Postado originalmente por
lorddarkside
Meu deus,quanta ignorância e burrice num texto só ,por isso que eu só debato com indivídus capazes,ou seja maiores de 18 anos.
continua com sua opnião de gente sem instrução.
Não pedi para discutir comigo.
Tenho 13 anos, e aqui é um fórum, estamos discutindo, sobre o LP.
Todos tem o direito de se expressar.
Cara, me expressei mal no tópico.
O que eu quis dizer, é que tem tanta coisa errada no Brasil e vão discutir por que uma empresa alemã baniu um Brasileiro de um jogo.
Sim o cara pagou pela premmium account, o serviço foi uso.Mas o char não era dele, nem a conta, é tudo da cipsoft GmbH. Ele usufrui da conta. Mas ele pagou a P.A , então , acho que oque ele pode reinvindicar é o din din da P.A .
Acho que o máximo que a cip vai fazer é entrar em um acordo pra devolver o dinheiro do último pagamento que ele fez para por na conta do L'P.
Mas nem isso ela não deve fazer, pois não foi ele que criou a conta.
O criador da conta tem direitos na conta também. Daqui a pouco ele aparece reinvindicando direitos também.
Quem sabe você não dá sorte e ganha o caso. Aí você para de descutir com muleques de 13~18 anos e quem sabe cresce um pouco mais no seu trabalho.

Postado originalmente por
Hans Hart
Amigo, como assim não te interesse se o caso vai ser julgado no Brasil ou na Alemanha? Eu acabei de dizer que o julgador deve respeitar a Ordem Pública do país onde está havendo o julgamento, e que essa Ordem Pública depende da Constituição do país.
O caso seria julgado no Brasil, respeitando as leis alemães apenas se elas não ferissem a Constituição Brasileira. Como eu estou extamente dizendo que essa porcaria tá violando a Constituição, a Cip perderia. ENTENDEU?
O Sr. 39 anos porque não vai numa festa ver se consegue se dar bem com alguém e deixa nós discutindo aqui, já que somos leigos...
O cara já deve ter se suicidado, aí também vão por a culpa na CIP por ter mechido psicológicamente com ele é? hUHauhauH (Y)
Cara, tipo, as leis tem que mudar cara.
Se tá ferindo a constituição ou não o jogador estava errado.
Então a empresa vai acabar. Todos vão criar contas novas e começar usar BOT, e colocar uma premium nem que seja de um mês.
Aí se tomarmos delete quer dizer que também podemos ser reembolsados, e podemos ganhar o caso, pois pelo que entendi, se a CIP perderia, todos os BRs iriam fazer isso.