Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

até agora esse numero pra mim é invalido pois em candia os mesmo botters de sempre continuam caçando sem nda acontecer a eles...

aff deletaram meu char e eu nunca tinha ido ban
Essas teorias vários carinhas já inventaram. Pura desculpa. O sistema tá aí, as listas já saíram, só ainda duvida quem quer fazer gracinha e não quer largar a trapaça. Ninguém vai acreditar na sua história de que "um belo dia, foi logar e estava banido de repente!". Btw, se você foi banido por bot mesmo, não vai mais sair esse warning. Mals champz.
Todo mundo já sabe aqui que a maioria dos lvl 100+ usam bots. Isso até o mais novato dos newbies já sabe. Mas isso NÃO É DESCULPA pra continuar. Tibia tem suas regras e não vai mudar pra se adequar ao modo de jogo sujo de uns pilantras.
Agora me desculpe, como assim char decente? Eu tenho um char level 47 e considero ele mil vezes mais decente do que o char-robô de um botter. Pelo menos ele é limpo e honesto. É level baixo, mas é meu, meu esforço e meu suor, e eu me divirto nele muito mais do que se tivesse um char fortão de bot.
Explique melhor sua ideia de que "quem defende o não-uso de bot é noob". Queremos ver seus argumentos brilhantes.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

deletaram meu char de cara,sem aviso nem nada,e eu nunca tinha ido ban

podiam ao menos me banirem e dexarem meu criminal record infinito,mas deletarem na primeira? como é que ficam meus itens,minha grana? ja era !
Engraçado que todo mundo fala mal dos Bots, mas todos usam controle remoto para desligar a TV xD~ (se é que me entendem).
Bom, pelo visto quando existir "bot" pra vida "real", vão querer também.

É,o que vem facil vai facil,só que nao foi facil acordar todo o dia cedo para ligar o santo bot !![]()