la na entrada de uma cave em kazz tem uma placa...
"cuidado com o Basilisco"
é la q ele fika?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
la na entrada de uma cave em kazz tem uma placa...
"cuidado com o Basilisco"
é la q ele fika?
:yelrotflm:yelrotflm
É aí perto um pousco mais fundo nos slimes que tem lá da pra ver ele.
Agora falando um pouco mais sobre o tópico: na prisão de dwacatra tem um sqm cercado por lava no lado >>> e fica quase sobre a sala do basilisk.
No meu lvl eu n posso ainda explorar essa prisão, mas quando eu upar um pouco mais vou lá só para dar uma investigada, tentar alguma coisa tipo jogar água na lava pra torná-la sólida ou algo parecido.
Última edição por Zath Elfir; 25-01-2010 às 17:05.
"Eu não deixo, não aceito, não abro,
não permito, não tolero
botar a perder essa bendita ereção"

Se Basilisk for alem do rpg e existir uma quest acredito que esta "locked" .
Eu caçava la na versão anterior do tibia, e ja tentei fazer de tudo. Aquele square é inacessível. Tentei jogar fluid pra ver se abria caminhu, tentei clicar nas coisas em volta pra ver se tinha alavanca e nada. Inclusive a uns 2 anos atrás teve um tópico achu q foi no "tibia geral", com uma teoria sobre esse square.
A Dwacatra é uma ilha que fica no penultimo subsolo. dentro dela tem 4 buracos; 1 de ciclops, 1 de zerks, 1 de dwarfs, e um de minotauros que ficam todos no ultimo andar, impossibilitando cavar o ultimo andar.
Como o mapa desses quatro buracos ficam abertos, é desnecessario tentar cavar a superficie de Dwacatra, pq vemos que não tem caves proximas em baixo.
O único acesso a cave do basilisk, é logo na entrada das minas "Dentro da cidade de kazzordoon", onde tem uma estátua impedindo a passagem ao buraco, conforme a história do livro, que transformou todos os guardas em estátuas.

n sei como por foto aki :yelrotflm:yelrotflm
mais tenho uma foto q prova q a cav do lado das estatuas de pedra onde fala q é a entrada da sala do basilisk é falsa:eek:
Última edição por meff edurus; 04-03-2010 às 15:43.
não sei. mais axo que esta quest "ou sei la oq for" nao tem como chegar la. eu vi varias historias dizendo q la e a quest da Thunder Hammer. mais axo que isso e mentira.
a spike sword de rook eu tenhu crtz q e vdd pq eu ja vi um player com ela.
eu acho que essas tem o "FINAL" fexado mais acho que tem um começo em que vc vai la pega o coro da cobra com uma ob fala com o basiliski fala com os npcs e os moradores de kazz ai vc vai chegar em algum lugar
bm onde isso não e também não vou sair ai procurando pq n jogo mais se jogase ctz eu ia la dar uma olhada pra ver se acho algo
porra isso de roleplay é rox só que ja se foi infelizmente
antigamente as ppl saiam juntas tentando descobrir os misterios e achar um item que nqm tm
agora hj em dia vc compra grana rl num site que all conhece ai vai la procura nos forum de tds world que vc compra um thunder hammer demon legs great axe
um exemplo é candia
pqp la deve ter uma par de great axe pq oque tem de golden boots é foda
gogo solucionar o misterio
tente falar com os npc's man's and girls.
abrçs:o
uma imagem vale + do q mil palavras
http://img684.imageshack.us/img684/7...espurehell.jpg

Como alguem ai no topico disse... Eu acho que se realmente tem uma quest para acesso a esse tal Basilisk, ela está Locked.
Se não, deve ser algo bem detalhado, onde os minimos detalhes da informaçoes que podem ser adquiradas, em npc's e placas, fazem a difença na busca do Basilisk.
Foda hein, Haha.
![]()
Pega um stone cutter axe e kebra a estatua pronto '-'
"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
-Patrick Horla.
acho que nesse próximo update de natal
provavelmente poderemos ter uma luz a mais, já que a cip está reformulando o colossus de kazz...
"Eu não deixo, não aceito, não abro,
não permito, não tolero
botar a perder essa bendita ereção"