Página 61 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    01-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

:riso:CONGRATULATIONS CIPSOFT:riso:

Vendo uns falando pensei que eram economistas! NAO SABEM DE NADA, a CIP num vai falir pq esses malandros não vor mais por Pacc nos makers, o mundo não para, diariamente muitos novos players começam a jogar tibia assim como um dia vc começou, penso eu que a CIP está tomando essas atitudes visando a nova safra de tibianos, deixando para esses novos players um jogo honesto. <SOU TOTALMENTE A FAVOR>

<Pensamento>:rolleyes:
    Ja repararam que sempre apos os UPDATES os mundos ficam mais vazios, e os
    BOTS desesperados atraz de um nova key para seu BOT???
    Acredito eu que a CIP poderia fazer uma pequena atualização diariamente nos servers apos os updates, assim não haveria tempo abil pra esses ¨%#@%&# atualizarem os BOTS..

vlw..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huhullllllllllllll vou voltar jogar... largar meu level 50
    para treinar sussegado q vai ter respawn de sobra agora.. começa do zero muito feliz

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Necro Hunte Ver Post
    Sobre o texto ali " Digamos que eu usei bot 1x e fui punido " a pessoa sabe do perigo, e oque vai fazer usando bot 1x? é ilegal, sinceramente, quem mado usar, ae paga as consequencias =\
    se for p/ usar, saber o perigo e depois ainda vir reclamar pq uso 1..2x e foi pego, so posso dizer uma coisa: azar o seu e nao use bot

E sim sobre isso de ja estar condenado com o Final Warning realmente nao foi uma boa nao, conheço gente que como vc nao usa sempre bot e pararia de usar pq, só qe ta com final warning pra sempre agora pode acontece de toma ban até por teleport e ser del:S
    Acho que ele não deve ser deletado só pq pediu tp, e tb praticamente já não existem mais GM no tibia, o diminiu essa chance em quase 1%...
    Sem falar que eu acho que teleport não devia ser mais ilegal, pois é uma coisa que facilita ainda mais pra quem é free account, eu sinceramente admito que a unica coisa que eu faço de 'errado' no tibia é pedir tp e raramente pq geralmente a fila ta enorme xD
    bot já é outra coisa..
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xuuuuuuuuuuupa, botter viado, xega de mata meus bixos nas caves!:mad:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bife Lord Ver Post
    compare isso com uma situação rl, vc é pego roubando (contra as leis "OH RLYY???") se vc é reu primario, tem algumas "vantagens" como redução de pena em caso de residencia fixa, emprego fixo, essas coisas q vao te ajudar a pagar sua divida com a sociedade, digamos q vc fica la 2 anos preso e depois sai, porem na sua fixa vc ficara sempre sujo por um erro do seu passado, independente se vc aprendeu a lição, em qualquer lugar q vc for apresentar um atestado de antecedentes, vc sempre sera taxado como "ex-detento", as pessoas nao querem saber se vc aprendeu com o erro ou nao, merece uma segunda chance??
    claro que sim, somos humanos e erramos, POREM
    o erro do seu passado estara sempre com vc para se lembrar dele, em qualquer blits que vc for pego em atitude suspeita, vc sera conduzido a delegacia, mesmo ja tendo pago seu debito com a sociedade, aquele seu erro sempre estara ali para te prejudicar. mesma coisa com o tibia, seu fw estara sempre la para te mostrar que errou, nao quer dizer q acabou o tibia, simplesmente vc tera q andar dentro das regras de agora em diante e lembrar q qualquer erro q cometer, ira pagar com sua conta.

FALO TUDOOOOOO...
    Eu estou acompanhando esse topico e lendo tudo.
    Eu acho mesmo que tem q fazer isso...
    Eu até vou voltar a jogar por esse incrivel fato.. agora sim as caves estão vazias, perfeitas, agora é um ou outro que usa bot e não todos..
    E TEM Q COLOCAR MEDO MESMO..
    O uso de otservers é errado, mas tiro meu exemplo deles, eu abri um e todos estavam usando bot, até aqueles que pagavam por beneficios, BANI TODOOSS sem dó algum.. e adivinheeeee... GANHEI mais clientes, o triplo, pois ficaram sabendo q no meu server não tinha essa de boters...
    Ou seja, com essa exclusão de botters, eu voltei a jogar tibia, ontem mesmo quando fiquei sabendo da noticia.. ajudei muito lvl baixo que não usava bot e tinha uma conversa constante comigo... jogo tibia desde a versão 7.1 ano de 2001 se não me engano.. meu char esta lvl 46 ainda, mas não uso bot nenhum e nunca usei... olhe a diferença agora.. não sou viciado que passa a vida toda jogando, mas desde 2001 eu entro brinco um pouco com as pessoas, ajudo quando quero, mesmo sendo um low-level e não pesso dinhero em troca nem nada e estou lvl 46, diferente de pessoas que usam bot e pega lvl 150 em 1 mes e que é um viciado.
    Ah, e as unicas pessoas que estão reclamando são as mesmas que usam bot, que usaram no passado, se vc usou 1x que seja, a cip recebe um codigo de que vc entrou com bot, o sistema ja tem em otservres (e piores que da cip).
    A MAIORIA QUE NÃO USA BOT nem vem comentar, são poucos que comentam para poder falar a realidade, pois sabem que não tem nada a perder.
    MAS AGORA OS BOTTERS SEMPRE RECLAMA PQ SEMPRE TA PREOCUPADO DE ALGO QUE FEZ DE ERRADO. É A PURA REALIDADE DA PSICOLOGIA.
    SE VC FEZ CAGADA DE USAR BOT ENTÃO PORQUE ACHOU TÃO RUIM ASSIM ESSA ATITUDE DA CIP???? SE NÃO USASEM, NÃO TERIAM MOTIVO PARA VIR RECLAMAR, MAS COMO ANDAM COM UM PÉ ATRAS POR CAUSA DA BURRADA QUE FIZERAM NO PASSADO, O PRESENTE OS CONDENAM COM ESSA TEORIA PSICOLOGICA.

Podem falar o que for do meu comentario, eu nem vou voltar a postar aqui mesmo!!
    Mas essa é a minha experiencia de vida desde o tibia 7.1.

Publicidade:

Não procure World Of Warcraft em Tibia, não procure MU em Tibia e não procure Ragnarok em Tibia, pelo simples fato de que você não vai encontrar Tibia em nenhum deles.
    :wub:
    Mensagem original de Golden Fox.

Banido Avatar de alvaromendes
    Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão a

lol recebi alerta por "apologia" a cheater, que escroto...
    eu falo a realidade aqui e ainda levo alerta
    haeuhaeuheauaehuaehueahueahuehauehe
    vije maria ate aki o negocio ta fudido, u.u
    mas eu repito (eu acho que foi por isso), nem todo boter foi pego, teve gente que não usava bot e foi pego, a justiça ta muito boa, mas como eu gosto que tudo tenha razão, ja que não adianta chorar pra cip pra tirar o delet, vo fazer 15 chars de boters pra fazer grana pra mim e vo pegar um char antigo de um brother pra ficar main. se derem ban em 1 bot faço mais dois, simples assim.
    entenderam?

Banido
    Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la...
    Andei pensando..
    COMO QUE VAI FICAR LAST WARNING FOREVER, SENDO Q PRA MUDAR DE MUNDO NAO PODE TER LAST?

É ESSA HISTORIA DE PERMANENCIA DE FINAL WARNING E MAIS UM MODO DA CIP GANHA DINHERO ;X
    FAZENDO COM Q PAGUEM PARA TIRAR SEUS CRIMINALS \O

Banido Avatar de alvaromendes
    Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Finrod Elensar Ver Post
    FALO TUDOOOOOO...
    Eu estou acompanhando esse topico e lendo tudo.
    Eu acho mesmo que tem q fazer isso...
    Eu até vou voltar a jogar por esse incrivel fato.. agora sim as caves estão vazias, perfeitas, agora é um ou outro que usa bot e não todos..
    E TEM Q COLOCAR MEDO MESMO..
    O uso de otservers é errado, mas tiro meu exemplo deles, eu abri um e todos estavam usando bot, até aqueles que pagavam por beneficios, BANI TODOOSS sem dó algum.. e adivinheeeee... GANHEI mais clientes, o triplo, pois ficaram sabendo q no meu server não tinha essa de boters...
    Ou seja, com essa exclusão de botters, eu voltei a jogar tibia, ontem mesmo quando fiquei sabendo da noticia.. ajudei muito lvl baixo que não usava bot e tinha uma conversa constante comigo... jogo tibia desde a versão 7.1 ano de 2001 se não me engano.. meu char esta lvl 46 ainda, mas não uso bot nenhum e nunca usei... olhe a diferença agora.. não sou viciado que passa a vida toda jogando, mas desde 2001 eu entro brinco um pouco com as pessoas, ajudo quando quero, mesmo sendo um low-level e não pesso dinhero em troca nem nada e estou lvl 46, diferente de pessoas que usam bot e pega lvl 150 em 1 mes e que é um viciado.
    Ah, e as unicas pessoas que estão reclamando são as mesmas que usam bot, que usaram no passado, se vc usou 1x que seja, a cip recebe um codigo de que vc entrou com bot, o sistema ja tem em otservres (e piores que da cip).
    A MAIORIA QUE NÃO USA BOT nem vem comentar, são poucos que comentam para poder falar a realidade, pois sabem que não tem nada a perder.
    MAS AGORA OS BOTTERS SEMPRE RECLAMA PQ SEMPRE TA PREOCUPADO DE ALGO QUE FEZ DE ERRADO. É A PURA REALIDADE DA PSICOLOGIA.
    SE VC FEZ CAGADA DE USAR BOT ENTÃO PORQUE ACHOU TÃO RUIM ASSIM ESSA ATITUDE DA CIP???? SE NÃO USASEM, NÃO TERIAM MOTIVO PARA VIR RECLAMAR, MAS COMO ANDAM COM UM PÉ ATRAS POR CAUSA DA BURRADA QUE FIZERAM NO PASSADO, O PRESENTE OS CONDENAM COM ESSA TEORIA PSICOLOGICA.

Podem falar o que for do meu comentario, eu nem vou voltar a postar aqui mesmo!!
    Mas essa é a minha experiencia de vida desde o tibia 7.1.
    se recebe um log que entrou de bot, pq tem gente que n foi banido?

Registro
    07-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alvaromendes Ver Post
    lol recebi alerta por "apologia" a cheater, que escroto...
    eu falo a realidade aqui e ainda levo alerta
    haeuhaeuheauaehuaehueahueahuehauehe
    vije maria ate aki o negocio ta fudido, u.u
    mas eu repito (eu acho que foi por isso), nem todo boter foi pego, teve gente que não usava bot e foi pego, a justiça ta muito boa, mas como eu gosto que tudo tenha razão, ja que não adianta chorar pra cip pra tirar o delet, vo fazer 15 chars de boters pra fazer grana pra mim e vo pegar um char antigo de um brother pra ficar main. se derem ban em 1 bot faço mais dois, simples assim.
    entenderam?
    dou 100 de razão pra ele,msmo com esse sistema(se tem sistema algum né!) a galera nem se preocupa upa o char main na mão ! no money maker deixa bot 24 horas e pronto!
    ______________Status______________________
    Training Mode :sprite10: [ON]
    Rush Mode: :sword: [OFF]
    A Moça disse
    Nao tem pao acabou!
    O Menino Disse:
    Nao tem problema minha bicicleta e azul!

-----------------------------------------------
    http://www.tibiaimage.com/char/26/Dace+Overlord.png
    --------------------------------------------------

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais um sistema FAIL

deixa eu advinhar,
    a cip vai da final warning em todo mundo
    eles devem ter um sistema pra achar só quem nunca tomou nenhuma warning
    ai vão banir até o ultimo botter dando warning
    daqui pra lá vão ter se passados anos e quase todo mundo no tibia vai ter um final warning na sua acc
    ai sim eles vão começar a deletar

não confio e nunca confiarei na cip e tenho certeza que muita gente vai continuar usando

@edit
    como o cara falou ali é mais um sistema pra cip ganhar grana
    a galera agora vai começar a pagar pra tirar warning

Publicidade:

Última edição por Kioue Vibe; 22-01-2010 às 12:39.

http://img693.imageshack.us/img693/94/technoy.jpg

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem