Postado originalmente por
Angel of Darkness
Esta é simples (ou nem tanto, e mais uma vez o diploma de física do Rubenito afunda).
Uma distorção no espaço pode fazer com que linhas paralelas se cruzem, um exemplo bem fácil e que qualquer um pode fazer, desenhe duas retas paralelas numa folha de papel, agora pegue a folha e dobre de uma maneira que as retas se cruzem ou que suas respectivas extensões se cruzem, apenas usamos o recurso de dobrar o espaço em uma terceira dimensão espacial para que isto fosse possível. Bem como um espaço curvo (alguém que já leu meus posts dobre o Big-Bang, é só lembrar do parâmetro Ômega) pode completar este desafio.
Com o exemplo anterior vemos que não é tão simples falar que linhas paralelas não se cruzam, pois vários fatores entram em jogo, como a curvatura do espaço ou o número de dimensões analisadas.
Edit: Um outro exemplo, os Meridianos são retas paralelas sobre o globo terrestre, mas elas se cruzam, devido a geometria do espaço onde foram desenhas.
-=Angel of Darkness=-
Cara se tem noção do que você falou?
Linhas paralelas se encontram? Tem uma intersecção? Tem um ponto em comum?
Cara esqueça que você não gosta de mim, esqueça que eu sou religioso, esqueça tudo e se concentre.
Linhas Paralelas tem os mesmos angulos, estão no mesmo plano, não são sobrepostas e não tem pontos em comum.
Essa é a fórmula que explica isso A||B
A
Não inventa moda mano isso é geometria euclidiana, não fui eu que inventei.
Erro
Os meridianos são 3 arcos imaginários paralelos que estão em volta da terra não se cruzam nunca. Que absurdo meu.
Correção
Os trópicos são 3 arcos imaginários paralelos que estão em volta da terra não se cruzam nunca. Que absurdo meu.
Fogo que ninguém contradiz o cara só porque é da turminha.

Valeriano
É um orgão. Não uma emoção ou um sentimento. E sentimentos todo ser humano usa, não somento vocês.
Podemos discutir filosóficamente ou expor as coisas grosseiramente (embora o respeito mutuo seja importante), mas no fim nada disso importa, não mudaremos a opinião de ninguém.
Eu não quero mudar a opinião de ninguém só não vou deixar um Ateu como você, ignorante dar uma de gostoso em cima do que não conhece.
em que derrubaram a Bíblia?

Rucula sun
Bom, volto mais tarde, vou pro campo ver rochas com formaçoes datadas de milhoes de anos, mas é claro pra quem o mundo tem somente alguns mil anos, elas não existem, mas mesmo assim preciso estuda-las <ironia>.
lol Vai la ver seus pedaços de Batatas rsrsrsr