Página 60 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    08-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew!
    O unico problema é os botter q conceguem se safar desse sistema, conheço amigos q estão caçando desde antes de o sistema ser implementado e até agora NADA. Aqueles que conceguirem se safarem vai continuar estragando o jogo dos outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :yelrotflm:
    ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.

Registro
    27-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que filha da putagem da cip (desculpa o palavrão).
    Tinha tomado hack num kina meu por tar usando bot, desinstalei TUDO do pc, Mc, Bot, T U D O, e hoje vou logar um pally novo que to fazendo e a acc ta banida e o site do tibia.com off -.-

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta ficando engraçado acompanhar esse tópico!
    continuem por favor

http://i45.tinypic.com/ogaw7l.jpg

True Friends - Thiago² ;*

Registro
    20-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baxista da Nhandu Ver Post
    Gostaria de saber opnião de vocês...
    Sobre o texto ali " Digamos que eu usei bot 1x e fui punido " a pessoa sabe do perigo, e oque vai fazer usando bot 1x? é ilegal, sinceramente, quem mado usar, ae paga as consequencias =\
    se for p/ usar, saber o perigo e depois ainda vir reclamar pq uso 1..2x e foi pego, so posso dizer uma coisa: azar o seu e nao use bot

E sim sobre isso de ja estar condenado com o Final Warning realmente nao foi uma boa nao, conheço gente que como vc nao usa sempre bot e pararia de usar pq, só qe ta com final warning pra sempre agora pode acontece de toma ban até por teleport e ser del:S
    Última edição por Necro Hunte; 22-01-2010 às 11:54.

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só espero que nao dem ban em quem nao tem culpa...

E o Mo'his admitiu que usa bot, da ban nele ò.ó

Publicidade:

Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho certeza que muitos aqui que falaram " Nossa que legal , agora esses botters vao se ferrar " , A maioria concerteza usam ou jah usaram bot , ou jah fizeram algo ilegal ( sharing , account trade, etc..)

Estava pensando aqui nao sei se concordam comigo.

Ah Cipsoft está tentando ser " justa " , mas por um lado ela também ira faturar menos, porquê ah maioria dos botters deixam o char caçando la sozinho, com o objetivo de pegar leveis rapidamente sem nenhum esforço por isso , correto? Pois bem , eles deixam seus chars caçando sozinho geralmente em areas p.as , eles deixam o char pegando leveis e vao renovando ah p.a , renovando ah p.a , e pegando mais leveis , essas renovaçoes de p.as fazem ah Cip lucrar muito. E com essa historia , muitos botters pararam de jogar.Isso diminuírá compras de p.as e etc... E sobrará os " menos experientes " ( também conhecidos como noobs ) que até caçam sem bot mas pegam leveis muito divagar ,e qual será ah vantagem de pagar R$ 60,00 para pegar poucos leveis e continuar sendo level baixo ? Nenhum! Sem contar que ah maioria dos noobs jogam pouco tempo e devido ah demora de pegar leveis eles pararam de jogar.

Não sei se me expressei bem , se concordam comigo , mas é oque eu penso.
    Abraços.

Registro
    04-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão chutaqueemacumba

mais do mesmo geito vai te nego de bot ctz ^^
    Última edição por Teko98; 22-01-2010 às 12:01.

Registro
    20-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas de Andrade Ver Post
    Tenho certeza que muitos aqui que falaram " Nossa que legal , agora esses botters vao se ferrar " , A maioria concerteza usam ou jah usaram bot , ou jah fizeram algo ilegal ( sharing , account trade, etc..)

Estava pensando aqui nao sei se concordam comigo.

Ah Cipsoft está tentando ser " justa " , mas por um lado ela também ira faturar menos, porquê ah maioria dos botters deixam o char caçando la sozinho, com o objetivo de pegar leveis rapidamente sem nenhum esforço por isso , correto? Pois bem , eles deixam seus chars caçando sozinho geralmente em areas p.as , eles deixam o char pegando leveis e vao renovando ah p.a , renovando ah p.a , e pegando mais leveis , essas renovaçoes de p.as fazem ah Cip lucrar muito. E com essa historia , muitos botters pararam de jogar.Isso diminuírá compras de p.as e etc... E sobrará os " menos experientes " ( também conhecidos como noobs ) que até caçam sem bot mas pegam leveis muito divagar ,e qual será ah vantagem de pagar R$ 60,00 para pegar poucos leveis e continuar sendo level baixo ? Nenhum! Sem contar que ah maioria dos noobs jogam pouco tempo e devido ah demora de pegar leveis eles pararam de jogar.

Não sei se me expressei bem , se concordam comigo , mas é oque eu penso.
    Abraços.
    Por um lado sim, realmente vai faturar menos, mas uma empresa como a cipsoft não iria fazer algo assim sem antes discutir e calcular o impacto disso no jogo. E se vc for ver eles ja fizeram muita doidera no jogo e nem por isso menas pessoas jogam... uh...força dos mage...stamina... e por ai vai

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baxista da Nhandu Ver Post
    RIDICULO é o que eu acho sobre isso , não que os botters mereçam "piedade" mais digamos que eu usei botter uma vez e fui punido contra isso então eu vou passar o resto da minha vida tibiana com medo de fazer QUALQUER mini besteira por conta de um erro no passado , eu acho que esse Final Warning fosse somente para banimentos mais graves por exemplo , se uma vez eu usei bot e fui ban eu ganho um final warning permanente mais que deveria ser permanente só para banimentos mais graves como bot e acc sharing ... vou explicar melhor

Se você tomar ban por bot ou sharer acho que deveria tomar final warning permanente sim mais por e se por um acaso eu mando meu orkut no trade sem querer dai eu vou tomar deleted por causa de uma coisa incrivelmente ridicula então o final warning só deveria funcionar para bans mais pesados , tipo , você tomo ban por bot , tudo bem agora sua acc vai ficar marcada e a proxima vez que tomar ban por bot ou sharer você é deletado mais se você fizer uma coisa menos besta como por exemplo um name lock você não merecer tomar deleted...

Falo isso por que eu já tomei ban por bot e acreditem ou não depois do meu ban eu "aprendi" a jogar na mão e hoje eu já não usaria mais , porém , por causa de um erro meu estou condenado para sempre e imagina se eu levo namelock por exemplo ? Dai eu vou tomar deleted por praticamente nada (além disso , usar bot é um erro que a propria cipsoft induz por banir alguns e outros não com isso nós acabamos nos rendendo ao jeito facil de jogarl)
    compare isso com uma situação rl, vc é pego roubando (contra as leis "OH RLYY???") se vc é reu primario, tem algumas "vantagens" como redução de pena em caso de residencia fixa, emprego fixo, essas coisas q vao te ajudar a pagar sua divida com a sociedade, digamos q vc fica la 2 anos preso e depois sai, porem na sua fixa vc ficara sempre sujo por um erro do seu passado, independente se vc aprendeu a lição, em qualquer lugar q vc for apresentar um atestado de antecedentes, vc sempre sera taxado como "ex-detento", as pessoas nao querem saber se vc aprendeu com o erro ou nao, merece uma segunda chance??
    claro que sim, somos humanos e erramos, POREM
    o erro do seu passado estara sempre com vc para se lembrar dele, em qualquer blits que vc for pego em atitude suspeita, vc sera conduzido a delegacia, mesmo ja tendo pago seu debito com a sociedade, aquele seu erro sempre estara ali para te prejudicar. mesma coisa com o tibia, seu fw estara sempre la para te mostrar que errou, nao quer dizer q acabou o tibia, simplesmente vc tera q andar dentro das regras de agora em diante e lembrar q qualquer erro q cometer, ira pagar com sua conta.

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So que quem ja pegou mt level com bot deve estar feliz, azar para qm iniciou sua vida agora com bots.
    bots e o sossego para os tibianos que amao a vida real

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem