Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62

Tópico: Por que o Tibia não faz sucesso em todo o Mundo?

Registro
    25-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente voce ira achar os alemães eu servidores especificos da própia alemanha,nunca vi alemão em servidor americano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    GRÊMIO

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skusgoth Ver Post

Pra quem falou que num é um jogo de sucesso, pelo menos 30 mil pessoas online 24 horas por dia num é sucesso? Por mais que desses 30 mil, 50% é brasileiro e 45% é polonês, ainda faz sucesso.

Tu acha que 30mil pessoas online faz um jogo ser ''jogo de sucesso'' ??

KKK, francamente...

@Topic

É uma boa pergunta, até hoje só conheci Brs, Swes, Norte Americanos, Pls e Espanhóis... nunca vi um alemão, por exemplo.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A resposta mais correta é realmente dizer que o pessoal nao troca jogos perfeitos por tibia
    quem joga tibia ou é pobre, ou começou na epoca que nao existia 3d

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tibia tivesse um gráfico foda, muita gente iria jogar.
    Muitas pessoas são iludidas por gráficos, armaduras brilhantes, bonecas peitudas e etc.
    Pode perceber que, quando vc vai conversar com alguem que não joga tibia, ela vai logo chingando o jogo(concerteza por causa do gráfico).
    Sinceramente. Eu jogo um jogo pela diversão, não por gráficos.

Eu acho que em outros países, outros jogos devem fazer sucesso.

Edit: Vou dar exemplos de 2 jogos que só fazem sucesso por causa de gráficos.

LineAgeII
    Perfect World

Se esses joguinhos não tivesse seus gráficos 3D, já teriam acabado a tempo.
    Última edição por Bardo Andarilho; 23-01-2010 às 11:40.

Registro
    19-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu mundo tem Egípcios e os Chineses são comunistas, ou seja são "fechados" e o governo chinês bloqueia muitos sites deles na internet

Publicidade:

Confira meu up axe 100 em meu flogão \/

www.flogao.com.br/douglinhasnene

JAMAIS NOS MATARÃO

http://img29.imageshack.us/img29/3782/guildm.jpg

Registro
    26-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim. Eu acabo de entra no mundo da internet, tenho um computador com bilhos de megabytes em Ram, processador, placa de video do Bill Gates e outros acessórios MUITO rápidos. Vou deixar de jogar outros jogos bem mais bonitos e bons VISUALMENTE falando?! Ninguém deixaria.
    Cara, não concordo com você.
    Eu, por exemplo tenho um Playstation 3, e jogo tibia... Temos que dividir as pessoas que gostam de jogar um jogo pois ele tem bons gráficos, e quem gosta do estilo ou jogabilidade de um jogo.

A jogabilidade do tibia é mtu boa, a interação... Eu jogo play, mesmo tendo a opção de jogar online, a interação não é a mesma!!!

Acho que temos que respeitar o gosto de todos!
    Abraço.
    Always 4Fun

[userbar]11/FF0000/00FF33/0/Aquantor%20Dykan.png[/userbar]

O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.
    "Confúcio"

Registro
    13-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês citaram o gráfico do Tibia... eu também concordo que jogos 3D chamam muito mais atenção do que o gráfico do Tibia.. porém TODO JOGO 3D (EU DISSE TODOS!) Ragnarok, World of Warcraft, Counter Strike, MU Online.... todos esses eu já joguei e foi bom talz mas ENJOA !

Todo jogo 3D é legal no começo pois apartir de um momento começa a enjoar , e Tibia é diferente ! acho que por não ter um ''FIM'', um Limite de Level assim como tem a maioria dos outros games 3D...

Eu jogo desde 2002 e até hoje nunca enjoei de tibia, é impressionante! um vicio do caramba hehehe

Conta não ativada
    Registro
    23-01-2010
    São Paulo Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Nunca Desistir!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente uma boa pergunta, mais ainda bem que não faz, ia ficar mais cheio ainda !
    E o pessoal de hoje adora uns graficos fudidões.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É difícil fazer alguém começar a jogar Tibia hoje em dia. Muitas pessoas ainda jogam Tibia porque começaram quando eram crianças, junto com um monte de amigos, mas começar a jogar Tibia depois de velho é difícil.
    Tibia pode ser um jogo de sucesso se olhar pelo fato de ser 2D e sem som, mas comparando a WoW ou até mesmo Ragnarok ele é fraco.
    Acho que seria legal se tivesse 2 clients, esse podre de hoje e um com 3D e tudo! Mas se a Cip fica com preguiça de manter 2 scripts diferentes pros npc's (comprar só por fala e pela nova tabela) imagina manter 2 clients, sem chance.

Registro
    15-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja conheci gente do Egito, Suécia, Espanha...

Publicidade:

SKATE OR DIE

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14

Permissões de Postagem