Muito fail esse sistema!
Não faz sentido...
Ou pega TODOS, ou não pega NENHUM!
Ficar pegando só alguns?
Sei sei...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Muito fail esse sistema!
Não faz sentido...
Ou pega TODOS, ou não pega NENHUM!
Ficar pegando só alguns?
Sei sei...
Paladin desde 2004
sinceramente , eu não acredito mais nessa "cruzada" anti-boter , como se a cip tivesse preocupada em banir esses jogadores "mals" , é claro que o principal objetivo da cip é conseguir o maior numero de p.a possiveis , esse é o objetivo da cip
Tem noob que usa bot e é tão burro que fica mais de 20 horas online , é claro isso é chamativo demais ,a cip vai la no insomniac e vê os noob que fica esse record online , e bani , simplismente assim!
Depois que eles passaram a não banir com base em reportes , começaram a usar a "ferramenta" que eu nunca ouvi fala mais que ferramenta é essa?
sera que a cip quer criar uma utopia encima do tibia? um mundo fantasioso em que todos os jogadores terão premium accounts? onde ninguem ira hackiar? trapar? usar bot?
Oque nois acabamos de ver nesse post do modera , é mais uma tentativa da cip em pegar mais premium accounts , é por isso que eu jogo de free account , não irei colocar dinheiro para que esses gordos capitalistas que só querem ficar ricos.. ricos e mais ricos..
obs: eu não fui ban , mais colegas meus foram , noobs é claro !
então amiguinhos a moral da historia é essa!
Caiu no insomniac é ban na certa!
Obey your master. Your life burns faster. Obey your master. Master. Master of puppets i'm pulling your strings. Twisting your mind and smashing your dreams
parece q vc n ta lendo o topico né champz
te aconselho a ler ^^
cara eu riu desses cara q fala q cip vai perde dinheiro de p.a deles e i os cariao a quatro
+ oq eu riu mais ainda é os nerd sem vida social q fala q vai parar de jogar só pqe levo ban ai começa xinga a cip a mil lol
quando vcs criaram suas contas tinha la a opção q vc aceitava ou n as regras da cip e suas conseguencias então qm aceito e agora ta tomando ban n tm direito q falar merda nenhuma só xora queto :yelrotflm:yelrotflm
uma imagem vale + do q mil palavras
http://img684.imageshack.us/img684/7...espurehell.jpg

paia era legal matar botter
Última edição por Davion Levermas; 21-01-2010 às 15:46.
Foda se p.a ja é fodas de up imagino free(credo) ficar caçando o respanw de 2 dl em poh husahuashusahushu nem a pau

Aee agora os botters vão se ferrar
Ahh vo pescar q ganho mais chega dessa merda de topico encheu o saco no dia do massban eu volto pra ver mais xD flws galerinha
quem nao sabe q isso é armaçãoo olha tem 47.000online agora se 16.000 tivessem sido banidos teriamos 35.000 no minimo online