Página 70 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AmakuraKyon Ver Post
    Engraçado que todo mundo fala mal dos Bots, mas todos usam controle remoto para desligar a TV xD~ (se é que me entendem).

Bom, pelo visto quando existir "bot" pra vida "real", vão querer também.
    Nunca vi nehuma regra que diga que não se pode usar controle remoto pra desligar ou fazer qualquer outra coisa na tv, que comparação mais idiota, cada um que me aparece...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Pois é, a Cip baniu 16k de pessoas mas não diminuiu a quantidade de pessoas online, que estranho ;/

abraço
    por quê você acha que tem fila de espera animal? porque tem mais gente tentando entrar do que o servidor suporta. foda ver como o óbvio não faz o menor sense pra algumas pessoas aqui :yelrotflm

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheusmma Ver Post
    podiam ao menos me banirem e dexarem meu criminal record infinito,mas deletarem na primeira? como é que ficam meus itens,minha grana? ja era !
    E você espera que alguém acredite que você foi deletado sem motivo nenhum, assim de cara, simplesmente por malandragem dos caras da CipSoft, né?
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anassila Ver Post
    A galera tem que entender ja que a maioria sao bot,e os sistema de respaw so e rapido se tiver muito player e como vai tar tudo ban respaw é lerdo.
    AMEM !
    Cara, mesmo se o número de players cair, os botter vão descocupar os respaws então não importa se vai ficar lento ou rápido, pelo menos vai ter respaw pra quem joga limpo.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas_p Ver Post
    Cara, mesmo se o número de players cair, os botter vão descocupar os respaws então não importa se vai ficar lento ou rápido, pelo menos vai ter respaw pra quem joga limpo.

Concordo plenamente

agora so vai te gente justa nesse jogo Irado pakas

xega de caves lotadas

Seus probremas acabaram e os botters tmb:yelrotflm

Publicidade:

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lyshux Ver Post
    Nunca vi nehuma regra que diga que não se pode usar controle remoto pra desligar ou fazer qualquer outra coisa na tv, que comparação mais idiota, cada um que me aparece...
    ............................................______ __
    ....................................,.-‘”...................``~.,
    .............................,.-”...................................“-.,
    .........................,/...............................................”:,
    .....................,?........................... ...........................\,
    .................../.................................................. .........,}
    ................./.................................................. ....,:`^`..}
    .............../.................................................. .,:”........./
    ..............?.....__............................ .............:`.........../
    ............./__.(.....“~-,_..............................,:`........../
    .........../(_....”~,_........“~,_....................,:`..... ..._/
    ..........{.._$;_......”=,_.......“-,_.......,.-~-,},.~”;/....}
    ...........((.....*~_.......”=-._......“;,,./`..../”............../
    ...,,,___.\`~,......“~.,....................`..... }............../
    ............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-”
    ............/.`~,......`-...............................\....../\
    .............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__
    ,,_..........}.>-._\...................................|........... ...`=~-,
    .....`=~-,_\_......`\,.................................\
    ...................`=~-,,.\,...............................\
    ................................`:,,.............. .............`\..............__
    .....................................`=-,...................,%`>--==``
    ........................................_\........ ..._,-%.......`\
    ...................................,<`.._|_,-&``................`\
    Última edição por AmakuraKyon; 22-01-2010 às 23:10.

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anassila Ver Post
    Rlx proximo update vai ser: NOVIDADES PARA OS QUE ESTAO DE FINAL WARNING POR BOT:
    Pague 30 euros e tire sua final warning.

E sabe pq geral usa bot?
    Pq geralmente quem usa bot tem life.
    nao fica 14h no pc jogando tibia enquanto durante essas 14h poderia tar com a namo,no clube,academia,saido.
    por isso existe bot e quem usa.

edit: e duvido nada q a maioria que fica postando signed em topico contra botter eu falando aqui no forum mal dos botter tbm usam bot.
    bando de me**a
    LOOOOOL! Se chega-se a esse ponto acho que mais valia a CIP admitir o bot xD
    Topic@: Não estou muito convencido disso, mas vamos ver...

Banido
    Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Ok, resumindo, você era um cara que jogava um jogo por diversão, até que conheceu amigos-sagazes e virou mais um festeirinho pra roubar oxigênio do mundo. Que tocante sua história. Estava melhor antes.

Tudo que você escreveu não passa de besteira. Uma pessoa tem que ser um viciado pra jogar Tibia? Claro que não. Eu jogo Tibia sempre e não preciso jogar 12h por dia pra ser feliz. O problema é que você queria ter level alto, ser fortão. POR ISSO teve que ir pro mundo da trapaça. Mas Tibia não foi feito pra você ser level 200+. Antigamente, quem tinha level 150 por aí já era considerado viciadão, bem nerd. Hoje em dia tem cara 200+ que ainda diz ter tempo pras outras coisas. Bot na cara, só isso. Só idiota acha que pra jogar Tibia tem que ser viciado. Pra ser FORTÃO, pra isso sim, tem que ser viciado. E ser fortão em um jogo já é um vício doente, e você por deixar de bot e sair pra sacanagem não é menos viciado. Você é tão viciado ou até mais que os caras que ficam na frente do PC, porque eles, pelo menos, se divertem. Você nem vê os levels que seu char upa.

É aquela velha história, NÃO QUER JOGAR, NÃO JOGA. Não é uma obrigação, jogar é diversão. Fazer de Tibia um dever é nerdice, isso sim é nerdice.
    é ai qe vs se engana, eu upei na mão até o lvl 130, depois larguei no bot msm até o lvl 151 e vendi meu xar , fiz um knight completamente sozinho, sem usar bot NENHUM até esse lvl, e sabe de uma coisa ? não valeu nen um pouco as noites qe eu perdi da minha vida. Tenho 18 anos e dexei muita coisa de lado por causa disso, e nunca mais deixarei nada passar. Vs pode até falar qe não usa bot e n sei mais uqe , mas tu n sabe uq é pá pega um lvl 130 knight , veiu tinha vez qe eu via scarab andando por min na aula, Bom, tu conserteza nunca upo issu na mão e sozinho senao saberia doq eu estou falando. enfin, eu to qerendo dizer qe joga tibia na mão É SIM coisa de viciado, e qem larga o xar no bot não tem "amor" ao char, todo mundo fala issu, mas perae , PQP É A DROGA DE UM XAR ! qem tem amor a uma coisa virtual? eu n tenho MAIS. qnd meu xar morria eu até ria;s joga tibia é pa matar os otros mesmo, pedir as boh's essa é a graça do jogo. Hj en dia ou vs tem amigo na guild top ou ta fudido conserteza ahuahauha ' Bom , se algum dia tu for capaz doq eu consegui , alem de vs me entender tu vai ver qe n valeu apenas mesmo e qe poderia tar fazendo algo de muito util da sua vida .

Banido
    Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorio09 Ver Post
    falou viu pegador
    fica ai nessas merda
    dpois toma ban e fica chorano :rolleyes:
    Fala isso mas eh noob
    você nao tem o direito de chamar ninguem de noob , que garanto , que uma pessoa que é noob seria igual você , level 51 em 5 anos :yelrotflm

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por willzwayn Ver Post
    é ai qe vs se engana, eu upei na mão até o lvl 130, depois larguei no bot msm até o lvl 151 e vendi meu xar , fiz um knight completamente sozinho, sem usar bot NENHUM até esse lvl, e sabe de uma coisa ? não valeu nen um pouco as noites qe eu perdi da minha vida. Tenho 18 anos e dexei muita coisa de lado por causa disso, e nunca mais deixarei nada passar. Vs pode até falar qe não usa bot e n sei mais uqe , mas tu n sabe uq é pá pega um lvl 130 knight , veiu tinha vez qe eu via scarab andando por min na aula, Bom, tu conserteza nunca upo issu na mão e sozinho senao saberia doq eu estou falando. enfin, eu to qerendo dizer qe joga tibia na mão É SIM coisa de viciado, e qem larga o xar no bot não tem "amor" ao char, todo mundo fala issu, mas perae , PQP É A DROGA DE UM XAR ! qem tem amor a uma coisa virtual? eu n tenho MAIS. qnd meu xar morria eu até ria;s joga tibia é pa matar os otros mesmo, pedir as boh's essa é a graça do jogo. Hj en dia ou vs tem amigo na guild top ou ta fudido conserteza ahuahauha ' Bom , se algum dia tu for capaz doq eu consegui , alem de vs me entender tu vai ver qe n valeu apenas mesmo e qe poderia tar fazendo algo de muito util da sua vida .

Na boa cara, isso ai viro doença pra vc, vai se trata com psiquiatra, ver scarab na sala, ta maluco, é só um jogo, o problema é que o power game subiu pra sua cabeça por isso vc nao consegue jogar saudavelmente.

Publicidade:

[b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem