concordo, tipo.. implementaram as hotkeys para runas porcausa dos bots, acho q se realmente os bots acabarem, elas deveriam ser retiradas, pq o jogo so esta facil e sem nada de diferente e qm tem level e skills ganha, aqui qualquer um sabe q lvl 150 mata 100.. mas e antigamente vc sabia?, hj, logico ah exceçoes, mas poucas! agora nao envolve muito da habilidade da pessoa, e sim envolve o vicio dela pra ter mais level pra ter mais "habilidade"
imaginem o counter strike 1.6, com xiter, q mira na cabeça e ve atras das paredes.. qual a graça? a graça do jogo e por ele fazer sucesso até hj (investirem em anticheats e ps; qm é pego usando cheater 1 vez tem a conta banida pra sempre) é o uso da habilidade, saber escutar atirar... e mesmo alguem usando a melhor arma do cs e com a vida cheia, um cara com uma simples pistola e com a vida ruim pode ter habilidade suficiente para matar o outro ...
qm n lembra d videos antigos onde mage lvl 60 +- solava uns mage lvl 100.. era massa kkkkkkk tenho até hj aqui alguns.. acho q era na versao 7.4
logico a gente sempre se fudia para os gringos porcausa do nosso delay e ai ficava mais foda acerta runas, tinha q mira pra acerta a runa 2 sqm na frente e também imaginar como ele iria se mover
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação