Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: CIP E SUA NOVA TATICA CONTRA OS BOTERS

Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kilouco Ver Post
    Registro: 03-12-2007

Aé, você diz que pareço um velho ranzinza porque não viveu a época de ouro do Tibia. Falo de quando não havia cidade em que você andava 50sqm e estava em uma torre com heroes, necromancers e warlocks. Se o cara não gostou da ideia da CIP de não querer ficar atrás dos otserv, ele simplesmente vai caçar nos spots antigos! Mas e se ele é competitivo? Não sobra outra opção, tem que seguir o amargo destino de caçar nesses lixos de lugares sem criatividade.

Hotkeys, já jogou sem? É outro jogo, há um novo sentido em jogar. Existe uma disputa que vai além do seu level e skill/magic level!!! Há uma disputa de HABILIDADE!!! E HABILIDADE é o que faz de um jogo interessante, e não vício, quantidades de horas jogadas, etc. E nem venha me dizer que PVP ainda existe, com traps, magic walls e blablabla. Não chega nem aos pés do que já foi.
    Os caras fodões do PVP, até dado momento, eram realmente fodões, pois houve um tempo em que não existia BOT de fato.

Não quero dizer que TUDO o que veio depois do 7.6 foi desgraça! Gostei das novas áreas (exceto Yalahar, já disse porque), gostei dos novos monstros e gostei da ideia de se criar fraquezas e resistências. Outfits com addons, interessantes talvez.

O resto? Dispensável.

concordo, tipo.. implementaram as hotkeys para runas porcausa dos bots, acho q se realmente os bots acabarem, elas deveriam ser retiradas, pq o jogo so esta facil e sem nada de diferente e qm tem level e skills ganha, aqui qualquer um sabe q lvl 150 mata 100.. mas e antigamente vc sabia?, hj, logico ah exceçoes, mas poucas! agora nao envolve muito da habilidade da pessoa, e sim envolve o vicio dela pra ter mais level pra ter mais "habilidade"

imaginem o counter strike 1.6, com xiter, q mira na cabeça e ve atras das paredes.. qual a graça? a graça do jogo e por ele fazer sucesso até hj (investirem em anticheats e ps; qm é pego usando cheater 1 vez tem a conta banida pra sempre) é o uso da habilidade, saber escutar atirar... e mesmo alguem usando a melhor arma do cs e com a vida cheia, um cara com uma simples pistola e com a vida ruim pode ter habilidade suficiente para matar o outro ...

qm n lembra d videos antigos onde mage lvl 60 +- solava uns mage lvl 100.. era massa kkkkkkk tenho até hj aqui alguns.. acho q era na versao 7.4
    logico a gente sempre se fudia para os gringos porcausa do nosso delay e ai ficava mais foda acerta runas, tinha q mira pra acerta a runa 2 sqm na frente e também imaginar como ele iria se mover

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marcinho LM; 27-01-2010 às 14:28.
    sou o cara q sabe tudo

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
    shovel d luz, i never wil esqueser you

Registro
    08-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Booons tempos em que Messiah era top ML(76) de Nova, e solava geral. Jogadores como Miller, Bubble e Blinx eram mitos. Skill 80+ era um pé no saco de pegar ali pelo lvl 40, mas quando vc pegava, rushava level pra caralho, e nego level 70~80 te respeitava.

2001~2002 era isso aí.

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo porque ficar discutindo por coisas que não tem mais volta. Existem opções de jogos parecidos com tibia, assim como outros completamente diferentes mas seguindo o mesmo estilo. O problema é que a grande maioria que acha que o jogo não está legal não toma atitude de parar e procurar outra coisa para jogar. Talves ainda fique no tibia por causa dos amigos, mas é só ir chamando um, e um chama outro e assim vai. Quem ainda consegue achar alguma diversão jogando tibia que continue, mas sem reclamar porque não adianta nada, infelizmente.

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engracado como tem nego q ficava reclamando de bot agora os kra faz algo e ainda sim reclama. Todas as modificacoes feitas foram para balancear ou medidas contra programas ilegais, ou seja quem ta reclamando eh quem perdeu.

Olhando por esse lado logico da pra ve qual a porcentagem de bot no tibia ja q muitos aki soh reclamaram. Ai pessual reclama eh facil, elogia um pouco eh tao dificil assim?
    Falam de atualizacoes zuadas mas se nao tivesse atualizacao vcs iriam estar jogando tibia? AUHAHUhauahaUauAU
    Quincy no hokori ni kakete ~*

Respect to be respected.

. : Peace : .

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara
    entendam de uma vez
    criaram hotkeys pra deixar o jogo fácil, pra crianças de todas as idades e os sem habilidade no cumputador jogarem se sentindo iguais. Crianças não ganham seu proprio dinheiro, e gastam o dos pais sem dó. Em um público alvo maravilhoso, e é por isso que colocaram as hotkeys. Bot é a desculpa deles..

minha opinião

edit: complementando. Um jogo complexo e difícil de se jogar como o Tibia não atrai tanta gente. Acham coincidência dar um BOOM na população tibiana justamente depois de facilitarem o jogo? não to falando que os caras são uns animais que foderam o jogo só pensando em dinheiro...simplesmente resolveram expandir o jogo deles, usando dessa tática de facilitar

Publicidade:

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu continuo jogando ainda,conheci o game em 2004 por colega que em falou,ai resolvi jogar em 2005,quando fui hackeado e parei,ai fui jogar serio mesmo em 2006 com minha primeira p.a,mas tibia morreu no final de 2007.Tibia graficamente ficou legal,mais o estilo de joga deveria ser que nem antigamente,não ligo tanto pra hotkey,mas não gostei do jeito que se transformou um ataque de vix por exemplo e etc.
    GRÊMIO

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FATO:BONS TEMPOS QNDO O TIBIA AINDA TINHA AKELA MULHERZINHA SEGURANDO UMA BAG NA PAGINA DE LOGIN!
    [userbar]95/003300/003300/0/Todo%20Poderoso%20Druida.png[/userbar]

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juunior Ver Post
    FATO:BONS TEMPOS QNDO O TIBIA AINDA TINHA AKELA MULHERZINHA SEGURANDO UMA BAG NA PAGINA DE LOGIN!
    aquilo sim era tibia!
    Anjinha Menestre(Menera):

Atuais status: (30/10/2004)
    Level:65;
    Sword:81;
    Shield:80.

Integrante do grupo de busca da Sowrd of Fury de Rubera em Rookguaard!
    Soldier of Fury Rubera(Rubera):
    Atuais status: (30/10/2004)
    Level 5
    Sword:13
    Shield:14

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu não consigo entender, tanta gente reclama, cinga o jogo, mas o número de jogadores online é sempre enorme.
    Só podem ser tudo uns viciados mesmo, para reclamarem, reclamarem e nunca pararem de jogar...

Antes tarde do que nunca. [2]

FUI

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Last Quincy Ver Post
    Engracado como tem nego q ficava reclamando de bot agora os kra faz algo e ainda sim reclama. Todas as modificacoes feitas foram para balancear ou medidas contra programas ilegais, ou seja quem ta reclamando eh quem perdeu.

Olhando por esse lado logico da pra ve qual a porcentagem de bot no tibia ja q muitos aki soh reclamaram. Ai pessual reclama eh facil, elogia um pouco eh tao dificil assim?
    Falam de atualizacoes zuadas mas se nao tivesse atualizacao vcs iriam estar jogando tibia? AUHAHUhauahaUauAU
    Se tibia fosse como antigamente(7.1~~7.6),eu estaria jogando hoje em dia.

@Topic

Até que enfim alguem que pensa igual eu :eek:

Yalahar é cidade de otserv sim T.T

EDIT:

Citação Postado originalmente por Canstyle Ver Post
    Mas eu não consigo entender, tanta gente reclama, cinga o jogo, mas o número de jogadores online é sempre enorme.
    Só podem ser tudo uns viciados mesmo, para reclamarem, reclamarem e nunca pararem de jogar...

Antes tarde do que nunca. [2]

FUI
    Por favor,enorme ?
    50k de players é ENORME ?
    Tibia sempre foi um jogo de "fundo de quintal"
    Jogos como Priston Tale Br(Só o brasileiro),tem mais de 1kk de players...

Penso eu,que se tibia tivesse como antigamente,teria BEM mais players.

~HardLife

Publicidade:

Última edição por Shaaz; 27-02-2010 às 12:25.

Tópicos Similares

1. Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 08-02-2010, 19:24
  2. Debate - Tema Magias e Potions
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2009, 19:09
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. O Amigo Oculto (Hide and Seek)
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-03-2005, 15:04

Permissões de Postagem