Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: Por que o Tibia não faz sucesso em todo o Mundo?

Registro
    21-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
    O Tibia se quiser pegar novos jogadores terá de tomar decisões impopulares...
    Ela ja vem tomando...

Por exemplo: Se quisermos jogadores se movendo enquanto ataca e equipamentos mostrando no seu personagem, terão de ser removidos os addons.
    No que uma coisa tme relação com a outra? Existem não sei quantos outfits atualmente simplesmente que se faça as variações de cara um ora bolas!

Se quisermos sistema anti-lag, terá que tirar a penalidade de morte ou diminui la drasticamente.
    Lag realmente não é problema da empresa! capacidade ja existe para a necessidade. Mas o que a penalidade de morte tem relação?!

Se quisermos som, terá que colocar ação no jogo.
    ?
    Matar drags, dwarfs guards, demons não é ação? ação/aventura existe explique melhor o que vc esta abordando!

Sim. Eu acabo de entra no mundo da internet, tenho um computador com bilhos de megabytes em Ram, processador, placa de video do Bill Gates e outros acessórios MUITO rápidos. Vou deixar de jogar outros jogos bem mais bonitos e bons VISUALMENTE falando?! Ninguém deixaria.
    Até hoje eu brinco com street fighter zero 2 e outros joguinhos 2d. Alias ainda existe mercado para games 2d ou 2,5d. Se não for fake o jogo do sonic sera lançado em 2d novamente. Outra coisa é a volta do jogo do mario no estilo 2d e jogar*

*o que alias eu realmente gosto mas como ja mostrou super mario wordl 2 tem capacidade plena de fazer um jogo lindo e muito legal COM DESENHO E NÃO 3D ou por assim dizer 2,5d como donkey kong.

Fora que Tibia não é aquele jogo 'fofinho' que atrai adolescentes e os fazem gastar dinheiro com cash. Que nem eu fazia com Grand Chase...
    vc acertou ai.

UMA DUVIDA: q jogo é esse Grand Chase?

Sim, eu adorava gastar dinheiro com isso.
    nem abriu essa imagem aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Anjinha Menestre(Menera):

Atuais status: (30/10/2004)
    Level:65;
    Sword:81;
    Shield:80.

Integrante do grupo de busca da Sowrd of Fury de Rubera em Rookguaard!
    Soldier of Fury Rubera(Rubera):
    Atuais status: (30/10/2004)
    Level 5
    Sword:13
    Shield:14

Registro
    20-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia realmente é um jogo de sucesso, alias, se não fosse ele não teria resistido ha 10 anos de de existencia num mercado competitivo como esse hoje e o dono da cip não teria aquele carrinho muxeba la na porta da cip como ja vi em varias fotos...

Sinceramente, acho que tibia não tem muita popularidade em outros países por falta de interesse da CIP em divulgá-lo através de marketing, propaganda e etc. Ja vi milhares de propaganda na internet de varios jogos em "n" sites mas nunca vi uma propaganda do tibia há não ser no tibiabr e outros fansites.

Propaganda vende tudo, inclusive games terríveis de ruins que viraram campeoes de vendas. Ora, a gente ve o poder da propaganda em qualquer lugar, principalmente no meio musical pq o que tem de PORCARIA que vende pra adolescente escutar, comprar e gastar o suado dinheiro de seus pais é impressionante. Se eles inventassem um conjunto musical ou um cantor que cante numa língua que nem existe, tocando um bandolim com uma pandeiro na testa, garanto que com uma propaganda e marketing certos teria uma legião de pessoas que idolatrariam esse conjunto/cantor sem ao menos entender nada do que o cara ta fazendo.

Porém, o Tibia é um grande sucesso, sem propaganda, marketing ou coisas do gênero, demonstrando o alto nível de competencia da equipe da CIP que, EM PLENO 2010 consegue manter um jogo 2D com mais de 30000 pessoas online.

Isso pq Tibia é um jogo sensacional com muitas qualidades e jogabilidade que superam, em muuuiittttooooo os jogos "fodoes" 3d.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yazabi Shynetsu Shaka Ver Post
    Simples, porque em pleno 2010 tibia é um jogo 2D, sem som e movimento.

ou você que nasceu no ano 1997-2000 (épocas do anúncio e lançamento do playstation 2)

vai deixar de jogar isso:

Pra jogar isso?

lembrando q a grande ''massa'' de players é composto de adolescentes. (que são doentes por tecnologia e gráficos).

O tibia ou você gosta ou odeia, não tem meio termo. (e não, tibia não é um jogo de grande sucesso.)
    que jogo eh esse brow?

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canthalion Elessar Ver Post
    que jogo eh esse brow?
    Line age 2

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gildao Ver Post
    Tu acha que 30mil pessoas online faz um jogo ser ''jogo de sucesso'' ??

KKK, francamente...

@Topic

É uma boa pergunta, até hoje só conheci Brs, Swes, Norte Americanos, Pls e Espanhóis... nunca vi um alemão, por exemplo.
    Com certeza, tibia é o MMO com mais pessoas online simultaneamente, é sim um jogo de sucesso.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locatelli Corinthiano Ver Post
    Vocês citaram o gráfico do Tibia... eu também concordo que jogos 3D chamam muito mais atenção do que o gráfico do Tibia.. porém TODO JOGO 3D (EU DISSE TODOS!) Ragnarok, World of Warcraft, Counter Strike, MU Online.... todos esses eu já joguei e foi bom talz mas ENJOA !

Todo jogo 3D é legal no começo pois apartir de um momento começa a enjoar , e Tibia é diferente ! acho que por não ter um ''FIM'', um Limite de Level assim como tem a maioria dos outros games 3D...

Eu jogo desde 2002 e até hoje nunca enjoei de tibia, é impressionante! um vicio do caramba hehehe
    Eu sou igualzinho, tem vez que eu paro com tibia e vo pra algum 3D da vida, mas tipo eu sempre procuro algo na jogabilidade que pareça com tibia e nunca tem, aí eu enjoo e paro.
    Com tibia eu paro também, mas sempre volto... eu acho que é porque foi o primeiro jogo online que eu joguei aí meio que criei um costume com o estilo do jogo e todos os 3D nao tem nada a ver com tibia na jogabilidade...

talvez seja por isso que tanta gente ainda jogue

Banido
    Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol em titania o q mais ha sao alemaos, e muitas das vezes o polaco q vc ve e na realidade alemao...

tnh amigos do egipto e irao

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Porque uma das melhores coisas do Tibia é o sistema de chat se você não achar ninguém para conversar em sua lingua natal dificilmente continuara jogando.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    08-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um jogo bom pela sua jogabiliade mas pelos gráficos é ruim, eu ainda jogo pq meu pc é um lixo se eu tivesse pc bom vc acha que eu ia jogar tibia? claro que não.
    Os outros países são mais desenvolvidos tem banda larda de graça, todo mundo tem condições de ter um bom pc, por isso que a maioria dos jogadores são brasileiros aqui se paga caro por banda larga ruim, peças de computadores são caras.
    23:21 Lord Razzorburn [14]: CS SABEM QM EU SO?
    23:21 Warning! The murder of Lord Razzorburn was not justified.
    23:21 Machi Zephy [23]: um morto

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso é uma das poucas coisas meio sem resposta,provavelmente eh pq num enjoa,num existe um lvl máximo e outras coisas.. além de ser,viciante,prende o jogador por anos =~D ,porém,alem dessas qualidades,o jogo num tem gráfico a ponto de outros jogos,num tem som (não é defeito pra mim) ,mas o grande culpado é o grafico,tem ser humano que quando vc cita a palavra tibia ele solta logo "tibia? aquele joguinho que o cara anda deitado,graficos de paint e sem som?" ...

Publicidade:

Última edição por Arunfaeltz; 24-01-2010 às 23:37.
    In memory of Kalas the dark angel

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14

Permissões de Postagem