porra depois de mais de 1 ano descobri a OST do bleach que procurava
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
porra depois de mais de 1 ano descobri a OST do bleach que procurava
Era só ter perguntado...
Essa é a ost mais basica do bleach HEUAHEAUEAHU
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Fullmetal Alchemist Brootherhood ta foda demais, e melhor ainda que to assistindo em fullhd na tv usando meu ps3 *_*
Anime no pc nunca mais!
Que anime é esse????
Do teu avatar /sign?
------
CARAAAAAAAA, WOLF CREST É FODA =D
Pena que agora tenho q esperar lançar mais -.-
To acompanhando os seguintes mangas > Reborn, Wolf Crest, Bleach, Hikaru no Go (leio quando chega na livraria rairairai), Gui (idem), Claymore (idem), Defense Devil e Beelzebub (esses dois ultimos só quando nao tem oq fazer =s)
Já ia me esquecendo, eu leio tambem o fodastico The Breaker e quando eu lembro de ver se saiu novo, pq pode demorar meses... GA-REI!
Última edição por Iriandor; 26-01-2010 às 04:07.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
One Piece tá atingindo níveis exagerados de fodisse denovo. Quando você achava que a saga anterior foi a melhor de todas, vem otra melhor ainda.
E eu acho que FMA brotherhood corre sério risco de entrar em fillers igual o FMA antigo. Eles tão avançando rápido demais, cortando um monte de coisa do mangá, parece filme de Harry Potter. Desse jeito se o mangá demora um poquinho mais pra acaba, o anime alcança ele.
Última edição por Ninja Dragon; 26-01-2010 às 08:29.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
O do avatar não faço ideia de qual seja
Mas o da sign de nao me engano é Kara no Kyoukai
@topico
Terminei de ver a primeira termporada do Reborn
Gostei bastante da saga do Colegio Kokuyou
Mas ja to nos episodios que a Varia aparece
Parece que esses vão ser muito melhor que os do Colegio Kokuyou
Prometo que vou parar :wscared:
Mentira
Já falei muito aqui que nego deve ta com raiva de mim já, vide Rec, sahusahsahuhsuauhsa Vou escrever em branco pra quem não quiser ler não precisar :o
Lost Canvas um Shounen mas diferente do shounen do clássico, e não é preciso ter visto CDZ antigo pra entender nada, é uma nova série que se foca na antiga guerra contra Hades no século 18, com personagens quase totalmente novos. Eu poderia escrever um resumo, mas se vc baixar os 2 primeiros OVAS da na mesma e é ate melhor.
Atualmente em anime ja tem até o ova 8, com os OVAS 9 e 10 sendo lançados em Fevereiro.
No manga está no capitulo 166 e com 19 volumes.
Acho que o único que consegui convencer a ver foi o Crypto
uhasuhashsauhsuashuahsuah
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.