Página 68 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por willzwayn Ver Post
    espero qe não deletem meu comentario pois é um desabafo meu e só falarei a verdade.
    Bom, eu realmente gosto de jogar esse jogo, mas só jogo pelos principais motivos, gosto da emoção qe da matar aqeles lvl 100 só com 2 maker lvl 40, eu e meu primo sempre fazemos isso. Mas tambem qeria jogar e pegar 150 no meu knight, não da pa jogar tibia sem ser com bot, NÃO DA. pra fazendo issu vs se tornara uma pessoa qe continua virgem, com varias espinhas na cara, sem mentalidade, enfin, eu era assim até começar a sair e me divertir. Então qd eu vi como realmente o mundo era mais intereçante doq ficar sentado na frente de um computador 10 horas por dia pa pegar UM LVL eu parei com tibia. Depois de um tempo eu percebi qe esse jogo era um otimo passa tempo e continuei a jogar , até botei uma premy de 1 mes , 2 dias depois fui banido :p . sem problemas, eu só qero me divertir com meu irmao e meu primo, botei otra premy e criei um mage. Mas essa noticia ai é o fim, não vale apenas gasta grana e todo mes perder o xar. Eu usava bot sim, mas agora eu me decidi e parei com tibia de vez. vou continuar a matar esses noobzin qe se desespera qd ve 2 lvl 40 com skull ahuahuaha' mas eu nunca mais jogo esse jogo. Vcs Conseguiram, vcs realmente conseguiram, pode até continuar com varias pessoas nos worlds , mas não como antigamente, quase 1000 pessoas em cada mundo. vcs podem ver até mesmo agora qnts pessoas tem online, em media umas 300 por mundo . Bom, enfin, o qe eu qero dizer é o seguinte, havera sim pessoas qe ainda ficaram 20 horas por dia na frente do computador pa pegar 1 ou 2 lvl's , porem com o passar do tempo tibia vai virar 20, 30% do numero de players qe era antes, e quando a cip qiser refazer o qe fez será tarde demais.
    Divirtao se jogando esse jogo, eu parei, Boa Sorte
    Bem, já está (ou já é) moda falar que quem tem char alto, sabe manusear bem um computador (códigos, C++, scripts, html, php, programações diversas), quem joga muito video-game e não faz essas coisas de alienado é nerd. Sempre todo mundo vem com papo de "Seu nerd tetudo gordo de óculos", sempre o ataque de virgem, sempre o ataque de "sem vida social".

Bom, explicação rápida: Tibia é um jogo, você joga de vez em quando, ou joga sempre. Seu char NÃO tem que estar upando enquanto você tá fazendo outras coisas, entende? Você não tem que sair sabendo que teu char tá upando, evoluindo. É tudo devagar, você começa o ano lvl 2 e termina o ano com ele lvl 150 jogando umas 5h por dia (ou menos). Não precisa essa obsessão toda u_u

E me explica: "não vale gastar e perder o char" ?
    Antes de você comprar, existe um CONTRATO sabia? Você leu ele? Tenho 99% de certeza que nem ver ele você viu.
    E o destaque em negrito no quote: Parabéns, você acabou de provar que é um alienado total. Ah, e espero que você ache intereçante aulas de português também.

Mudando de assunto, gostei do mass-ban. Espero mais e mais. Se as pessoas querem lvl 100 "hyper-fast" OT.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por AmakuraKyon; 22-01-2010 às 19:19.

Registro
    08-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to ferradoo ;@
    <editado>

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por willzwayn Ver Post
    espero qe não deletem meu comentario pois é um desabafo meu e só falarei a verdade.
    Bom, eu realmente gosto de jogar esse jogo, mas só jogo pelos principais motivos, gosto da emoção qe da matar aqeles lvl 100 só com 2 maker lvl 40, eu e meu primo sempre fazemos isso. Mas tambem qeria jogar e pegar 150 no meu knight, não da pa jogar tibia sem ser com bot, NÃO DA. pra fazendo issu vs se tornara uma pessoa qe continua virgem, com varias espinhas na cara, sem mentalidade, enfin, eu era assim até começar a sair e me divertir. Então qd eu vi como realmente o mundo era mais intereçante doq ficar sentado na frente de um computador 10 horas por dia pa pegar UM LVL eu parei com tibia. Depois de um tempo eu percebi qe esse jogo era um otimo passa tempo e continuei a jogar , até botei uma premy de 1 mes , 2 dias depois fui banido :p . sem problemas, eu só qero me divertir com meu irmao e meu primo, botei otra premy e criei um mage. Mas essa noticia ai é o fim, não vale apenas gasta grana e todo mes perder o xar. Eu usava bot sim, mas agora eu me decidi e parei com tibia de vez. vou continuar a matar esses noobzin qe se desespera qd ve 2 lvl 40 com skull ahuahuaha' mas eu nunca mais jogo esse jogo. Vcs Conseguiram, vcs realmente conseguiram, pode até continuar com varias pessoas nos worlds , mas não como antigamente, quase 1000 pessoas em cada mundo. vcs podem ver até mesmo agora qnts pessoas tem online, em media umas 300 por mundo . Bom, enfin, o qe eu qero dizer é o seguinte, havera sim pessoas qe ainda ficaram 20 horas por dia na frente do computador pa pegar 1 ou 2 lvl's , porem com o passar do tempo tibia vai virar 20, 30% do numero de players qe era antes, e quando a cip qiser refazer o qe fez será tarde demais.
    Divirtao se jogando esse jogo, eu parei, Boa Sorte
    Ok, resumindo, você era um cara que jogava um jogo por diversão, até que conheceu amigos-sagazes e virou mais um festeirinho pra roubar oxigênio do mundo. Que tocante sua história. Estava melhor antes.

Tudo que você escreveu não passa de besteira. Uma pessoa tem que ser um viciado pra jogar Tibia? Claro que não. Eu jogo Tibia sempre e não preciso jogar 12h por dia pra ser feliz. O problema é que você queria ter level alto, ser fortão. POR ISSO teve que ir pro mundo da trapaça. Mas Tibia não foi feito pra você ser level 200+. Antigamente, quem tinha level 150 por aí já era considerado viciadão, bem nerd. Hoje em dia tem cara 200+ que ainda diz ter tempo pras outras coisas. Bot na cara, só isso. Só idiota acha que pra jogar Tibia tem que ser viciado. Pra ser FORTÃO, pra isso sim, tem que ser viciado. E ser fortão em um jogo já é um vício doente, e você por deixar de bot e sair pra sacanagem não é menos viciado. Você é tão viciado ou até mais que os caras que ficam na frente do PC, porque eles, pelo menos, se divertem. Você nem vê os levels que seu char upa.

É aquela velha história, NÃO QUER JOGAR, NÃO JOGA. Não é uma obrigação, jogar é diversão. Fazer de Tibia um dever é nerdice, isso sim é nerdice.
    Última edição por Sero; 22-01-2010 às 19:44.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com esses sistema anti cheater, porém sera mesmo q todos que estão sendo banidos são cheater?
    eu n jogava no meu mage fazia 2 anos, paguei 1 premmy de 1 mes e upei alguns lvls, cabo premmy faz 2 semanas e n jogo mais pq ja injuei, char free, nem logava mais ele, ontem fui entrar pra ver como estava, surpresa "banned"
    Eu n vou correr atraz disso pq como disse, ja estava de saco cheio, e provavelmente qnd for jogar de novo o criminal warning n estara mais la.
    Sei que vai ter o povo falando "bahh botter tem q se foder" eu concordo com isso, porém n uso bot e fui ban.
    Sei que vai ter aqueles "aaa n usa o kr@!#$#%lho, se fudeu" simplesmente n ligo a minima para isso, pq eu sei q n uso.
    Agora, o que eu queria levantar, sera mesmo que todos que estão recebendo ban usam bot? ou sera algun tipo de marketing "CIP luta forte contra cheaters"
    Só acho que existem outros sistemas mais eficazes contra os botters

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Véio Ver Post
    Eu concordo com esses sistema anti cheater, porém sera mesmo q todos que estão sendo banidos são cheater?
    eu n jogava no meu mage fazia 2 anos, paguei 1 premmy de 1 mes e upei alguns lvls, cabo premmy faz 2 semanas e n jogo mais pq ja injuei, char free, nem logava mais ele, ontem fui entrar pra ver como estava, surpresa "banned"
    Eu n vou correr atraz disso pq como disse, ja estava de saco cheio, e provavelmente qnd for jogar de novo o criminal warning n estara mais la.
    Sei que vai ter o povo falando "bahh botter tem q se foder" eu concordo com isso, porém n uso bot e fui ban.
    Sei que vai ter aqueles "aaa n usa o kr@!#$#%lho, se fudeu" simplesmente n ligo a minima para isso, pq eu sei q n uso.
    Agora, o que eu queria levantar, sera mesmo que todos que estão recebendo ban usam bot? ou sera algun tipo de marketing "CIP luta forte contra cheaters"
    Só acho que existem outros sistemas mais eficazes contra os botters
    Cara, eu até tenho uma teoria conspiratória: A Cipsoft mesma criou o você-sabe-o-que (não pode escrever lol), Elf, tudo, para ganhar dinheiro. Ela mesma sabia que iam colocar P.A para pegar cidades mais vazias, ai ela inventa um ban para alegrar quem não usa bot, bane alguns que não vão poder reclamar e ganha mais grana. "................' Ou não.

Publicidade:

Última edição por AmakuraKyon; 22-01-2010 às 20:05.

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AmakuraKyon Ver Post
    Bem, já está (ou já é) moda falar que quem tem char alto, sabe manusear bem um computador (códigos, C++, scripts, html, php, programações diversas), quem joga muito video-game e não faz essas coisas de alienado é nerd. Sempre todo mundo vem com papo de "Seu nerd tetudo gordo de óculos", sempre o ataque de virgem, sempre o ataque de "sem vida social".

Bom, explicação rápida: Tibia é um jogo, você joga de vez em quando, ou joga sempre. Seu char NÃO tem que estar upando enquanto você tá fazendo outras coisas, entende? Você não tem que sair sabendo que teu char tá upando, evoluindo. É tudo devagar, você começa o ano lvl 2 e termina o ano com ele lvl 150 jogando umas 5h por dia (ou menos). Não precisa essa obsessão toda u_u

E me explica: "não vale gastar e perder o char" ?
    Antes de você comprar, existe um CONTRATO sabia? Você leu ele? Tenho 99% de certeza que nem ver ele você viu.
    E o destaque em negrito no quote: Parabéns, você acabou de provar que é um alienado total. Ah, e espero que você ache intereçante aulas de português também.

Mudando de assunto, gostei do mass-ban. Espero mais e mais. Se as pessoas querem lvl 100 "hyper-fast" OT.
    Achei que nesse forum so tinha noob, mas me enganei! Vlw a resposta a esse otario , to ate sem palavras!!!

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...e nada cala esse chororo!
    GRÊMIO

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu vi a frase, "puniu de uma só vez 16598 contas", fiquei espantado, é um número impressionante isso não podemos ter dúvidas.
    Outra coisa que achei extremamente interessante foi o fato do final warning ficar para sempre. Nada a dizer além de, parabéns Cipsoft.

Thiago Jacob

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomara que a cip vá a falencia
    cip fd*
    21:12 Klose Knight [9]: velho
    21:12 Klose Knight [9]: te pago 1 boquet
    21:12 Klose Knight [9]: ese voce deixa eu pega skill
    21:12 Klose Knight [9]: minha

Citação Postado originalmente por zuiozim Ver Post
    Ola Caros Tibianos,sou o Seremontis,um char ai do tibia,q estou tentando ser top,sei q nasci no pais errado,eu queria ser brasileiro,mais fazer oque,tenho de me contentar em bater a cabeça no teclado e nao reclamar de dores de cabeça,Queria tbm dizer q os polandeses usam muito bots e cheats,sim eu tbm uso eh fato,mais qual o problema todos usam.Bom eh só isso por hj.
    16:52 Princezinha do pop [30]: OW
    16:52 Princezinha do pop [30]: BORA ARMOR
    16:52 Princezinha do pop [30]: O MORRE
    16:52 Sokanos Alria [25]: oi
    16:52 Princezinha do pop [30]: ^^
    16:52 Sokanos Alria [25]: calma
    16:52 Sokanos Alria [25]: tem oto char
    16:52 Sokanos Alria [25]: com armor melhor
    16:52 Sokanos Alria [25]: to entranu
    16:52 Princezinha do pop [30]: ZUERA

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Eu sinceramente uso bot em chars knights mas vou adorar saber q akelas caves q eu desejava ir no meu mage e tava cheia de botters vaom estar agora + vazias.
    @topico Eu kero acreditar q essas 16k de accs foram banidas oq fica dificil pois tem mto char on..
    pra os noobs de plantão q so sabem jogar no bot e n vivem sem ele vai a dica: A cip n vai falir por causa de vcs, axo q + da metade dos q so jogam com bot continuaram jogar.
    Otra coisa se esse sistema for eficiente msm neh pq agente sabe q tem sempre quem consiga burlar, esperoq n aconteça.
    @FW axei errado ser eterno tbm pra kem estava com eles antes desse mass ban, eu msm tomei ban sem kerer falei uma coisa no trade enves de falar num private channel. Espero q a cip n falhe como tem falhado.
    Edit:Quem usa bot eh pq n sabe jogar fikdik.

Publicidade:

Última edição por Lulp07; 22-01-2010 às 20:52.

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem