Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Por que o Tibia não faz sucesso em todo o Mundo?

Registro
    13-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por que o Tibia não faz sucesso em todo o Mundo?

Apesar do gráfico o Tibia é um jogo de grande sucesso porém só em alguns países.

Jogo Tibia desde 2002 e de lá pra cá conheci e fiz muitas amizades com Chilenos, Mexicanos, Poloneses, Canadenses e Venezuelanos... e claro vários brasileiros.

E eu já joguei em vários mundos e é sempre a mesma coisa.

Alguém ai sabe o motivo disso ? A própria CIP fica na Alemanha e até hoje que eu me lembre nunca conheci 1 Alemão no jogo, e nunca vi vocabulários que não sejam Polonês, portugues, espanhol e claro inglês.

Eu sei que há raras exceções tais como a Bubble que há uns 6 anos atrás era TOP do Tibia (lv 150 na época) e era da China!

de mais de 1 Bilhão de Chineses existentes só ela que eu VI jogar tibia ? realmente eu não sei até hoje o por que disso.. alguém sabe ? Falta mais propaganda do Tibia em certos países ou será que o Tibia é mal visto no mundo a fora pelo seu gráfico ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá aí uma boa pergunta...

Eu sinceramente não sei do porque tibia ter conseguido tantos jogadores em alguns países e quase nenhum em outros...

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples, porque em pleno 2010 tibia é um jogo 2D, sem som e movimento.

ou você que nasceu no ano 1997-2000 (épocas do anúncio e lançamento do playstation 2)

vai deixar de jogar isso:

Pra jogar isso?

lembrando q a grande ''massa'' de players é composto de adolescentes. (que são doentes por tecnologia e gráficos).

O tibia ou você gosta ou odeia, não tem meio termo. (e não, tibia não é um jogo de grande sucesso.)
    Última edição por Yazabi Shynetsu Shaka; 22-01-2010 às 20:40.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque a maioria tem acesso a computadores melhores e são facilmente iludidos por gráficos de qualidade.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu devo ter visto ou 2 players da alemanha.. e em grimera antigamente, (2 anos atraz) havia MUITOS do egito, sim do Egito o_o, mas é uma boa pergunta.. e mesmo assim, por tibia ser um jogo 2d em 2010.. nao muda, se em 2000, o jogo era 'novidade' e mesmo assim não haviam players da china, alemanha e outros.. eu mesmo nunca vi um Chines no jogo.. ou um japones, russo, suéco =)

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suéco tem muito...principalmente em mundos Alemães.

Mas isso é algo realmente intrigante,o do porque Tibia fazer muito sucesso em alguns países e praticamente nenhum sucesso em outros.
    And don't forget the Joker!

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais de 60% dos jogadores do Tibia moram no Brasil ou na Polônia... Os países mais desiguais da América e Europa respectivamente. Apesar de hoje a Polônia estar em situação bem melhor ela passou por várias crises...

O Tibia se quiser pegar novos jogadores terá de tomar decisões impopulares... Por exemplo: Se quisermos jogadores se movendo enquanto ataca e equipamentos mostrando no seu personagem, terão de ser removidos os addons. Se quisermos sistema anti-lag, terá que tirar a penalidade de morte ou diminui la drasticamente. Se quisermos som, terá que colocar ação no jogo.

Citação Postado originalmente por Vexai Ver Post
    Porque a maioria tem acesso a computadores melhores e são facilmente iludidos por gráficos de qualidade.
    Sim. Eu acabo de entra no mundo da internet, tenho um computador com bilhos de megabytes em Ram, processador, placa de video do Bill Gates e outros acessórios MUITO rápidos. Vou deixar de jogar outros jogos bem mais bonitos e bons VISUALMENTE falando?! Ninguém deixaria.

Fora que Tibia não é aquele jogo 'fofinho' que atrai adolescentes e os fazem gastar dinheiro com cash. Que nem eu fazia com Grand Chase...

Sim, eu adorava gastar dinheiro com isso.
    Última edição por HandRox; 23-01-2010 às 01:38.

Registro
    28-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que, para a maioria esmagadora das pessoas é assim, 3d2play...

E com adolescentes isso é ainda pior, todos os meus amigos são totalmente obcecados por jogos em 3D! Se não for 3D, aliás ultimamente, se não for 3D ultra-realista eles dizem que é uma bosta...

Mas eu sinceramente acho que MMOs em 3D são tudo as mesma porcaria, ou quase tudo!

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque tibia é a alegria dos pobres. Só costumam jogar quem tem computadores ruins, e quem joga desde muito tempo atrás.

Pra quem falou que num é um jogo de sucesso, pelo menos 30 mil pessoas online 24 horas por dia num é sucesso? Por mais que desses 30 mil, 50% é brasileiro e 45% é polonês, ainda faz sucesso.

cya

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus amigos que nao jogam, dizem que o grafico é uma porcaria, nao tem som, e é coisa de nerd...sem conta que é um jogo dificil!
    Mas Tibia é para quem gosta do estilo..Cronotigher, Zelda e final Fantasy do super nintendo...esse estilo de RPG...
    Ja tentei Jogar MEttin e outros jogos modernao e nao me agradou nao..e Tibia nao é para pobre..tenho um pc dahora aki, e gasto demais com P.A =/

Tibia é desafio, é para quem gosta!!

HAIL AMERA
    HAIL VERTIGO

Publicidade:

VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14

Permissões de Postagem