Página 69 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lulp07 Ver Post
    @FW axei errado ser eterno tbm pra kem estava com eles antes desse mass ban, eu msm tomei ban sem kerer falei uma coisa no trade enves de falar num private channel. Espero q a cip n falhe como tem falhado.
    Edit:Quem usa bot eh pq n sabe jogar fikdik.
    Esse seu ban não dá FW eterno. FW permanente é só para quem foi pego botteando, vendendo/comprando conta ou hackers.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até agora esse numero pra mim é invalido pois em candia os mesmo botters de sempre continuam caçando sem nda acontecer a eles...

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff deletaram meu char e eu nunca tinha ido ban

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Véio Ver Post
    Eu concordo com esses sistema anti cheater, porém sera mesmo q todos que estão sendo banidos são cheater?
    eu n jogava no meu mage fazia 2 anos, paguei 1 premmy de 1 mes e upei alguns lvls, cabo premmy faz 2 semanas e n jogo mais pq ja injuei, char free, nem logava mais ele, ontem fui entrar pra ver como estava, surpresa "banned"
    Eu n vou correr atraz disso pq como disse, ja estava de saco cheio, e provavelmente qnd for jogar de novo o criminal warning n estara mais la.
    Sei que vai ter o povo falando "bahh botter tem q se foder" eu concordo com isso, porém n uso bot e fui ban.
    Sei que vai ter aqueles "aaa n usa o kr@!#$#%lho, se fudeu" simplesmente n ligo a minima para isso, pq eu sei q n uso.
    Agora, o que eu queria levantar, sera mesmo que todos que estão recebendo ban usam bot? ou sera algun tipo de marketing "CIP luta forte contra cheaters"

Só acho que existem outros sistemas mais eficazes contra os botters
    Essas teorias vários carinhas já inventaram. Pura desculpa. O sistema tá aí, as listas já saíram, só ainda duvida quem quer fazer gracinha e não quer largar a trapaça. Ninguém vai acreditar na sua história de que "um belo dia, foi logar e estava banido de repente!". Btw, se você foi banido por bot mesmo, não vai mais sair esse warning. Mals champz.

Citação Postado originalmente por Copagao Ver Post
    Já falei e volto a repetir, quem defende o nao uso do bot é noob !
    cara que nao tem um char descente pra upar .. que em 6,7h upa um lvl
    nao to dizendo que tenho um char "forte", mas é RARO hoje em dia um lvl 100+ nao usar bot ...
    Cip vai a falencia se realmente deletar as contas, porque 90% das pessoas que ja tem final warning nao irão parar de usar bot nem fudeno. Ou vcs acham que um lvl 200 que usa bot, vai deixar de usar e passar a upar na mao ? nao. ele vai continuar usando bot e vai tomar delete (se for verdade esse lançe) e vai para de jogar ... e sao essas pessoas que poe premium constantemente.
    Todo mundo já sabe aqui que a maioria dos lvl 100+ usam bots. Isso até o mais novato dos newbies já sabe. Mas isso NÃO É DESCULPA pra continuar. Tibia tem suas regras e não vai mudar pra se adequar ao modo de jogo sujo de uns pilantras.

Agora me desculpe, como assim char decente? Eu tenho um char level 47 e considero ele mil vezes mais decente do que o char-robô de um botter. Pelo menos ele é limpo e honesto. É level baixo, mas é meu, meu esforço e meu suor, e eu me divirto nele muito mais do que se tivesse um char fortão de bot.

Explique melhor sua ideia de que "quem defende o não-uso de bot é noob". Queremos ver seus argumentos brilhantes.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadan xD Ver Post
    tomara que a cip vá a falencia
    cip fd*
    Acho dificil, pq tanta raiva? Vc foi pego na wave de bans? Bem feito

Citação Postado originalmente por Copagao Ver Post
    Já falei e volto a repetir, quem defende o nao uso do bot é noob !
    cara que nao tem um char descente pra upar .. que em 6,7h upa um lvl
    nao to dizendo que tenho um char "forte", mas é RARO hoje em dia um lvl 100+ nao usar bot ...
    Cip vai a falencia se realmente deletar as contas, porque 90% das pessoas que ja tem final warning nao irão parar de usar bot nem fudeno. Ou vcs acham que um lvl 200 que usa bot, vai deixar de usar e passar a upar na mao ? nao. ele vai continuar usando bot e vai tomar delete (se for verdade esse lançe) e vai para de jogar ... e sao essas pessoas que poe premium constantemente.
    Vc acha q a CIP vai sair banindo e deletando os botters sem nenhum planejamento? Para de chora e cresca!!!

Publicidade:

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deletaram meu char de cara,sem aviso nem nada,e eu nunca tinha ido ban

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podiam ao menos me banirem e dexarem meu criminal record infinito,mas deletarem na primeira? como é que ficam meus itens,minha grana? ja era !

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheusmma Ver Post
    podiam ao menos me banirem e dexarem meu criminal record infinito,mas deletarem na primeira? como é que ficam meus itens,minha grana? ja era !
    Conhece o ditado? O que vem fácil vai fácil. Da próxima vez faça por merecer! :yelrotflm

Owned!

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Agora me desculpe, como assim char decente? Eu tenho um char level 47 e considero ele mil vezes mais decente do que o char-robô de um botter. Pelo menos ele é limpo e honesto. É level baixo, mas é meu, meu esforço e meu suor, e eu me divirto nele muito mais do que se tivesse um char fortão de bot.

Explique melhor sua ideia de que "quem defende o não-uso de bot é noob". Queremos ver seus argumentos brilhantes.
    Muuuuuuuuuuuuuuuuito bom! [Aplausos ]
    Seria pecado ser tão sexy?! ^.-

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que todo mundo fala mal dos Bots, mas todos usam controle remoto para desligar a TV xD~ (se é que me entendem).

Bom, pelo visto quando existir "bot" pra vida "real", vão querer também.

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É,o que vem facil vai facil,só que nao foi facil acordar todo o dia cedo para ligar o santo bot !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem