Postado originalmente por
Ivansaqua
Porque vc n se preocupa em estudar pra ser alguem na vida..?
E não ficar se preocupando com o q as pessoas usam para upar ou n lvls...
Se liga rapá...
N tenho odio..nem nada...
Só acho q as coisas são feitas de qlqr jeito..
E todo mundo aceita os fatos sem nem questionar..
Se vc faz isso por diversão..
N liga de ser um lvl baixo...ou se alguem usa bot..
Mas se vc se preocupa...eh pq ja ta viciado demais nisso aqui...
E tem q fazer algo e esquecer um pouco o jogo...
Pra vc ser um lvl alto nesse jogo..
Vc deve atrapalhar seus estudos...trabalho...
Tudo...e se dedicar a isso..
Com o uso de Bots eu acho q o jogo fica mais sustentavel..
N se perde mto tempo na frente do PC...saturando sua vida com isso..
É legal jogar...mas com tantos power abusers...eu acho valido o uso de bots..
Nunca usei pq n acho valido gastar $$$ pra comprar um prog q daqui a pouco pode me ferrar...
Mas pra quem tem sobrando pra isso...acho válido...
MORRAM NOOBS IDIOTAS...RECLAMEM POR SEREM VICIADOS....
SE NÃO FOSSE VICIADO MAXIMO...USARIA BOT SEM MEDO DE PERDER A ACC...
PQ FARIA OUTRO E VOLTARIA PARA DIVERSÃO...
Realmente, pra ser level alto no Tibia, precisa atrapalhar sua vida social. Jogar por muitas horas. Então, qual a solução? Usar bot? Talvez pra trapaceiros e desonestos. Pra mim, a solução é ser level baixo. Bem melhor do que usar de métodos
ilegais pra atingir meus objetivos feito um bandido. Antes dos bots, os tops do Tibia eram level 100 e pouco, e era todo mundo feliz. Não preciso de level 200 no top do meu server, nunca achei maneiro.
Não é questão de se preocupar como as pessoas jogam, é se preocupar com o jogo que eu jogo. Como jogador, eu me preocupo se meu jogo está se tornando um atoleiro de trapaceiros. Fórum é lugar de trocar idéias, e eu defendo a minha. Não aprovo nem um pouco métodos ilegais pra obter seus objetivos. Não importa o motivo, os fins não justificam os meios, fazer algo errado "porque todo mundo faz" ou "porque já virou comum mesmo" é coisa pra otário. Nunca vou achar válido quebrar regras do jogo e prejudicar o jogo de pessoas honestas só porque um crianção mimado quer alcançar seus objetivos mais rápido que os outros, ser o top passando por cima das pessoas que não usam bot. Sem mérito algum.
Eu faço várias coisas por dia, e quando não posso jogar Tibia, não jogo. As vezes passo semanas sem logar. Quando dá pra jogar, jogo sim. Quando não dá, paciência. Fazer o que, muitas vezes não tenho tempo pra me divertir. Mas não é por isso que vou deixar meu char num botzinho pra ele ficar fortinho enquanto eu cuido dos meus afazeres.
Por essas e outras, acho que quem tem que crescer e ser alguém na vida é você.