Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Malvera !
11:02 Lynkz [30]: na rl pudia ser igual tibia
11:02 Lynkz [30]: se voce ficasse tonto usava o dwarven ring e depois melhorava
11:03 Oraryn Trixz [94]: iaHSUIHAuishS
11:03 Oraryn Trixz [94]: Hail TibiaBr?
não gosteeeei ! :||||||||||||||||||||||
Malvera !
11:02 Lynkz [30]: na rl pudia ser igual tibia
11:02 Lynkz [30]: se voce ficasse tonto usava o dwarven ring e depois melhorava
11:03 Oraryn Trixz [94]: iaHSUIHAuishS
11:03 Oraryn Trixz [94]: Hail TibiaBr?

Povo falando ai que a Cip vai falir... eu acredito que não
até um tempo atras o número de botters era bem menor e a Cip mantinha-se em pé.
Axo que o número de players que pararam de jogar e pagar pacc's pq não achavam lugar pra caçar, ou então pq eram abusados por players q uparam com bot e tals foi bem maior doq o n° de jogadores que pararão de jogar pq não podem mais botiar..
Acredito que isso só irá trazer benefícios tanto para o Tibia como jogo quanto para a Cip como empresa.
RAfa.
Mas como eu praticamente nem estou jogando mais, eu não ligo muito.
Mas enfim, a blizzard baniu 76k de contas de WoW em um mês, logo, isso não é um recorde.
E eles já tinham banido 30k, e se não me engano baniram mais...
E o ban lá é permanente.
Sinceramente, eu gostaria que o Tibia voltasse a ser o que era, eu jogaria sem bot se fosse como na 7.4, adorava aquela versão, achava bem divertido jogar, hoje em dia é entediante, é só apertar nas hotkeys/deixar no bot, você não precisa fazer nada.
Tirando que a dificuldade do jogo diminuiu muito e a economia está destruída por vários fatores...
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
tava so esperano por isso a cip num pode dexa acontece com o tibia o que aconteceu com varios games
o pior vai ser se esse sistema der pau e começa a bani gente q ta jogano honestamente, ai ar ser foda
mas esse o começo pra acaba com essa botaiada por ai que ja ta insuportavel
Não concordo que TODOS que jogavam de bot vão se juntar pra matar os não-botters. Mesmo porque a maioria que joga de bot é noob, nada melhor do que vc subir junto com seu char, coisa que com bot não é possível ...
No meu mundo tinha um cara lvl 90 e tantos, botter, que um dia resolveu caçar na mão, queria caçar dragon, e ainda chamou um lvl 100 pra caçar dragon com ele u.u"
Maaas, caso isso aconteça, a cip deverá tomar alguma providência, caso contrário vai afundar de vez ...
Confesso que adorei esse sistema, como jogo em non pvp, o povo abusa, pra onde vc vai tem bot ... Concordo com um cara que disse que o número de pessoas que desistiram do tibia por causa dos botters deve ser bem maior do que o número de pessoas banidas x.x
Agora uma coisa que eu acho estranha é que ao que parece, lord'paulistinha foi deletado, mas muitos chars low lvl que fizeram o mesmo ou pior que ele, continuam por ai na boa ... Acho que deletar o LP foi mais uma forma de dar status .. Nego vai olhar e vai pensar "nossa se tiveram coragem de deletar o top do tibia, imagina se não deletaram todos os outros" ...
Acho que se for pra deletar um, tem que deletar TODOS. Sim, porque pelo menos no meu mundo, mesmo depois desse sistema, muitos bots assumidos continuam jogando tranquilamente ...
Creio eu que isso não irá durar muito, pois 80% dos p.a são booters. e sem esses 80% de p.a vão a falencia .
WOOOOOOOOOOW HAIL MOOCA !