Página 80 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ivansaqua Ver Post
    Um amigo meu tomou BAN nesse MASS BAN e eu gostaria de saber como vocês fazem para comprovar o motivo de BAN ? Vcs simplesmente banen a conta e fica por isso mesmo? Como vcs fazem para provar q isso é justo? Q a pessoa realmente teve motivo para BAN? Isso pode dar processo judicial e vcs terão que comprovar que realmente o char estava fazendo atividade ilegal.
    Infelizmente nao pode porque eles fizeram a coisa direito.
    Lembra daquela opcao que voce tinha quando a Cip disse que quem nao concordasse com as regras tinha um mes pra pensar e que podeira se retirar?
    O mes passou, voce continou e isso significa que voce concordou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso ae, sem choro eu me retirei do Tibia justamente por isso. retardados, noobs, ops BOOTERS.
    Retardados que não etm o que fazer e atrapalham aqueles que querem jogar justamente, não existe explicação melhor do que a da Wikipedia sobre os cheaters: Pessoas sem reconhecimento, que para serem boas em alguma coisa usam métodos ilegais.

Registro
    23-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um TIBIANO viciado sem nenhum caminho na vida...rsrsrsrs

PRIMEIRO - Nem a CIPSOFT e nenhuma outra empresa existente no mundo pode colher informações do seu computador a não ser orgãos publicos ou federais como a policia e coisas desse escalão, e mesmo assim, somente com mandados judiciais. Não me lembro de ter assinado nada deixando que eles fizessem isso. (INVASÃO DE PRIVACIDADE - Conhece? ).

SEGUNDO - Você acha que a CIPSOFT é uma mega ultra empresa? Meu Deus...Desenvolver algo como o Tibia deve ser dificil mesmo, um jogo 2D com programações básicas/intermediárias sem nenhum gráfico surreal. rsrsrsrsrsrs

TERCEIRO - Quer trabalhar lá? Primeiro para de jogar esse jogo que isso afeta seus neuronios. Defende os desenvolvedores como se fosse Deuses para vc seu viciadinho, BABA OVO. Se você curte Jogos mesmo, poderia ter pelo menos um sonho maior, como: TRABALHAR NA "EA GAMES". Ai sim seria fantástico.

QUARTO - Não tomei BAN. Sou apenas alguém curioso que não me preocupo com as pessoas usarem Programas para burlarem o jogo, já que o JOGO se utiliza do seu vicio para tirar dinheiro de vc.

Pensa cambada !
    RENGA! uAEUAHEAUE... eu ri heim... gogo EA GAMES, Challenge Everything...
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc n trabalha na CIP SOFT, fica quieto.
    Para de se achar super sabe tudo de Tibia e BABA OVO dos Criadores.
    Você não vai ganhar nada com isso.

Se você sabe algo de informatica (etc) deve saber que não é tão simples assim provar isso, a menos que o PROGRAMA DE BOT existente seja feito, também, pela CIPSOFT, o que também seria fora da lei.

Não responde o que vc NÂO TEM CERTEZA e muito menos a MÍNIMA noção.

Obrigado !
    Infelizmente o único que não tem a mínima noção aqui é você e seu post cego de ódio. Ninguém precisa trabalhar na Cip pra saber das coisas certas. Basta não ser babaca. Quer me chamar de baba ovo, vai em frente. Se ser uma pessoa que defende jogo honesto é baba ovo pra você, prefiro ser um baba ovo do que um adolescente rebelde e revoltado que usa bot.

Todos sabem (tirando os botters, claro) que a CipSoft é uma empresa séria e competente, que vem estabelecendo sua boa reputação com os jogadores desde muito tempo antes de você sequer criar sua conta. Eu confio na empresa e muitos aqui que também confiam vão me dar razão quando eu digo que eles tem as provas necessárias pra banir.

Btw, sou um dos que não vão sentir nem um pingo da sua falta. O único sem noção aqui é você e seus posts.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho super errado.
    tem pessoas com o final warning em andamento do meu amigo faiz 4 meses ele tava mo animado a joga instalo linux no pc pra n usa bot. ajunto grana pra por p.a de 6 meses. e tomo essa ele tava esperando sai o FW. isso foi errado quem ta em andamento n deveria ter fw permanente.

Publicidade:

Allisson All rights reserved. ©2010

20:34 Shakiron [568]: cara da a bunda é bom, mais come uma é dimais.
    20:37 Hawk Mad Phoenix [23]: I SELL JUSTICE SEEKEER 130K (quero comprar)

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Infelizmente o único que não tem a mínima noção aqui é você e seu post cego de ódio. Ninguém precisa trabalhar na Cip pra saber das coisas certas. Basta não ser babaca. Quer me chamar de baba ovo, vai em frente. Se ser uma pessoa que defende jogo honesto é baba ovo pra você, prefiro ser um baba ovo do que um adolescente rebelde e revoltado que usa bot.

Todos sabem (tirando os botters, claro) que a CipSoft é uma empresa séria e competente, que vem estabelecendo sua boa reputação com os jogadores desde muito tempo antes de você sequer criar sua conta. Eu confio na empresa e muitos aqui que também confiam vão me dar razão quando eu digo que eles tem as provas necessárias pra banir.

Btw, sou um dos que não vão sentir nem um pingo da sua falta. O único sem noção aqui é você e seus posts.
    Porque vc n se preocupa em estudar pra ser alguem na vida..?
    E não ficar se preocupando com o q as pessoas usam para upar ou n lvls...
    Se liga rapá...
    N tenho odio..nem nada...
    Só acho q as coisas são feitas de qlqr jeito..
    E todo mundo aceita os fatos sem nem questionar..

Se vc faz isso por diversão..
    N liga de ser um lvl baixo...ou se alguem usa bot..
    Mas se vc se preocupa...eh pq ja ta viciado demais nisso aqui...
    E tem q fazer algo e esquecer um pouco o jogo...

Pra vc ser um lvl alto nesse jogo..
    Vc deve atrapalhar seus estudos...trabalho...
    Tudo...e se dedicar a isso..
    Com o uso de Bots eu acho q o jogo fica mais sustentavel..
    N se perde mto tempo na frente do PC...saturando sua vida com isso..
    É legal jogar...mas com tantos power abusers...eu acho valido o uso de bots..

Nunca usei pq n acho valido gastar $$$ pra comprar um prog q daqui a pouco pode me ferrar...
    Mas pra quem tem sobrando pra isso...acho válido...

MORRAM NOOBS IDIOTAS...RECLAMEM POR SEREM VICIADOS....
    SE NÃO FOSSE VICIADO MAXIMO...USARIA BOT SEM MEDO DE PERDER A ACC...
    PQ FARIA OUTRO E VOLTARIA PARA DIVERSÃO...

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alvaromendes Ver Post
    ps. VAMOS JOGAR OUTRO JOGO NE? PRA ESQUENTAR A CABEÇA? OU VÃO FICAR QUE NEM O DOIDO VICIADO POR CABAL DO TS QUE TEM NO YOUTUBE?
    enfim... se alguem tiver uma sujstão de um jogo parecido com tibia me mande uma pm pra eu poder testar
    sem bot não jogo, não to doido, tenho mais o que fazer, estudar, trabalhar...
    é impossivel jogar sem bot, o que pode se fazer um lvl 50 (por exemplo) contra um lvl 300 power abuser?
    ou voce fica overpower logo ou fica em jogar pq sao inumeros pks e power abusers que fica impossivel...
    seriu, nunca vi no trade gente querendo fazer partty pra ir hunt e compartilhar cave, e quando aparece é trap... jogo infeliz
    bot 4ever
    cara to cagando pra ti, se eu te mandar uma pm vai ser te mandando pegar o teu sapato e enfiar no meio do teu traseiro

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuo falando merda.
    Quem disse que estamos ligando pra ser HL?
    Ninguém, prefiro upar aos poucos e estabilizar o char.
    Bot eh pra fracassado e nerd sem mais

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorio09 Ver Post
    Continuo falando merda.
    Quem disse que estamos ligando pra ser HL?
    Ninguém, prefiro upar aos poucos e estabilizar o char.
    Bot eh pra fracassado e nerd sem mais
    COMO O MUNDO POSSUI TIBIOTAS...MEU DEUSSSSS !!!

OS BOTTERS NÃO VÃO MAIS JOGAR TIBIA...

PREPAREM-SE TIBIOTAS NERDS...

SUAS IRMÃS CORREM PERIGO...PERDEREMOS MENOS TEMPO EM CASA....

AUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSuahsuAHUAHU
    Última edição por Anderslash; 24-01-2010 às 10:57. Razão: Não faça posts consecutivos. Se quiser acrescentar algo, utilize o botão EDITAR.

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara tu eh mto criança
    cresce e aparece
    n tem coisa melhor pra inventa n?
    PQP
    cumulo da burrice

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem