Postado originalmente por
Montanhezz
acho q com essa onde de mas bans de boters e acc traders , acho q os criadores do tibia queren que o jogador perfeito seja um nerd q num tem namorada e q fica o dia inteiro pagando pra joga um jogo q no futuro num vai dar en nada.........
.
qto ao lord'paulistinha, eu acho q ele foi mais deletado por power abuse q por acc trade, pq se o cara pode mudar o nome e endereço na propria conta quem pode provar q ele comprou??(só uma entrevista no tibia br :o) entao eu num vo chora e nem vo faze uma festa e nem as bolsa de valores vao entra em crise e nem o dolar vai subir!!!!!!
agora o q vai diminuir vai ser o numero de jogadores de premmy e de tibia q vao parar de existirr a eles vai sentir no bolso essa brincadeira de banir os cara
Eles não querem isso.. até porque isso prejudicaria eles, pois existem caras como Matheusz Dragon Wielki que largam até trabalho para jogar.
Sem trabalho = Sem dim dim pra P.A
Nada contra Gordos e Nerds, mas eles são assim porque querem.
A CIP não obriga ninguém jogar 8 horas por dia.
O jogo é para diversão, é um jogo RPG e não um Power Leveling como muitos LPs andam fazendo aí.
O Level é uma maneira de você fazer as quests mais fácilmente.
Mas upar,upar, e upar não é o objetivo do jogo.
Eu e meus amigos temos uma team em shanera e uma em neptera.
Não somos gordos e nem nerds, entramos quando queremos.
Tibia não está em primeiro plano.
Primeiro está as obrigações, os amigos, e a família.
Aí, quando não tem nada legal pra mim fazer eu jogo.
[Alguns vão dizer : por isso que você só tem um lvl 29 e foi hacked no lvl mais alto [62] , e por isso você é noob, não sabe jogar e tal . ]
Eu admiro quem tem level alto e não é gordo e nem nerd, mas aí tem altas chances do cara ser botter, account sharer ou trader.
Aí fóde :/
Então deviam diminuir o level máximo pra 250. E todos que já são level maior voltem ao 250 com dias de premium sobrando, e mais quests.
Quem paga P.A geralmente usa todos os dias upando e tal para não perder dinheiro. É tudo uma balança. Uma coisa leva a outra.
Pelo caso de nosso país ter alta taxa de impostos, a premium tanto do boa compra tanto do Tibia Oficial , fica cara.
Não curto investir em jogo, porque é uma grana perdida, posso ter a mesma diversão sendo free account. (:

Postado originalmente por
lorddarkside
Sim,ele é consumidor,desculpe anderlash,mas seu comentário mostra sua total falta de conhecimento no assunto,se vc está expressando opnião própria tudo bem,mas se é afirmação vc está completamente errado.
De uma olhadinha na LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990,é auto-explicativo.Mas mesmo assim eu ajuderei vc a entender:
Art. 2° Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.
Deu para vc perceber que o carlos é o usuário final do produto?
OUTRA COISA PARA FICAR BEM CLARO,regras e "leis internas" de empresas não são absolutas,pois muitas são abusivas,tudo é passível de apreciação na justiça para sanar qualquer dano que venha causar,e no caso do consumidor carlos,houve vários abusos por parte da cipsoft.
O difícil é explicar para os leigos que a atitude da cipsoft foi abusiva em vários pontos,teria que enumerar vários artigos do código de defesa do consumidor,mesclar com princípios gerais do direito para fazer vc começar a entender,por isso que o estudande de direito estuda 5 anos na faculdade,faz mais 2 de estágio e ainda tem que passar num exame da ordem do advogado do brasil para poder exercer a profissão de advogado.
Para qualquer advogado está bem claro que foi prática abusiva por parte da cipsoft,mas nada que uma ação com base no direito do consumidor não resolva.
E o Lord Paulistinha não foi abusivo??
Ele não violou as regras do jogo???