Curtir Curtir:  0
Página 35 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 253334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Grafite :Cuidado com analogias.. sentimento = coração // razão = cerebro

Sentimento não é nada mais que um conjunto de informações que adquirimos a partir de situações que "vivenciamos", por exemplo o medo, raiva, alegria, assim como por uma condição mental podemos estar vivendo em "corrente" como a depressão que leva a um conjunto de sentimentos envolvento tristeza, quando você diz "sentir " Deus você não esta afirmando nada mais do que algo que seu CEREBRO te da como resposta, ou seja, seu coração que é apenas um musculo não sente nda.

Já a razão entra numa propriedade filosofa que prefiro não abranger...

Bom, volto mais tarde, vou pro campo ver rochas com formaçoes datadas de milhoes de anos, mas é claro pra quem o mundo tem somente alguns mil anos, elas não existem, mas mesmo assim preciso estuda-las <ironia>.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rucula sun; 27-01-2010 às 06:34.

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    é preciso só verificar se á sinais vitais, pra constatar se está vivo ou não.
    Não. Também verifica-se o momento que o cérebro para de funcionar (o que é no máximo alguns poucos minutos após a parada cardíaca)

Banido
    Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Primeiramente gostaria que o senhor me informasse em que post eu distratei qualquer usuário e sua crença ou descrença.
    @ Dinossauros
    Estou aqui desde a pag 5 ou 7, falei já dos Dinossauros e dei minha opinião.
    Darei denovo.
    Deus criou todos os seres vivos, inclusive os Dinossauros.
    A primeira grande evento de destruição foi no dilúvio e eles possivelmente rodaram nesse ponto.
    Dinossauros e Humanos não poderiam mais dividir o mesmo território.
    @ Yuki
    Deus criou tudo em 6 dias e descansou no 7º, fez isso não porque estava cansado mais para dar o exemplo para a posteriedade, ninguém aguenta trabalhar todo dia seguido, tem que parar um pra descansar, Deus abençoou o 7º dia como dia do descanso.
    Ahn, a ta beleza.
    Mas espera, dinossauros e cobras viveram em épocas diferentes.

E não preciso ler as 30 páginas anteriores para poder falar alguma coisa nesse tópico. Simplesmente porque essa não é a primeira vez (e nem será a última) que criam discussões sobre deus. E simplesmente porque todos, e repito, todos os argumentos usados por teístas já foram batidos bem mais de uma vez. Mas vocês copiam uma parabola da bíblia online, colam aqui, ignoram o que falamos como se o que vocês falaram tivesse total lógica e passam para a próxima.

Aliás, cristão não usa o coração.
    Porque coração é isso:

Não é isso:

É um orgão. Não uma emoção ou um sentimento. E sentimentos todo ser humano usa, não somento vocês.
    Podemos discutir filosóficamente ou expor as coisas grosseiramente (embora o respeito mutuo seja importante), mas no fim nada disso importa, não mudaremos a opinião de ninguém.
    Última edição por Valeriano; 27-01-2010 às 07:41.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Esta é simples (ou nem tanto, e mais uma vez o diploma de física do Rubenito afunda).

Uma distorção no espaço pode fazer com que linhas paralelas se cruzem, um exemplo bem fácil e que qualquer um pode fazer, desenhe duas retas paralelas numa folha de papel, agora pegue a folha e dobre de uma maneira que as retas se cruzem ou que suas respectivas extensões se cruzem, apenas usamos o recurso de dobrar o espaço em uma terceira dimensão espacial para que isto fosse possível. Bem como um espaço curvo (alguém que já leu meus posts dobre o Big-Bang, é só lembrar do parâmetro Ômega) pode completar este desafio.

Com o exemplo anterior vemos que não é tão simples falar que linhas paralelas não se cruzam, pois vários fatores entram em jogo, como a curvatura do espaço ou o número de dimensões analisadas.

Edit: Um outro exemplo, os Meridianos são retas paralelas sobre o globo terrestre, mas elas se cruzam, devido a geometria do espaço onde foram desenhas.

-=Angel of Darkness=-
    Cara se tem noção do que você falou?

Linhas paralelas se encontram? Tem uma intersecção? Tem um ponto em comum?

Cara esqueça que você não gosta de mim, esqueça que eu sou religioso, esqueça tudo e se concentre.

Linhas Paralelas tem os mesmos angulos, estão no mesmo plano, não são sobrepostas e não tem pontos em comum.

Essa é a fórmula que explica isso A||B

A

ln Ax +B = ln Ax quando x tender ao infinito. ou Infinito = (A,B)

Não inventa moda mano isso é geometria euclidiana, não fui eu que inventei.

Erro
    Os meridianos são 3 arcos imaginários paralelos que estão em volta da terra não se cruzam nunca. Que absurdo meu.

Correção
    Os trópicos são 3 arcos imaginários paralelos que estão em volta da terra não se cruzam nunca. Que absurdo meu.
    Fogo que ninguém contradiz o cara só porque é da turminha.

Citação Postado originalmente por Valeriano Ver Post
    É um orgão. Não uma emoção ou um sentimento. E sentimentos todo ser humano usa, não somento vocês.
    Podemos discutir filosóficamente ou expor as coisas grosseiramente (embora o respeito mutuo seja importante), mas no fim nada disso importa, não mudaremos a opinião de ninguém.

Eu não quero mudar a opinião de ninguém só não vou deixar um Ateu como você, ignorante dar uma de gostoso em cima do que não conhece.

em que derrubaram a Bíblia?

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Bom, volto mais tarde, vou pro campo ver rochas com formaçoes datadas de milhoes de anos, mas é claro pra quem o mundo tem somente alguns mil anos, elas não existem, mas mesmo assim preciso estuda-las <ironia>.
    lol Vai la ver seus pedaços de Batatas rsrsrsr
    Última edição por Rubenito; 27-01-2010 às 09:43.
    YHWH

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Grafite:

Esse negócio de globulos brancos aumentados por causa da afim, tem alguma fonte? Assim nem que seja algo que você tenha visto a muito tempo, por que pe dificil acredtir nisso, principalmente com uma pesquisa ao contrário:

A pesquisa é mostra no livro do Richard Dawkins, o teste foi o seguinte: No hospital três conjuntos de pacientes foram usados, todos com a mesma doença e situação de vida, para um conjunto nada foi feito, simplesmente os procedimentos médicos, para outro foi dado seu "nome" (por assim dizer) para algumas igrejas para rezarem por ele (la no USA o povo tem costume de rezar pelo bem de outras pessoas nas igrejas, desde que a família peça) e esse conjunto não sabia, e por último um conjunto que recebia as rezas e sabia delas.

Qual melhorou mais rápido? (com menos complicações nas cirurgias e tudo mais)

Nenhum foi mais rápido, somente um teve uma significativa mudança, que foi o grupo que sabia que estava recebendo reza, provavelmente o estresse causado por saber que precisa da ajuda da fé (pensou que estava muito ruim) o piorou e causou mais complicações.

Infelizmente esse tipo de pesquisa nunca conseguirá provar nada, tanto pela falta de pessoas que se voluntarie e pela negação da Igreja/Governo para deixar testar, no final essa pesquisa tem que ser descartada (cientificamente falando), mas deixa a pensar.

Publicidade:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa será que eu vou ter que desenhar em vez de digitar pra que vocês possam entender?
    Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Quem disse que ateu, de uma forma geral, usa a razão? E quem disse que ele não usa emoção?

Vocês estão transformando ateus em vulcanos.

E claro, você acha que ser ateu é ser racional? Logo, ser teista é irracional?
    e quem disse que Ateu é o oposto de Cristão?

porque partindo desse ponto somos o oposto.

uma coisa é não acreditar em um Deus, outra e ser inimigo dele. e os ateus não são, isso é de denominação de outra religião.

Ateu querem provas de tudo, coisas concretas, branco no preto, qualquer coisa que possa ser decifrada, isso é usar a razão.

se não entendeu a analogia sinto muito.

quem veio falando que eu sou ridiculo é você, aguente as consêquencias do que sai de sua boca.

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    @ Grafite :Cuidado com analogias.. sentimento = coração // razão = cerebro

Sentimento não é nada mais que um conjunto de informações que adquirimos a partir de situações que "vivenciamos", por exemplo o medo, raiva, alegria, assim como por uma condição mental podemos estar vivendo em "corrente" como a depressão que leva a um conjunto de sentimentos envolvento tristeza, quando você diz "sentir " Deus você não esta afirmando nada mais do que algo que seu CEREBRO te da como resposta, ou seja, seu coração que é apenas um musculo não sente nda.

Já a razão entra numa propriedade filosofa que prefiro não abranger...

Uáu você acabou de explicar o sentimento uzando a razão, o preto no branco o decifravél, reforçando oque eu disse anteriormente.

quer dizer se você ama alguém é por que o seu cérebro diz que você ama aquela pessoa? não o seu coração?

quando você se apaixona seu coração acelera, o cérebro está em conjunto com o Coração, porém o coração rege nossos sentimentos, não o cérebro.

não consigo acreditar que vocês são frios a ponto de não conseguirem entender uma simples analogia.

precisa ter fé, e se você usa o cérebro a Fé não vem, porque o sua cabeça te desmente a todo momento, se usa o coração ela concerteza vem.

não tenho que ter cuidado com analogias, é que nem eu faço com os alunos em minha ala de aula, certa vez um aluno começou a tirar sarro de outro aluno, e toda sala começou a tirar sarro também, logo eu cheguei e falei pra ele, gostaria que fosse feito a você o mesmo que está fazendo a ele?

e ele disse que não se importava, balançando os ombros, então usei uma simples analogia e o chamei de viadinha na frente da sala toda, todos começaram a rir dele, e ele começou a chorar até...

eu quis chama-lo de viadinho realemente? não óbvio

só ilustrei pra que ele sentisse na pele e aprendesse a não caçoar dos outros, por não se deve fazer oque não faria a você mesmo.

ele entendeu e me pediu desculpas, junto ao aluno caçoado, eu tbm me desculpei e pronto.

entendeu ou terei que desenhar?

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Não. Também verifica-se o momento que o cérebro para de funcionar (o que é no máximo alguns poucos minutos após a parada cardíaca)
    entenda, se você verifica o pulso, primeiro procedimento a ser tomado por qualquer médico ou socorrista, e não a mais pulso, circulação, sangue, bombeameto = a coração, ai a pessoa é dada como morta, só é visto a parada cerbral se por a caso a pessoa está acamada com aparelhos e tudo mais, no mais isso se torna óbvio. sem pulso, sem vida, sem cérebro também.

Citação Postado originalmente por Valeriano Ver Post
    Ahn, a ta beleza.
    Mas espera, dinossauros e cobras viveram em épocas diferentes.

E não preciso ler as 30 páginas anteriores para poder falar alguma coisa nesse tópico. Simplesmente porque essa não é a primeira vez (e nem será a última) que criam discussões sobre deus. E simplesmente porque todos, e repito, todos os argumentos usados por teístas já foram batidos bem mais de uma vez. Mas vocês copiam uma parabola da bíblia online, colam aqui, ignoram o que falamos como se o que vocês falaram tivesse total lógica e passam para a próxima.

Aliás, cristão não usa o coração.
    Porque coração é isso:

Não é isso:

me recuo a voltar ao papo de dinossauros, leia la atras e veja por si só.

concordo respeito mutuo é fundamental...

então não insulte minha inteligência mostrando essas imagens.

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    @Grafite:

Esse negócio de globulos brancos aumentados por causa da afim, tem alguma fonte? Assim nem que seja algo que você tenha visto a muito tempo, por que pe dificil acredtir nisso, principalmente com uma pesquisa ao contrário:

A pesquisa é mostra no livro do Richard Dawkins, o teste foi o seguinte: No hospital três conjuntos de pacientes foram usados, todos com a mesma doença e situação de vida, para um conjunto nada foi feito, simplesmente os procedimentos médicos, para outro foi dado seu "nome" (por assim dizer) para algumas igrejas para rezarem por ele (la no USA o povo tem costume de rezar pelo bem de outras pessoas nas igrejas, desde que a família peça) e esse conjunto não sabia, e por último um conjunto que recebia as rezas e sabia delas.

Qual melhorou mais rápido? (com menos complicações nas cirurgias e tudo mais)

Nenhum foi mais rápido, somente um teve uma significativa mudança, que foi o grupo que sabia que estava recebendo reza, provavelmente o estresse causado por saber que precisa da ajuda da fé (pensou que estava muito ruim) o piorou e causou mais complicações.

Infelizmente esse tipo de pesquisa nunca conseguirá provar nada, tanto pela falta de pessoas que se voluntarie e pela negação da Igreja/Governo para deixar testar, no final essa pesquisa tem que ser descartada (cientificamente falando), mas deixa a pensar.
    amigo farei questão de pesquisar melhor a respeito, vi uma vez numa matéria da Veja ou da Super interessante, ja passou algo no Fantastico também, posso afirmar que não estou inventando.

é parecido com oque acontece com pacientes que recebem a visita dos doutores da alegria, o riso ajuda a liberar um hormónio muito importante que ajuda no tratamento contra o cancêr.

pesquisarei.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entenda, se você verifica o pulso, primeiro procedimento a ser tomado por qualquer médico ou socorrista, e não a mais pulso, circulação, sangue, bombeameto = a coração, ai a pessoa é dada como morta, só é visto a parada cerbral se por a caso a pessoa está acamada com aparelhos e tudo mais, no mais isso se torna óbvio. sem pulso, sem vida, sem cérebro também.
    Não. A parada cerebral é verificada na mesa do legista. Mas sabe aquelas pessoas que "voltam dos mortos"? O cérebro delas nunca parou. Você ainda pode ter pensamentos conscientes após uma parada cardíaca total.

Cara se tem noção do que você falou?

Linhas paralelas se encontram? Tem uma intersecção? Tem um ponto em comum?

Cara esqueça que você não gosta de mim, esqueça que eu sou religioso, esqueça tudo e se concentre.

Linhas Paralelas tem os mesmos angulos, estão no mesmo plano, não são sobrepostas e não tem pontos em comum.

Essa é a fórmula que explica isso A||B

A

ln Ax +B = ln Ax quando x tender ao infinito. ou Infinito = (A,B)

Não inventa moda mano isso é geometria euclidiana, não fui eu que inventei.

Os meridianos são 3 arcos imaginários paralelos que estão em volta da terra não se cruzam nunca. Que absurdo meu.

Fogo que ninguém contradiz o cara só porque é da turminha.
    Você não tem noção do que fala. Teu diploma de física serve pra nada, parece.

Duas retas paralelas PODEM SIM se cruzar. Desde que os planos estão se movam ou distorçam.

Tanto é que os meridianos se cruzam nos pólos de nosso amado geóide.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa será que eu vou ter que desenhar em vez de digitar pra que vocês possam entender?

e quem disse que Ateu é o oposto de Cristão?

porque partindo desse ponto somos o oposto.

uma coisa é não acreditar em um Deus, outra e ser inimigo dele. e os ateus não são, isso é de denominação de outra religião.

Ateu querem provas de tudo, coisas concretas, branco no preto, qualquer coisa que possa ser decifrada, isso é usar a razão.

se não entendeu a analogia sinto muito.

quem veio falando que eu sou ridiculo é você, aguente as consêquencias do que sai de sua boca.
    [/COLOR][/B]
    Falei que a analogia era, e não você.

Você falou que ateu usa a razão, e os teistas a emoção e atribuiu partes diferentes do corpo humano, isto da entender que ateu não usa a emoção e teista não usa a razão.

E outra, nem todos os ateus entram nisto "Ateu querem provas de tudo, coisas concretas, branco no preto, qualquer coisa que possa ser decifrada, isso é usar a razão.", talvez os ateus de familias cristãs, mas e quem nasceu ateu e ficou assim? Quem nasceu numa familia budista e não teve nenhum contato com algum deus, ele não precisa ficar provando ou não, isto não faz diferença.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Não. A parada cerebral é verificada na mesa do legista. Mas sabe aquelas pessoas que "voltam dos mortos"? O cérebro delas nunca parou. Você ainda pode ter pensamentos conscientes após uma parada cardíaca total.

Você não tem noção do que fala. Teu diploma de física serve pra nada, parece.

Duas retas paralelas PODEM SIM se cruzar. Desde que os planos estão se movam ou distorçam.

Tanto é que os meridianos se cruzam nos pólos de nosso amado geóide.

Migmaster :eek:

Se elas se cruzarem não são mais paralelas, retas paralelas não se cruzam você ta parecendo o cara que ficou batendo na tecla da lua.

Essas retas são imaginarias como uma distorção vai fazer elas mudar o sentido? :confused:
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Migmaster :eek:

Se elas se cruzarem não são mais paralelas, retas paralelas não se cruzam você ta parecendo o cara que ficou batendo na tecla da lua.

Essas retas são imaginarias como uma distorção vai fazer elas mudar o sentido? :confused:
    ... Faça como o angel disse. Pegue um papel, desenhe duas retas paralelas e depois o amsse, dobre, wtv. Pronto, duas retas paralelas se cruzam.

BTW, os meridianos (todos eles, não são só 3) são retas curvas que englobam todo o globo (riariairairia). Eles se cruzam no extremo norte e extremo sul do mundo. Afinal, todos partiram do mesmo ponto e voltam a ele. Te lembra alguma coisa? do pó viestes e ao pó voltarás

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic