Curtir Curtir:  0
Página 91 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    21-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psy202 Ver Post
    Certo , então sabem que esse processo vai demorar.
    Até que é bom termos um mini advogado aqui para esclarecer um pouco as coisas.

Mas a empresa não abusou de nada não.
    Regras são feitas para serem respeitadas, quando o jogador diz 'I agree' (eu concordo) , quando cria sua conta e seu char ( player) , ele está concordando com as regras do jogo.

Assim o lawyer defensor da cipsoft vai ganhar o caso, porque a sede é hostada na Alemanha. Também não me interessa se o caso vai ser julgado na Alemanha e no Brasil.

O cara era BR, comprou várias P.As, desrespeitou a regra, o cara tem que ser punido.

Impunidade?? Não Magina 8D
    Amigo, como assim não te interesse se o caso vai ser julgado no Brasil ou na Alemanha? Eu acabei de dizer que o julgador deve respeitar a Ordem Pública do país onde está havendo o julgamento, e que essa Ordem Pública depende da Constituição do país.

O caso seria julgado no Brasil, respeitando as leis alemães apenas se elas não ferissem a Constituição Brasileira. Como eu estou extamente dizendo que essa porcaria tá violando a Constituição, a Cip perderia. ENTENDEU?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lorddarkside Ver Post
    Meu deus,quanta ignorância e burrice num texto só ,por isso que eu só debato com indivídus capazes,ou seja maiores de 18 anos.
    continua com sua opnião de gente sem instrução.
    Cara, olha só... quantos advogados em.

Os mestres do conhecimento.

esse forum ta uma droga hoje em dia.

Só tem advogado aqui, e nego mudando de opinião a cada 5 segundos...

Era incrivel, primeiro ban: 50 paginas dizendo: AEE AGORA ELE LEVO BEM FEITO PRO GORDO FPDFPDPFPDFPDPFPDPFPDFP

agora tem quase 100 aqui defendendo ele.

Que forum triste mesmo.

nada ta bom, ta tudo sempre ruin

pior é os caras dizendo que foi injusto, sendo que ele quebrou TODAS
    regras do jogo.
    :/
    Última edição por Heykan; 27-01-2010 às 16:17.

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus,quanta ignorância e burrice num texto só ,por isso que eu só debato com indivídus capazes,ou seja maiores de 18 anos.
    continua com sua opnião de gente sem instrução.
    Não pedi para discutir comigo.

Tenho 13 anos, e aqui é um fórum, estamos discutindo, sobre o LP.

Todos tem o direito de se expressar.

Cara, me expressei mal no tópico.

O que eu quis dizer, é que tem tanta coisa errada no Brasil e vão discutir por que uma empresa alemã baniu um Brasileiro de um jogo.

Sim o cara pagou pela premmium account, o serviço foi uso.Mas o char não era dele, nem a conta, é tudo da cipsoft GmbH. Ele usufrui da conta. Mas ele pagou a P.A , então , acho que oque ele pode reinvindicar é o din din da P.A .

Acho que o máximo que a cip vai fazer é entrar em um acordo pra devolver o dinheiro do último pagamento que ele fez para por na conta do L'P.

Mas nem isso ela não deve fazer, pois não foi ele que criou a conta.
    O criador da conta tem direitos na conta também. Daqui a pouco ele aparece reinvindicando direitos também.

Quem sabe você não dá sorte e ganha o caso. Aí você para de descutir com muleques de 13~18 anos e quem sabe cresce um pouco mais no seu trabalho.

Citação Postado originalmente por Hans Hart Ver Post
    Amigo, como assim não te interesse se o caso vai ser julgado no Brasil ou na Alemanha? Eu acabei de dizer que o julgador deve respeitar a Ordem Pública do país onde está havendo o julgamento, e que essa Ordem Pública depende da Constituição do país.

O caso seria julgado no Brasil, respeitando as leis alemães apenas se elas não ferissem a Constituição Brasileira. Como eu estou extamente dizendo que essa porcaria tá violando a Constituição, a Cip perderia. ENTENDEU?
    O Sr. 39 anos porque não vai numa festa ver se consegue se dar bem com alguém e deixa nós discutindo aqui, já que somos leigos...

O cara já deve ter se suicidado, aí também vão por a culpa na CIP por ter mechido psicológicamente com ele é? hUHauhauH (Y)

Cara, tipo, as leis tem que mudar cara.
    Se tá ferindo a constituição ou não o jogador estava errado.

Então a empresa vai acabar. Todos vão criar contas novas e começar usar BOT, e colocar uma premium nem que seja de um mês.

Aí se tomarmos delete quer dizer que também podemos ser reembolsados, e podemos ganhar o caso, pois pelo que entendi, se a CIP perderia, todos os BRs iriam fazer isso.
    Última edição por Mendanha; 27-01-2010 às 17:35. Razão: Aviso: post duplo!

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Sr. 39 anos porque não vai numa festa ver se consegue transar com alguém e deixa nós discutindo aqui, já que somos leigos...

O cara já deve ter se suicidado, aí também vão por a culpa na CIP por ter mechido psicológicamente com ele é? hUHauhauH (Y)

Cara, tipo, as leis tem que mudar cara.
    Se tá ferindo a constituição ou não o jogador estava errado.

Então a empresa vai acabar. Todos vão criar contas novas e começar usar BOT, e colocar uma premium nem que seja de um mês.

Aí se tomarmos delete quer dizer que também podemos ser reembolsados, e podemos ganhar o caso, pois pelo que entendi, se a CIP perderia, todos os BRs iriam fazer isso.

Sou casado e já transei muito nessa vida. Sou bem-sucedido e estou nessa discussão porque quero.

Obs: Post duplo é motivo de alerta. Kd o moderador?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaBr, entreviste o Tomurka agora!!!!

apesar d achar certo o banimento, num concordo com o delet e com FW, isso avacalhou...

e acho q c entrar com um advogado contra a CIP ele ganha, porém isso sairia caro, mais caro do que ele compra otro player que ninguem vai sabe q é dele ate ele chega no top denovo, duahsudhusahduahsudha....
    <demon> Hail LP, Welcome to the HELL!!
    Dean and Sam is the your last hope...

Publicidade:

Aproveite a vida enquanto pode, beije mucho...

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou casado e já transei muito nessa vida. Sou bem-sucedido e estou nessa discussão porque quero.

Obs: Post duplo é motivo de alerta. Kd o moderador?
    O double post foi diferente.
    Podem dar alerta. Já que não quer me ver mais nessa discussão.

Já tenho um ou 2 alerts, de certo porque falo oque penso.
    Agora se tá com medo de perde uma discussão porque tenho 13 anos e isso pode ferir seu trabalho? IRAIRAIRAIRia

Eu so uma abêia velho.

@Enfim, você é muito engraçado. Parabéns por ter transado bastante. Isso é bom cara. Convida tua mulher pra sair, comer uma pizza, ou já que é bem sucedido, vai num restaurante xique.

@TOPIC E cara, você não respondeu oque perguntei.
    Quis saber do meu alerta, mas não leu ou respondeu as ultimas linhas.

"Aí se tomarmos delete quer dizer que também podemos ser reembolsados, e podemos ganhar o caso, pois pelo que entendi, se a CIP perderia, todos os BRs iriam fazer isso."
    Última edição por Psy202; 27-01-2010 às 16:31.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

regra do jogo está acima da legislação nacional?
    qual tem mais valor? ;D

na verdade, a do jogo, pois o jogo nao é nacional, logo a lei nao se aplica...
    seria legal a turminha ler as regras do tibia antes de usar bot, botter defendendo lp eh foda... devem tar usando script cm argumentos...
    se lp ja tinha sido ban ants d tomar o delet, eh pq santo ele n era. n fode ,,i,

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    09-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Brasil, tendo aplicado o direito do consumidor, dificilmente uma empresa vence um processo contra o consumidor.

Mas convenhamos que é uma total falta de bom senso discutir legislação brasileira em um forum de Tibia, ainda mais se tratando de uma empresa situada na Alemanha, cuja fundação e funcionamento são aprovados pela legislação local.

Prevê-se indenização/reposição de produto/serviço com defeitos ou vícios desde que as condições de uso sejam seguidas. Carlos é advogado, mas concordou com as regras de Tibia para que pudesse jogar, apesar das cláusulas leoninas que ferem as leis vigentes no Brasil.

Eu não sou advogado, mas entendo bem sobre os direitos do consumidor no Brasil, EUA e Europa pois trabalhei como feedbacker e costumer support em empresas internacionais, inclusive sendo uma delas uma publisher de games online.

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O double post foi diferente.
    Podem dar alerta. Já que não quer me ver mais nessa discussão.

Já tenho um ou 2 alerts, de certo porque falo oque penso.
    Agora se tá com medo de perde uma discussão porque tenho 13 anos e isso pode ferir seu trabalho? IRAIRAIRAIRia

Eu so uma abêia velho.

@Enfim, você é muito engraçado. Parabéns por ter transado bastante. Isso é bom cara. Convida tua mulher pra sair, comer uma pizza, ou já que é bem sucedido, vai num restaurante xique.

@TOPIC E cara, você não respondeu oque perguntei.
    Quis saber do meu alerta, mas não leu ou respondeu as ultimas linhas.

"Aí se tomarmos delete quer dizer que também podemos ser reembolsados, e podemos ganhar o caso, pois pelo que entendi, se a CIP perderia, todos os BRs iriam fazer isso."
    Sim, é isso mesmo, a Cip perderia. Todos os brs deletados recentemente poderiam processar, é isso que acontece com qualquer empresa que faz merda. Será que você não entende?
    Última edição por Hans Hart; 27-01-2010 às 16:34.

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, é isso mesmo, a Cip perderia. Todos os brs deletados recentemente poderiam processar, é isso que acontece com qualquer empresa que faz merda. Será que você não entende?
    Cara então daqui um mês vo te contratar como advogado.
    Topa?
    AUHEAUHEAUHEAUHEAUh

@topic : O jogo estaria perdido, primeiro vamos ver se LP vai tomar providências.. se ele ganhar eu crio uma conta do um jeito de por P.A , faço ela ser deleted, e aí te chamo pra rec. a acc ou ser reembolsado

EDIT : Assim os fansites também estariam perdidos, logo, a TibiaBR lan house não existiria mais.

Ou pelo menos não com o nome de tibia.

Publicidade:

Última edição por Psy202; 27-01-2010 às 16:38. Razão: Errei uma frase

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha