Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Meus moneymakers se safaram :wub:
Mais que Beleza...
Assim que eu gosto...
Mas tenho amigos que sei que usam bot e não foram banidos...
Seria por causa desuas Premmy t. de 365 dias ?????????
Mas ta bom Baniu 3x mais que o normal...
O gameworld em que eu jogo ou não, não tem a minima influência na minha forma de pensar.
Erm.. Sou eu o anti-social aqui? que ligo meu querido programa ilegal para ficar fortinho para meus queridos amigos/inimigos de pixels?
Com relação ao tempo livre... Atualmente digamos que não, mais sim tive bastante tempo livre no decorrer destes 5 anos que jogo com meu personagem ^^, E posso lhe garantir que concerteza me lembro de cada momento e sei que cada item/pessoa foi conquistado por mim e não por mais um simples cheater.
Se você considera o jogo como algo para os 'fortes', tenha em mente que nem sempre indo pelo caminho mais facil você vai ter mais resultado. E no mundo real quando você viola uma lei você é punido e é assim que espero que continuem a punir os cheaters em geral.
Yours,
Dragon.
se alguem tinha final warning a um ano atras por ex. e ele sumiu, agora ele voltou e ficara permanente, ou so fica permanente o FW de qm estava com FW quando eles implantaram esse novo sistema?

agora me dis CipSoft....
98% dos Botters são premium account.
Novo sistema de World Change !
Só pode trocar quem não tem Final Warning.
Sorceres, Druides e Paladinos. 3 vocaçoes que aguentão bixos mais fortes sem gastar muito.
50% do tibia é knight... e se 1 knight level 200+ quiser ir demon.. ele ira bater igual 1 paladino 400~500 + todahora ? igual 1 sorcerer que cura o HP inteiro com 3 exura ?
Ou aumenta os knights ou perderão dinheiro. Ou também vocês podem criar novas armas de 70~80 de atk ^^
Tibia + Jogo limpo = FALENCIA CIPSOFT !
Enjoy~*

julera ja deu um mega clean :eek: loguei la via 10 player era muito Dx :eek: tenso mas tenho só uma frase pra galera botter ai: CORRE NEGARADA PQ AGORA FUDEU :eek: SE ESCONDAM FUJA PARA AS MONTANHAS,CAVE UM BURACO SUBTERRANEO VA PRA LUA[TIBIA NAO TEM LUA -q] PQ AGORA FUDEU LEGAL :eek: FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU:mad:
mermaum eu quero que a cip se foda, ta melhor jogar ot do que isso, pelo menos ninguem perde conta em ot...
e outra, alem de ser meu primeiro bam injusto que eu nem sei qual software foi esse que eu tava usando pra jogar pois esse pc so tem tibia e mais nda pq n e meu, n tem nem segunda chance, treinei mais de 1mes pra levar um chute assim
to tao feliz com isso, e pior que eu so jogo pra trocar ideia, acho um jogo muito ruim, so to puto por eu ter perdido tanto tempo vsf viu....

você eh level 206,
meu money maker eh level 205, brother
5 anos da minha vida pra upa-lo? não, eu não gastei!
nao considero só o jogo
mas a vida também
até intão voce estava falando de carater
e se não é anti social
porque não vem pra Balera?
cria um char aqui
eu duvido voce conseguir pegar level 200
ainda mais na mão!
non-pvp você só upa, upa e upa
pvp chega uma hora que como no mundo real
alguem te barra...
vai da tua capacidade ou não
eu ja fui hunted umas 3x
no meu time, todos foram pra Rubera
eu continuo em Balera...
saiba administrar seu jogo, como sua vida.
ou viva dentro da sua caverna de platão!
nobre plebeu!