézio) e tríceps
    B- Pernas e abdômem
    C- Costas, bíceps (incluindo ante-braço) e lombar

Me deu bons resultados. É um treino bastante eficiente. Faça três dias seguidos e então descanse. Não é pra fazer a série A em seguida da série C, tem que ter um dia de descanso no meio.

E outra dica: antes de se preocupar com o treino, o que deve ser a maior preocupação é a alimentação, que deve ser impecável.
    Sim estou fazendo ABCD o instrutor disse que era pra ser assim oO tb estranhei do dia.
    Então o certo seria: A, descanço, B, descanço, C
    Estou fazendo 3 séries de 8 pra ganhar massa, pois sou magro, tenho 1,75 e 72kg.
    23:21 Lord Razzorburn [14]: CS SABEM QM EU SO?
    23:21 Warning! The murder of Lord Razzorburn was not justified.
    23:21 Machi Zephy [23]: um morto

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim estou fazendo ABCD o instrutor disse que era pra ser assim oO tb estranhei do dia.
    Estou fazendo 3 séries de 8 pra ganhar massa, pois sou magro, tenho 1,75 e 72kg.
    Não o jack quiz dizer faça a/b/c 3 dias seguidos e descanse no quarto...

Publicidade:

Registro
    08-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não o jack quiz dizer faça a/b/c 3 dias seguidos e descanse no quarto...
    Ah entendi, vlw
    Olha tira um dúvida eu tava lendo um forum ai vi que não era aconselhável malhar triceps e peito no mesmo dia pq o triceps ganharia melhor aderencia com o peito descançado, isso é verdade?
    23:21 Lord Razzorburn [14]: CS SABEM QM EU SO?
    23:21 Warning! The murder of Lord Razzorburn was not justified.
    23:21 Machi Zephy [23]: um morto

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que ele quis dizer era pra fazer ABC seguido, sem descanso, e depois descansar 1 dia e voltar o ABC de novo, eu faço ABC 2x e descanso no domingo.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah entendi, vlw
    Olha tira um dúvida eu tava lendo um forum ai vi que não era aconselhável malhar triceps e peito no mesmo dia pq o triceps ganharia melhor aderencia com o peito descançado, isso é verdade?
    Cara eu acho que não porque quando você malha peito o triceps trabalha como secundário.. Ou seja se você isolasse os dois provavelmente faria um overtraining no triceps. Eu acho.. mas passa o link por mp desse forum para eu dar 1 lida. Porque se você leu no hipertrofia.org e foi um dos moderadores que escreveu ou o André provavelmente eles tem muita mais base que eu sobre o assunto

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você ta malhando a um mês e ta numa série ABCD? Não fez série AB pra acostumar seu corpo a musculação? Sinceramente melhor divisão pra você seria um ABC x 12 repetições para ganhar resistência. Dividido em Peito triceps/costas biceps/ ombro e perna.

@Jack você não acha ombro/peito/triceps muito volumoso não? Porque eu faço cerca de 4 ex para peito/3 pra triceps e 3 pra ombro
    Abdominal todo dia?

Não recomendo.

O mínimo recomendável para "trincar" o abdomen é 32 horas de descanso, menos que isso eu não recomendo.

Fazer abdominal todo dia é mais para ganhar resistência.

E nunca faça aquelas séries monstruosas que alguns instrutores passam, abdominal é um músculo que deve ser levado à falha com o peso, com séries de 10 a 15 repetições.

Isso é básico...

Além disso, abdominal "trincado" vem muito mais da alimentação e do descanso do que do treino em sí (desde que você respeite o descanso).

Outro fator MUITO importante na musculação que muitos esquecem é o descanso, no mínimo 8 horas por dia são essenciais para um bom resultado.

Deve se lembrar que o GH só é produzido no sono, e quanto mais proteína é ingerida, maior a quantidade de GH é produzida (lembrando que a fase de pico na produção do GH é a adolescência).
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sudden Sea, fico feliz em vê-lo aqui, porque sei que você malha há muito tempo e também luta e talz, deve ter uma dica pra mim.

Eu estou querendo ter ganhos, grandes ganhos de força, mas sem ser através da musculação, e sim através de alguma luta ou outro esporte (luta de preferência). E força mesmo, não hipertrofia. (Hipertrofiei razoavelmente já, mas nada comparado à você, porém quero um ganho de força agora).

Alguma dica?

Publicidade:

Última edição por Jack Bauer; 27-01-2010 às 21:42.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?