Página 41 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anna Carol Ver Post
    Vc pensa ne... rsrsrs agora será bot forever em todos os chars e mc diretão as caves serão todas minhas.. viva e verá....
    Noffaaaaaaaaaaaa.

Quanta baboseira vindo de uma única pessoa.

Em tópicos assim os moderadores bem que poderiam aproveitar e banir vários usuários, o nível intelectual do fórum ia subir que seria uma maravilha!

Para que você vai jogar um jogo no qual você configura um robô pra jogar no teu lugar? E ainda paga pra isso? Poxa, deixa Tibia em paz. Vá jogar Barbie Online como o colega disse e deixe quem quer jogar na mão jogando Tibia. Você é um fracasso e ainda não percebeu.

E outra, quer direito de se expressar? Vai pintar quadro em hospital psiquiátrico. Certeza que você vai poder se expressar quanto a todas as babaquisses da sua vida.

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que colocar FW permanente em quem foi banido antigamente? Supondo que o FW de bans anteriores fossem retirados, acredito que ninguem iria bottiar, simplismente pra evitar a preocupacão de ter a conta deletada por bobagem.

Na minha opinião, os botters antigos querem FW temporario justamente pra ter tranquilidade. Iriam usar bot de novo pra que? O sistema está mais preciso e banindo mais gente. Aí eu me pergunto, pra que tentar fugir de um final warning permanente pra entrar em outro?
    Última edição por Fedorax; 21-01-2010 às 23:09.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mad Vick Ver Post
    nossa vtnc ... nunca mais vo pode muda de mundo porq to com criminal de xingamento nunca vai sair , odiei isso vsf queria troka agr me fudi
    Oi,

Calm down!
    Seu criminal record só não será limpo se caso você foi/for punido por uso de unofficial software para jogar, account sharing e account trading. Do contrario nada muda. Pelo que você explicou ai seu ban/notation foi por um offensive statement então em 6~7 meses deve sair, se caso vocÊ não cometer outras violações das regras.

Yours,
    Dragon.

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por brunobarty Ver Post
    Dragon of Khaos oque voce faz da vida?

como você pode definir oque eu vou ser na minha próspera vida?
    apenas por eu botando meu ponto de vista.

pra você ficar feliz

me chamo Bruno Veppo Zanolla
    Moro em santos, tenho 20 anos, faço publicidade e propaganda
    logo serei eu, mais um capitalista, que vai lhe vender coisas inuteis,
    lhe iludindo.

Tibia eh pura politicagem
    eu acho que posso definir seu carater um pouco mais do que voce do meu

voce é anti social, joga em non pvp
    sinal de que não se mantem em um mundo normal

não usa bot pois deve ter um grande tempo livre
    pra upar um level 200 na mão...

se iludi ao pensar que tem grandes amigos no tibia, que moram em minas gerais, são paulo, floripa, entre outros...

tibia como o mundo real
    eh um jogo para os fortes!

vai assistir um poco de tv senado meu querido
    AEUOHAEUOAEHUOEAUH

barty você foi muito mal com o menino, ele deve ter apenas 12 anos nao entende essas coisas, deixa ele se divertir com tibia enquanto ele ainda existe
    nós ja jogamos bastantes, pegamos os bons tempos, tibia nao foi estragado pelos boter e sim pela propria cip, nos so ganhamos grana com esse jogo ja se divertimos e lucramos, deixa os coitados acharem q estao em um jogo bom

hail nos barty

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora pensa se axa q ela prefere 100 jogador justo q paga 1 pa cada 1 cada 3 meses

ou 100 jogador q usa bot q paga cada um pelo menos 2 pa cada 3 meses

16k de acc ban
    isso é so nºs para fazer os nbs ficar feliz pensado q eles tao trabalhando nisso
    se axa mesmo q eles n sabem qem q ta rodando algum tipo de software lol

agora essa fita de final warning 4ever nunca vi coisa + tosca na moral aehuaeuheuhhua

Publicidade:

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anna Carol Ver Post
    Amigo.. não uso mc primeiramente pq naum preciso. tenho 4 pc's em casa ligados em rede. axo que talvez por isso minha conta foi ban (mesmo ip da rede. mas axo que deveriam ver o mac) .. quando disse que iria usar mc quis dizer de 10 a 12 chars instantaneamente logados e não apenas 2 que é o caso de estar de bot em um pc e logar o outro (em outro pc). agora se faço mal ao tibia ou não. isso não é vc que pode julgar. no entanto tou me lixando.. simplesmente nao coloco pa mais.. sou botter msm e vou continuar botter.... q se lixe se dão ban ou naum...
    Saia daki sua putinha...vai desenha barbie brinca de boneca que ce ganha mais
    aki n eh lugar de noob que usa "robo" pra axa q eh melhor...
    eh fracassado

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Funcionou tão bem que as caves estão todas cheias de botters... não to falando merda não, to caçando e vendo os mesmos bots que estão botiando a 1 mês na mesma cave depois do mass ban.
    Eu nada sinto, eu absinto.

Registro
    20-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol dahora, final warning permanente, & o lp agora como fica? haha

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece que agora a cip resolveu agir tomara que seja serio nao somente intusiasmo :rolleyes:
    mas assim.. a cip nao vai falir ou coisa parecida pq o vicio da galera ainda vai sustentar a empresa(alem do mais a cip nao é uma empresa qualquer que cai assim do nada)
    e nao venham tentar defender bots com argumentos de que todos usam ou que nao tem vontade/tempo pra upar e blá blá blá.. tibia é um jogo e como tal server pra passatempo,diversao
    e outra coisa, assistir ou nao tv senado nao faz de mim uma pessoa culta, algumas pessoas gostam de tentar passar um visual cult nao sei porque :confused:

entao é isso nada mais a declarar

edit:ainda nao intendi pq algumas pessoas gostam de se achar culto pq ve jornal da globo ou leram um livro tal.serio pára com esse ar de superioridade e seja um pouco mais humilde
    Última edição por Rafiiz; 21-01-2010 às 23:17.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começando a ficar bom, só espero que eles comecem a banir os hl's, 95% dos hl's estao usando bot livre leve e soltos ...

Mais com isso ai, se eles banirem um numero significativo por mes, as chances sao boas para erradicar os botters :wscared:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem