Curtir Curtir:  0
Página 5 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    26-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou católico mas acredito que todos tem direito de fazer propaganda de sua religião ou não religião (ateu).
    Btw o pai de um amigo meu doa 900 reais por mes pra igreja dele (aquela do dono da record), muito iludido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito em Deus de boa,só que não gosto das igrejas de hoje em dia...
    Prefiro rezar na minha e ler a biblia na minha,padres,etc,são tudo os viajão...até agora poco,o papa falo que não era para usar camisinha...
    Não concordo nem sigo a igreja,eu concordo e sigo a Deus e somente ele..

~HardLife

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    Não disse sobre ateus falei sobre pessoas que por ex: tem 1 religião porque o pai delas leveram ela na igreja 1x na vida, e nunca procuraram saber e etc. Não disse que ateus saibam menos ou mais sobre religião.
    E outra querer dizer que existe preconceito com quem não pratica? Em que mundo você vive, hoje em dia quem mais é zuado são os evangelicos, falar que é evangelico numa sala com 40 alunos hoje em dia é 1 pacote completo pra nego te zuar o ano todo. E tu vem me falar que tem preconceito com quem não pratica?

Santa ignorância.
    Não sou eu que estou falando, é um fato.

Só cego não vê que a minoria atéia sofre preconceito, inclusive muitas pesquisas comprovam isso, quem nunca viu aquela pesquisa que diz que um presidente negro e homossexual teria mais aceitação que um ateu nos EUA?

É muita ignorância falar que um ateu não sofre preconceito, muita ignorância mesmo...

Procure se informar mais sobre a realidade, pois ficar vomitando esses argumentos vagabundos em uma discussão é tenso.

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Agora vocês, ateus, que se dizem mais espertos...
    Cite um trecho de algum post onde um ateu fala "ateus são mais espertos", fazendo o favor.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TibiaBR'ano Ver Post
    Bom tópico!

Obs.: Sou ateu, mas finjo que não sou... faço isso para não sofrer com a sociedade.

Obs.2: Entretanto, também não acredito no Big-Bang

Conclusão: Não tenho opinião formada a respeito da origem da vida.
    Não confunda as coisas, Big-Bang e origem da vida estão muito, mas muito distantes.

E diga, quais motivos levam você (ou qualquer outra pessoa aqui do fórum) a desacreditar no Big-Bang?

ps: Quem já leu algum post meu sobre o Big-Bang sabe o que aguarda as pobres almas que vierem falar mal dele riarairiariariar.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e se Deus existir...? :x

é FUUUUUUUUU pros ateus, sem mais, acho que acreditar em Deus não é perca de tempo, dps olhem o link abaixo V (assinatura) (Não acredito em certas igrejas que roubam dinheiro, exp: Edir Macedo "The MONEY Faith Has Power"), também não dou dinheiro algum e não vou a igreja.

Publicidade:

Nope.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por assassin dragon Ver Post

é FUUUUUUUUU pros ateus, sem mais, acho que acreditar em Deus não é perca de tempo, dps olhem o link abaixo V (assinatura)
    Estou incomodado por ser incapaz de detectar se a sua postagem foi irônica ou não.

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Religião = Forum War
    Acredito em Deus, mas acho que Ele não esta mais(se é que esteve) nas religiões atuais...
    Não quero dizer que Ele não existe, quero dizer que não acredito nos Evangélicos, Cristãos e mais uma penca de chatos cujos sacerdotes gritam auto com microfone(de noite as vezes, o que atrapalha o sono afinal muita gente não acha agradável dormir ouvindo "Ateus bastardos queimarão do fogo do inferno", "Pecadores @##@$@!!(ponha um palavrão bem forte aqui) sofrerão coma furia do Senhor" e coisas do gênero)...
    É phoda...
    Quanto a opinião do pessoal não mudar a fé de ninguém:
    Existem inúmeros casos de Ateus convertidos e em muitos casos o que converte os caras são as opiniões de crianças(de 6, 7 anos).

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por alexx2222 Ver Post
    Quanto a opinião do pessoal não mudar a fé de ninguém:
    Existem inúmeros casos de Ateus convertidos e em muitos casos o que converte os caras são as opiniões de crianças(de 6, 7 anos).
    Muito interessante. Você pode citar ao menos um desses inúmeros casos, preferencialmente com links, de ateus que se tornaram religiosos após escutar o testemunho de crianças de seis anos?

Como são inúmeros, é de se esperar que vários deles, ou ao menos alguns poucos, estejam minimamente documentados na web. Especialmente algo tão fantástico como a conversão de ateus adultos por crianças pré-púberes.
    Última edição por Locke Cole; 20-01-2010 às 00:58.

Registro
    28-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por assassin dragon Ver Post

é FUUUUUUUUU pros ateus, sem mais, acho que acreditar em Deus não é perca de tempo, dps olhem o link abaixo V (assinatura) (Não acredito em certas igrejas que roubam dinheiro, exp: Edir Macedo "The MONEY Faith Has Power"), também não dou dinheiro algum e não vou a igreja.
    Cara, aposta de pascal esquece de todos os outros deuses imaginados e leva em consideração apenas um. Se considerarmos outros deuses:

Se você acredita no deus cristão, e ele existe > Céu
    Se você acredita no deus cristão, e ele não existe > Não perde nada
    Se você acredita no deus cristão, e o que existe é o deus do Islamismo > Se ferrou
    Se você acredita no deus cristão, e o que existe é o deus do Judaismo > Se ferrou
    Se você acredita no deus cristão, e o que existe é o deus X > Se ferrou

- Chama função para executar loop infinito substituindo o X por nome de todos os deuses imaginados ou possíveis -

Será que o seu deus, é o deus certo?

Edit: Aliás, li agora o artigo sobre aposta de pascal na wikipédia, e lá mesmo fala o que eu falei, que eles ignoram todo os outros Deuses. Tu não leu tudo né?
    Última edição por JCMatos; 20-01-2010 às 01:39.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
    Os professores de Ensino Religioso sempre falavam, acredite em Deus, ou tipo, qual é o problema do Ensino Religioso?! Ajuda as pessoas serem boas.

As pessoas só são boas por que vão ganhar algo em troca, a vida pós a morte, já quem é Ateu ou Agnóstico é bom por pura vontade. (Ou mau por pura vontade QQISO MELDELS)

Se algum dia eu voltar a ter ensino religioso (Eu tive na 4ª série, apesar de eu nao ser Agnóstico na época já tinha aquele pensamento, mas mesmo assim era um cristão desconfiado da própria religião) eu vou escrever um discurso bem bolado e cantarolar ele para a professora dizendo que isso é contra a democracia e blá blá blá... Mas não é o assunto do tópico.
    Isso de religiosos serem bons por algo em troca, e ateus por vontade é algo muito idiota... se um religioso me dissese isso para "contar vontade" eu diria que ela é uma pessoa falsa, já que só é boa pra receber algo em troca.

Sobre ensino religioso melhorar pessoas é besteira, meu irmão estudou numa escola de freiras aqui do Rio da 5º série até o 3º ano do 2º Grau, o Pio XI, e nem ele e nem os amigos são gente boa, que respeita os outros ou algo do tipo.
    Pra explicar mais, essa escola dele só tem riquinho e patricinha puta, o ensino religioso não mudou nada, talvez até piorou pq minha escola nunca teve isso e os alunos eram melhor que os de lá.

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Não confunda as coisas, Big-Bang e origem da vida estão muito, mas muito distantes.

E diga, quais motivos levam você (ou qualquer outra pessoa aqui do fórum) a desacreditar no Big-Bang?

ps: Quem já leu algum post meu sobre o Big-Bang sabe o que aguarda as pobres almas que vierem falar mal dele riarairiariariar.

-=Angel of Darkness=-
    Estou interessado, me diga sua opinião do Big-Bang, eu acredito mas é sempre bom ver a opinião de outro.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic