EU NAO FUI.
SE UM DIA FOR DAI EU PARO DE USAR
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

EU NAO FUI.
SE UM DIA FOR DAI EU PARO DE USAR
Neste momento 1.6 Milhões de pessoas estão a dormir, 1 Milhão estão a trabalhar , 0.5 estão a praticar sexo e um paneleiro perde tempo a ler esta mensagem.

O gameworld em que eu jogo ou não, não tem a minima influência na minha forma de pensar.
Erm.. Sou eu o anti-social aqui? que ligo meu querido programa ilegal para ficar fortinho para meus queridos amigos/inimigos de pixels?
Com relação ao tempo livre... Atualmente digamos que não, mais sim tive bastante tempo livre no decorrer destes 5 anos que jogo com meu personagem ^^, E posso lhe garantir que concerteza me lembro de cada momento e sei que cada item/pessoa foi conquistado por mim e não por mais um simples cheater.
Se você considera o jogo como algo para os 'fortes', tenha em mente que nem sempre indo pelo caminho mais facil você vai ter mais resultado. E no mundo real quando você viola uma lei você é punido e é assim que espero que continuem a punir os cheaters em geral. [2]
Acho que discutir com os chorões do forum não levará a muita coisa, ja que a maioria aqui vem cantar vantagem pra tentar fazer "parte da turminha" inflatora, algumas crianças querendo aparecer, até arriscando levar a culpa por tal coisa.
Sobre os bots, ihull, estou pulando de alegria, alguns dos meus inimigos foram deletados, e outros que eu nem conheço tambêm, esta sendo uma maravilhaa...
Veremos até aonde tal coisa dura...
Até! ~

eu concordo com o cara ali de cima
falando pra bani pessoas de baixo nivel intelectual...
olha oque o cara me fala
julera ja deu um mega clean loguei la via 10 player era muito Dx tenso mas tenho só uma frase pra galera botter ai: CORRE NEGARADA PQ AGORA FUDEU SE ESCONDAM FUJA PARA AS MONTANHAS,CAVE UM BURACO SUBTERRANEO VA PRA LUA[TIBIA NAO TEM LUA -q] PQ AGORA FUDEU LEGAL FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
pq fudeu?
eu tenhu
ek 250, 205, 180, 170, 160
rp 150, 110
ed 115
acho que quem tem que fugir para as montanhas é voce meu caro.

Foda-se
2012 acaba tudo ^^
__________________________________________________ _______________

-= Editado =-
Última edição por Anderslash; 22-01-2010 às 11:30. Razão: Não fique contando vantagem por usar programas ilegais

Neste momento 1.6 Milhões de pessoas estão a dormir, 1 Milhão estão a trabalhar , 0.5 estão a praticar sexo e um paneleiro perde tempo a ler esta mensagem.