Postado originalmente por
HandRox
Os professores de Ensino Religioso sempre falavam, acredite em Deus, ou tipo, qual é o problema do Ensino Religioso?! Ajuda as pessoas serem boas.
As pessoas só são boas por que vão ganhar algo em troca, a vida pós a morte, já quem é Ateu ou Agnóstico é bom por pura vontade. (Ou mau por pura vontade QQISO MELDELS)
Se algum dia eu voltar a ter ensino religioso (Eu tive na 4ª série, apesar de eu nao ser Agnóstico na época já tinha aquele pensamento, mas mesmo assim era um cristão desconfiado da própria religião) eu vou escrever um discurso bem bolado e cantarolar ele para a professora dizendo que isso é contra a democracia e blá blá blá... Mas não é o assunto do tópico.
Isso de religiosos serem bons por algo em troca, e ateus por vontade é algo muito idiota... se um religioso me dissese isso para "contar vontade" eu diria que ela é uma pessoa falsa, já que só é boa pra receber algo em troca.
Sobre ensino religioso melhorar pessoas é besteira, meu irmão estudou numa escola de freiras aqui do Rio da 5º série até o 3º ano do 2º Grau, o Pio XI, e nem ele e nem os amigos são gente boa, que respeita os outros ou algo do tipo.
Pra explicar mais, essa escola dele só tem riquinho e patricinha puta, o ensino religioso não mudou nada, talvez até piorou pq minha escola nunca teve isso e os alunos eram melhor que os de lá.

Postado originalmente por
Angel of Darkness
Não confunda as coisas, Big-Bang e origem da vida estão muito, mas muito distantes.
E diga, quais motivos levam você (ou qualquer outra pessoa aqui do fórum) a desacreditar no Big-Bang?
ps: Quem já leu algum post meu sobre o Big-Bang sabe o que aguarda as pobres almas que vierem falar mal dele riarairiariariar.
-=Angel of Darkness=-
Estou interessado, me diga sua opinião do Big-Bang, eu acredito mas é sempre bom ver a opinião de outro.