Página 81 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ivansaqua Ver Post
    COMO O MUNDO POSSUI TIBIOTAS...MEU DEUSSSSS !!!
    vai chupar um canavial de rola, seu viciado, fica de bot no tibia só pra poder ver redtube enquanto o char upa, você não estuda, não trabalha, não pega mulher e vem aqui no fórum postar bosta só pra jogar em nós, players habilidosos, a culpa da sua imbecilidade e falta de mãos (pra jogar tibia, porque pra matar gatinho tem de sobra).

diz que usa bot pra sair do pc mas fica O DIA TODO POSTANDO NO TIBIABR, e aposto que de dois em dois minutos você olha pra tela do tibia pra ver se tá tudo certinho com seus chars :yelrotflm

V-I-C-I-A-D-O!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    VICIADISSIMO! O PIOR VICIADO É AQUELE QUE NAO ADMITE! MAS QUE NAO CONSEGUE PARAR DE JOGAR TIBIA NEM QUANDO SAI DO PC! EHAUEHUAHEUAHEU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque vc n se preocupa em estudar pra ser alguem na vida..?
    E não ficar se preocupando com o q as pessoas usam para upar ou n lvls...
    Se liga rapá...
    N tenho odio..nem nada...
    Só acho q as coisas são feitas de qlqr jeito..
    E todo mundo aceita os fatos sem nem questionar..

Se vc faz isso por diversão..
    N liga de ser um lvl baixo...ou se alguem usa bot..
    Mas se vc se preocupa...eh pq ja ta viciado demais nisso aqui...
    E tem q fazer algo e esquecer um pouco o jogo...

Pra vc ser um lvl alto nesse jogo..
    Vc deve atrapalhar seus estudos...trabalho...
    Tudo...e se dedicar a isso..
    Com o uso de Bots eu acho q o jogo fica mais sustentavel..
    N se perde mto tempo na frente do PC...saturando sua vida com isso..
    É legal jogar...mas com tantos power abusers...eu acho valido o uso de bots..

Nunca usei pq n acho valido gastar $$$ pra comprar um prog q daqui a pouco pode me ferrar...
    Mas pra quem tem sobrando pra isso...acho válido...

MORRAM NOOBS IDIOTAS...RECLAMEM POR SEREM VICIADOS....
    SE NÃO FOSSE VICIADO MAXIMO...USARIA BOT SEM MEDO DE PERDER A ACC...
    PQ FARIA OUTRO E VOLTARIA PARA DIVERSÃO...
    Realmente, pra ser level alto no Tibia, precisa atrapalhar sua vida social. Jogar por muitas horas. Então, qual a solução? Usar bot? Talvez pra trapaceiros e desonestos. Pra mim, a solução é ser level baixo. Bem melhor do que usar de métodos ilegais pra atingir meus objetivos feito um bandido. Antes dos bots, os tops do Tibia eram level 100 e pouco, e era todo mundo feliz. Não preciso de level 200 no top do meu server, nunca achei maneiro.

Não é questão de se preocupar como as pessoas jogam, é se preocupar com o jogo que eu jogo. Como jogador, eu me preocupo se meu jogo está se tornando um atoleiro de trapaceiros. Fórum é lugar de trocar idéias, e eu defendo a minha. Não aprovo nem um pouco métodos ilegais pra obter seus objetivos. Não importa o motivo, os fins não justificam os meios, fazer algo errado "porque todo mundo faz" ou "porque já virou comum mesmo" é coisa pra otário. Nunca vou achar válido quebrar regras do jogo e prejudicar o jogo de pessoas honestas só porque um crianção mimado quer alcançar seus objetivos mais rápido que os outros, ser o top passando por cima das pessoas que não usam bot. Sem mérito algum.

Eu faço várias coisas por dia, e quando não posso jogar Tibia, não jogo. As vezes passo semanas sem logar. Quando dá pra jogar, jogo sim. Quando não dá, paciência. Fazer o que, muitas vezes não tenho tempo pra me divertir. Mas não é por isso que vou deixar meu char num botzinho pra ele ficar fortinho enquanto eu cuido dos meus afazeres.

Por essas e outras, acho que quem tem que crescer e ser alguém na vida é você.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorio09 Ver Post
    cara tu eh mto criança
    cresce e aparece
    n tem coisa melhor pra inventa n?
    PQP
    cumulo da burrice
    EU SOU A CRIANÇA?

REVEMOS O FATO:

1 - Quem ta desesperado com os botters ai?

Resp.: VOCÊ. Eu jogo por diversão e n to nem ai se os caras se dão bem sem ter que ficar na frente do PC iguais uns idiotas. rsrsrs

2 - Eu trabalho , sou formado e só queria poder deixar meu boneco upando sem ter q ficar na frente do PC. Acho divertido ter lvl alto pra ir caçar em lugares melhores.

3 - Você ta putinho igual um bb q perde o pirulito só pq eu fui contra sua opinião.

Estamos tendo uma alta taxa de falta de amadurecimento em você.

Vai se preocupar em fazer sexo filho, deixa os botters se divertirem. Eles são os PAs que dão $$$ ao tibia.....rsrsrsrsrsrsrs

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês são muito incoerentes nos comentários de vocês. Dizem que a Cip está em decadência porque o número de players está caindo e, com essa onda de banimentos, vai cair ainda mais, mas o número de players caiu justamente pela invasão dos bots.

A Cip pode perder algo a curto prazo, mas existe uma coisa que realmente faz diferença é a reputação de uma empresa. Hoje todo mundo fala mal do jogo, quando na verdade, o problema do jogo são justamente os bots. Acredito que das mudanças que tiveram no jogo, pelo menos 50% foram tentando não fazer os bots um problema maior, o que gerou grandes críticas.

Fico triste que a Cip teria condições de fazer isso há mais tempo, mas acabou afastando grandes players, que davam graça ao jogo. Inclusive troquei de server pq mais de 90% deles pararam.

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai se preocupar em fazer sexo filho, deixa os botters se divertirem. Eles são os PAs que dão $$$ ao tibia.....rsrsrsrsrsrsrs

para de pagar pau pra bot seu imundo, aposto que usa bot pra fazer sexo tambem, ou é uma mão mecânica ou uma boneca inflável hahahah

Publicidade:

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    para de pagar pau pra bot seu imundo, aposto que usa bot pra fazer sexo tambem, ou é uma mão mecânica ou uma boneca inflável hahahah
    SUA MÃE ADORA O BOT....AushAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUS

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUSShuashuA não duvido nada

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SUA MÃE ADORA O BOT....AushAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUS
    e você adora que o kid bengala BOT em você
    :yelrotflm

chega, quero tomar um alerta só.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    vai chupar um canavial de rola, seu viciado, fica de bot no tibia só pra poder ver redtube enquanto o char upa, você não estuda, não trabalha, não pega mulher e vem aqui no fórum postar bosta só pra jogar em nós, players habilidosos, a culpa da sua imbecilidade e falta de mãos (pra jogar tibia, porque pra matar gatinho tem de sobra).

diz que usa bot pra sair do pc mas fica O DIA TODO POSTANDO NO TIBIABR, e aposto que de dois em dois minutos você olha pra tela do tibia pra ver se tá tudo certinho com seus chars :yelrotflm

V-I-C-I-A-D-O!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    VICIADISSIMO! O PIOR VICIADO É AQUELE QUE NAO ADMITE! MAS QUE NAO CONSEGUE PARAR DE JOGAR TIBIA NEM QUANDO SAI DO PC! EHAUEHUAHEUAHEU
    AUHsuHASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUA
    Eu faço uma aposta de 1 milhão com vc seu NERD DE MERDA...

Procura nos posts ai...se tem algo meu....
    Se tiver...tem um de 1 ano atrás...
    Eu so comento aqui quando n tenhO NADA para fazer e quando vejo NERDS como vcs sustentando uma empresa que ganha com seu VICIO....rsrs
    E não só uma empresa..
    Até mesmo nós, jogadores de SACANAGEM, ganhamos dinheiro com esses NERDS VICIADOS DE MERDA que n tem nem pena do $$$ suado ou do pai ou da mamãe q tem...

Eu tenho MEU dinheiro...
    E tenho o $$$ de muito NERD BURRO que compra kk por R$....
    ASuhUASHUAHSUAHSUHSUHAUHAUHUAHUSH

VLW...Encerro todas as minhas opniões por hoje...
    Daqui a um ano volto pra atormentar vcs de novo..
    AsUHASUHASUHAUSHUASHA

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah,agora vai!!!
    finalmente depois de anos de espera...

vlw cip

Publicidade:

Kaezer

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem