Postado originalmente por
Blanka
achou Yalahar ruim?? simplismente não precisa ir la
e no mais Tibia evoluiu e vai continuar evoluindo até seu fim...não adianta ficar flando "na minha epoca blá,blá,blá...""não exitia hotkey os caras eram fodão blá,blá,blá..."
primeiro tão parecendo aqueles velhos que ficam reclamando que no tempo dele era tudo melhor, segundo muitos dos melhores pvps usaravam programas pra poder ter esse pvp from hell...
@topic
antes tarde do que nunca...talvez a CIP tenha cavado sua propria cova ou simplismente iniciado uma nova era...
Registro: 03-12-2007
Aé, você diz que pareço um velho ranzinza porque não viveu a época de ouro do Tibia. Falo de quando não havia cidade em que você andava 50sqm e estava em uma torre com heroes, necromancers e warlocks. Se o cara não gostou da ideia da CIP de não querer ficar atrás dos otserv, ele simplesmente vai caçar nos spots antigos! Mas e se ele é competitivo? Não sobra outra opção, tem que seguir o amargo destino de caçar nesses lixos de lugares sem criatividade.
Hotkeys, já jogou sem? É outro jogo, há um novo sentido em jogar. Existe uma disputa que vai além do seu level e skill/magic level!!! Há uma disputa de
HABILIDADE!!! E
HABILIDADE é o que faz de um jogo interessante, e não vício, quantidades de horas jogadas, etc. E nem venha me dizer que PVP ainda existe, com traps, magic walls e blablabla. Não chega nem aos pés do que já foi.
Os caras fodões do PVP, até dado momento, eram realmente fodões, pois houve um tempo em que não existia BOT de fato.
Não quero dizer que TUDO o que veio depois do 7.6 foi desgraça! Gostei das novas áreas (exceto Yalahar, já disse porque), gostei dos novos monstros e gostei da ideia de se criar fraquezas e resistências. Outfits com addons, interessantes talvez.
O resto? Dispensável.