/Editado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
/Editado
Última edição por Dark Matter ||; 27-01-2010 às 11:29. Razão: post editado por ofensa

ah vaum se fude esse paga pau da CIP e do TibiaBR
todo mundo tem culpa nessa treta
mas povo oque vcs vaum ganhar tentandu convenser um ao otro que a CIP ou o LP estavaum errados?
so perdem tempo vaum upar e ser feliz...
é tudo armação pra bota um polonês no top gente.
USUARIO Nº: 691

~
http://i.imgur.com/aw6xBYp.png
"Put your nose on paperbacks
Instead of smoking cigarettes
These are years you’re never getting back"
Observe a diferença do simples uso de uma VIRGULA:
"...usando o seu mesmo argumento porco, o personagem..." - neste caso, "porco" se refere ao "argumento"
"...usando o seu mesmo argumento, porco, o personagem..." - neste caso, "porco" se refere ao "interlocutor"
Mais alguma dúvida?
Última edição por GrYllO; 26-01-2010 às 21:43. Razão: Correção da citação.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Caro Moderador, deixe-me explicar algumas coisas. Ok, o contrato estabeleceu que o Direito Alemão é o que rege as obrigações. Contudo, em se tratando de uma relação de consumo, a Justiça Brasileira se declara competente. Eu sei que o leigo achará isso bem estranho, mas o que acontecerá será o seguinte:
O caso será julgado no BRASIL, segundo as leis ALEMÃS. Até aí tudo bem. Acontece que tem mais uma coisa. O Direito Internacional Privado prega o chamado Princípio da Ordem Pública em nossos tribunais. O que é isso? Bem, é um conceito bem amplo, que não houve explicar aqui, só vou lhe falar uma coisa: as normas constitucionais brasileiras são consideradas normas de ordem pública.
Resumindo: O caso será julgado no Brasil, segundo as leis ALEMÃS, mas sendo observado pela Constituição Brasileira. Nenhuma decisão do caso pode violar a nossa Constituição do nosso país, já que o caso estará em nosso território. Logo, tudo que discutimos aqui é válido, já que a Constituição Brasileira será dará o norte ao caso. :riso:
com um char 213
vc nao deve ser o Sir fitness ne?
entao parem de falar da estética do cara
tem gordos que sao gordos pq sao aptos a engordar
e outra o cara so se mantém magro a partir dos 30 fazendo exercicíos
alias em qualquer idade
mas os caras mais novos estão aptos a praticar esportes por isso nao são gordinhos
@tpc
sinto muito pelo Carlos
por mais que vcs falem mal era um investimento dele e ele gostava daquilo
mas e claro so qp vcs sao meros losers no tibia tem odio do cara
mas e como dizem:a inveja e justa porque corrói o invejoso.