Página 92 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    25-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca vi isso o cara nao pode ficar logada 24 horas que e bot cara trabalhei em lan houses ja fiquei acordado 3 pra 4 dias e ainda fico direto em casa vendo filme

OBS: o GM nao si manifesta ne so quero saber o por que do meu ban

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só acredito vendo q baniram 16000 accs...

loguei em 2 mundo non-pvp e fui em alguns lugares... os botter continuam la como se nada tivesse acontecido >D

esse sistema vai ser fail denovo, unica coisa q presto foi o final warning 4ever
    ;p

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ADEUS LP

Could not find character
    Character lord'paulistinha does not exist.

É o fim???

Tibia já era??

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Could not find character
    Character Lord'Paulistinha does not exist.

O__________________________O

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LP DELETED!

LP DELETED, Falei com uns caras da suvirvor ( guild dele ) e realmente foi pro sacu!

Publicidade:

a.a

Neeeem da naaaada!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro que nerd todos nós somos, todos somos gamers e por isso não entendo um chamar outro de nerd, se ambos são.

Agora o motivo do meu post é que axo engraçado como os botters no tibia são hipócritas e cara de pau de afirmar que usam mesmo o programa, um ali apoiava o banimento e disse que usava bot, mas que o char principal nunca usou e nunca vai usar, ora, isso faz de você menos botter que aquele cara que usa no char principal? Não!
    Outros que axam injusto o final warning para sempre, mas se a pessoa sabe as regras do tibia, sabe que se for pego vai ter um final warning para sempre então porque botteia mesmo assim? Pra falar depois que está arrependido e que nunca mais vai usar?
    É a mesma coisa que se eu matasse uma pessoa e fosse preso, depois que saisse da prisão pedisse pra limparem minha ficha criminal porque estou arrependido e nunca mais vou matar, fazem-me rir...

Usar bot, além de ser ilegal, é desonesto e desrespeitoso com quem joga legalmente afinal a finalidade de um jogo é diversão, mas que diversão uma pessoa encontra deixando um programa jogar por ela? Se você axa chato treinar, upar, então porque está jogando Tibia? Vá para um server pirata que tenha xp rate altíssima e pronto, problema resolvido.

Portanto, não sinta orgulho e não comente com tanto entusiasmo que não foi banido,e não seja hipócrita em seus comentários, afinal, você não é mais esperto e malandro do que ninguém, você é sim mais um que faz qualquer coisa para se aproveitar e tirar vantagem, o que me preocupa em pensar o que vocês serão no futuro.

@ Topic:
    Axo até possível os 16k banimentos, porém penso eu que uma massiva parte dos banidos foram low levels e free acounts, coisa que tem muita, afinal, não acredito, como muitos falaram aqui, boters pagando premium account para money makers.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anna Carol Ver Post
    O phoda é que o char q uso bot nao tomou ban e o que não uso que é bank nem saio do dp com ele foi pro pacote... programinha de noob esse da cip.. ou será que é pq o botter meu é lvl alto?? vai saber... agora é CONVOCAR TODOS OS BOTTER PARA QUEBRAR O PAU.. OCUPAR A GRANDE MAIORIA DAS CAVES SO PROS OTARIOS QUE NÃO USAM BOT FICAREM NO DP XUPANDO DEDO E VENDENDO MACE....KKKKKKKKKKKKKKK
    Sinto pena de uma pessoa dessas.

Agora, li que vários andam escrevendo sobre a mesma coisa que essa cidadã, ou seja, alguns foram banidos com char que não usa bot e o que usa não, ORA, se você usa bot na mesma conta vai ser banido um dos dois, por isso axo que deveriam banir e depois deletar a conta. Agora botter vir reclamar que foi injusto, ah vai...

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Agora vai! Os botters têm motivos de sobra pra largar essa mania de trapaceiros. De acordo com o site oficial do Tibia, com uma análise baseada em estatísticas de banimento nos meses anteriores, o sistema anti-cheater foi aperfeiçoado. Com o resultado, a CipSoft planejou os próximos passos da guerra contra os zé-moleza.

Para provar que não está brincando, a empresa alemã botou o novo sistema pra funcionar e puniu de uma só vez 16598 contas, batendo todos os records anteriores. TOMA! Esses números elevam a luta anti-cheater a um novo patamar, jamais antes visto na história dos MMORPGs.

E não é só isso. Você trapaceou e foi pego? Vai levar um final warning permanente bem lindo na sua ficha criminal. A medida vale tanto para quem usa bot, account share (compartilhamento de acc) e account trade (comércio de acc). Além disso, quem já tinha recebido aviso final antes por algum desses motivos, ficará com ele pra sempre. Bem feito. Antigamente, os caras pegaram leve, já que um "final warning" não era tão final assim, pois desaparecia depois de 6 meses sem infração. Aí o caboclo ficava esse tempo sossegado, sumia o aviso e ele voltava a bottear novamente, sem maiores preocupações. Mas agora o negócio complica. Se vacilar outra vez é DELETADO sem dó e nem piedade. BURN, BOTTER, BURN! Demorou, mas parece que a CipSoft sabe o que está fazendo. Com uma postura muito mais agressiva, a guerra está mais do que declarada.

Até pouco antes dessa notícia, as reclamações eram grandes, tanto da parte dos cheaters (que fingiam inocência e alegavam random ban) quanto dos jogadores justos (que diziam que eram poucos os botters pegos), mas pelo jeito esse mimimi todo se provou inútil. Aproveitando a notícia, a empresa agradece à "inacreditável quantidade de paciência" dos players justos.

Os dias dos botters estão contados? Não sabemos ainda, mas essa notícia com certeza os pegou com as calças na mão. Agora o choro é livre, molecada.

Fonte: Site Oficial
    eu achei essa atitude da cipsoft muito boa porque ond eu caço em luminera (mundo non-pvp) tem muito booters e ond principalment nos minotauros de kazordoon e eu adorei o novo sistema do final warning kkkk os butters c ferrarao:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    26-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    queria mesmo eh que deletassem de vez esses xiters desgraçados.
    mas já é um começo. Como o ander falou ae o choro eh livre :yelrotflm
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZo...=1264475425556 HaHaha' :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Could not find character
    Character Lord'Paulistinha does not exist.

yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Elitepc & other botters

E nimguem cala esse xororo! Xora seu noob, xora seu botter, xora seu emo!!!

:yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem