Página 67 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Banido Avatar de Bordeaux
    Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mavaveli Ver Post
    a galera vcs sao muito inocentes....
    essas porcarias de bots , kem vc axa ki cria ? um super nerd tibiano ?
    n galera , a propia cipsoft !!! a anos venho peskisando sobre isso i numas dessas peskisas eu xegei nos programadores da cipsoft !!! intaum ela faiz os bots para "ajudar" i os bani para tbm "ajudar" a acabar com a praga ! mas ae galera tem dia q eu olho la no tibia i tem 30k de pessoas online , ae bani esses 16k
    + os 30k q ja baniro
    46k a menos de player ?
    aposto q eles estao adulterando os resultado do numero de bans......
    o resto fica por conta de vcs
    Tambem nao acredito que baniram 16 mil, nao sei se chegaram a banir mil. Mas isso ate nao importa, o mais importante foi o final warning permanente, com isso vai diminur bastante o numero de bots, ou de chars, e aos poucos o jogo vai voltando ao normal, vai demorar mas um dia vai voltar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, a Cip baniu 16k de pessoas mas não diminuiu a quantidade de pessoas online, que estranho ;/

abraço
    Última edição por Nepech; 22-01-2010 às 18:07.

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pain The Reaper Ver Post
    Euri dos botters
    Espero que continue assim,e pelo jeito metade da população tibiana vai sumir

tu acha legal metade da população off?
    teus respaws vao ficar otimos (Y)

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por michaeljs
    Mensagem original de
    Para Um Cara pegar lvl 200 na mao

ele n tem vida social

O cara fica o dia enteiro no PC So jogando tibia

Larga de Ser otario

Eu Deixo No Botte e Saio Com os Amigos

Vo na Casa Da Minha Mina

Vo Estudar Etc...

Tenho Minhas Responsabilidades
    Responsabilidades? Não considero responsável uma pessoa que trapaceia até em jogos. Realmente, pegar level 200 na mão é muita coisa; mas pra que essa sede de ter level 200? Essa é a causa de todos os males; a ganância, ambição sem limites.

Tem que haver uma conscientização. O jogo é feito pra ser jogado, pra se divertir. NÃO É UMA OBRIGAÇÃO. A partir do momento que uma pessoa fala: "Pô, vou deixar no bot, assim posso fazer outras coisas", ela já está com problemas. Está considerando o jogo uma obrigação e colocando-o tão alto nas prioridades que precisa ter certeza que o seu personagem está evoluindo até mesmo enquanto ele não está no PC.

Se acha que jogar Tibia atrapalharia sua vida, não jogue.
    Se acha que pra pegar level 200 tem que ser nerd, seja level 100 ou menos.

O importante é jogar ou não jogar. Esse negócio de MEU CHAR TEM QUE FICAR UPANDO ENQUANTO EU ME DIVIRTO é papo de viciado sem limites.
    Citação Postado originalmente por filipezyn Ver Post
    tu acha legal metade da população off?
    teus respaws vao ficar otimos (Y)
    Antigamente era assim e ninguém morria por isso. Era até melhor o Tibia de antes.
    Última edição por Sero; 22-01-2010 às 18:23.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O bicho vai pega pros botter

Sou contra o deleted
    sou a favor dos Ban
    mais pra min um botter que coloca-se
    premium nao era pra levar ban
    por que ele ta fazendo isso pra fica forte
    e alem de tudo se nao fosse assim
    o lord'paulistinha nao seria o top de todos
    os mundos do tibia
    ele tambem usou!

Publicidade:

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BURN BOTTERS ~

amei isso ;x

vo senti falta de catar aqueles itens trapando bots =-D
    http://graphics8.nytimes.com/images/2005/07/17/sports/17bam583.jpg

Banido
    Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero qe não deletem meu comentario pois é um desabafo meu e só falarei a verdade.
    Bom, eu realmente gosto de jogar esse jogo, mas só jogo pelos principais motivos, gosto da emoção qe da matar aqeles lvl 100 só com 2 maker lvl 40, eu e meu primo sempre fazemos isso. Mas tambem qeria jogar e pegar 150 no meu knight, não da pa jogar tibia sem ser com bot, NÃO DA. pra fazendo issu vs se tornara uma pessoa qe continua virgem, com varias espinhas na cara, sem mentalidade, enfin, eu era assim até começar a sair e me divertir. Então qd eu vi como realmente o mundo era mais intereçante doq ficar sentado na frente de um computador 10 horas por dia pa pegar UM LVL eu parei com tibia. Depois de um tempo eu percebi qe esse jogo era um otimo passa tempo e continuei a jogar , até botei uma premy de 1 mes , 2 dias depois fui banido :p . sem problemas, eu só qero me divertir com meu irmao e meu primo, botei otra premy e criei um mage. Mas essa noticia ai é o fim, não vale apenas gasta grana e todo mes perder o xar. Eu usava bot sim, mas agora eu me decidi e parei com tibia de vez. vou continuar a matar esses noobzin qe se desespera qd ve 2 lvl 40 com skull ahuahuaha' mas eu nunca mais jogo esse jogo. Vcs Conseguiram, vcs realmente conseguiram, pode até continuar com varias pessoas nos worlds , mas não como antigamente, quase 1000 pessoas em cada mundo. vcs podem ver até mesmo agora qnts pessoas tem online, em media umas 300 por mundo . Bom, enfin, o qe eu qero dizer é o seguinte, havera sim pessoas qe ainda ficaram 20 horas por dia na frente do computador pa pegar 1 ou 2 lvl's , porem com o passar do tempo tibia vai virar 20, 30% do numero de players qe era antes, e quando a cip qiser refazer o qe fez será tarde demais.
    Divirtao se jogando esse jogo, eu parei, Boa Sorte

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Numeros

Bem, li um bocado dos topicos, e bem, a maioria se pergunta:

"Se a CipSoft baniu tudo isso, pq raios o numero de players online não diminuiu muito?"

Resposta simples:

Porque, como o Ander ja falou, existe uma coisa que a sua (seu) professora(o) de geografia deveria ter ensinado-lhes, chamado de 'fuso-horario', ou seja, vc nunca vera todos os jogadores tibianos online.

Mais não é somente isso. Aqui, alguns botters se revelaram e falaram abertamente 'Eu sou botter e meu char foi banido mais o meu main continua lah'. Ou seja, eles logaram com os main, ou então, tão fazendo mais boots!

Sim, acredito que conseguiram banir tudo isso mesmo, pq, até agora, tanto na contagem do forum de Calmera e de outros, ja vi mais de (ou quase isso) 200 nomes.

Outra coisa que a vem falando é sobre a falência da CipSoft. E digo uma coisa, eu ainda não coloquei P.A por causa dos Boots.

Sim, é verdade que a maioria dos H.L são boots e P.As, mais conheço muita gente que pagaria pra ser P.A se apenas diminuíssem os boots, não digo nem acabar. E tente fazer as contas. A quanto tempo a Cip existe? A quanto tempo vc joga? A quanto tempo o numero de boots ficou escroticamente (existeisso?) grande? Agora se perguntem, A Cip vai mesmo falir pq 16k pararam de pagar, mais tem mais 30k querendo pagar?

Ache oq quiser, fiz esse post em um tempo inutil da minha vida mesmo. Huahuahuahuahuahua

P.S: Jogo tibia a 2 anos e me orgulho de dizer, sou Low level, sou druid, mais sou limpo.
    http://www.tibiaimage.com/char/9/Asmodha.png
    ml 30 [X]
    ml 40 [X]
    ml 50 [ ]
    ml 60 [ ]
    ml 70 [ ]
    No Druid, no Tibia

http://www.tibiaimage.com/char/5/Lord+Mephistoh.png
    30/30 [X]
    40/40 [X]
    50/50 [X]
    60/60 [ ]
    70/70 [ ]
    My heart is my weapon

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Responsabilidades? Não considero responsável uma pessoa que trapaceia até em jogos. Realmente, pegar level 200 na mão é muita coisa; mas pra que essa sede de ter level 200? Essa é a causa de todos os males; a ganância, ambição sem limites.

Tem que haver uma conscientização. O jogo é feito pra ser jogado, pra se divertir. NÃO É UMA OBRIGAÇÃO. A partir do momento que uma pessoa fala: "Pô, vou deixar no bot, assim posso fazer outras coisas", ela já está com problemas. Está considerando o jogo uma obrigação e colocando-o tão alto nas prioridades que precisa ter certeza que o seu personagem está evoluindo até mesmo enquanto ele não está no PC.

Se acha que jogar Tibia atrapalharia sua vida, não jogue.
    Se acha que pra pegar level 200 tem que ser nerd, seja level 100 ou menos.

O importante é jogar ou não jogar. Esse negócio de MEU CHAR TEM QUE FICAR UPANDO ENQUANTO EU ME DIVIRTO é papo de viciado sem limites.

Antigamente era assim e ninguém morria por isso. Era até melhor o Tibia de antes.
    Falou direitinho. O viciado de verdade é o botter, que não larga o Tibia mesmo fora do PC.

Eu estou é RINDO dos botters que foram banidos. E muito.

Aliás, não ligo nem um pouco se metade do Tibia vai ficar Off. Por acaso sou amigo de metade do jogo?

Se 16000 contas foram banidas, isso significa que 16000 noobs fracassados não vão me amolar por um bom tempo. :rolleyes:
    Última edição por Arctic Wolf; 22-01-2010 às 18:57.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/Duvido...
    hehe..
    So acredito vendo...
    Mas eu sou cego... oohh Gody..

Publicidade:

Prefiro viver 20 anos com 40 cm de braço, do que viver 40 anos com 20...
    SANTO ANABOLINO,DO BRAÇO GIGANTE E DA PERNA CAVALAR
    FAÇA ESTAS BOMBAS MAL NENHUM ME CAUSAR
    E SE EU MORRER,MANDE 10 ANJOS ME BUSCAR
    PORQUE DO TAMANHO QUE EU VOU FICAR
    VAI SER FODA ME LEVAR!!!

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem