Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 446

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    16-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    É uma contracampanha e tals, mas eu nunca perderia meu tempo fazendo isso.

Não dou a mínima se alguns acreditam em seres imaginários, eu tenho a minha plena convicção de que não existe, é tipo fada dos dentes, ainda tem quem acredite...

Você acha que só porque um cara é ateu ele não pode ter um conhecimento sobre religiões?

Tem muitos ateus que conhecem mais sobre as religiões do que os próprios praticantes, que muitas vezes "praticam" a religião só pra não sofrer o preconceito ainda evidente em pleno século XXI.

Santa ignorância.

Não disse sobre ateus falei sobre pessoas que por ex: tem 1 religião porque o pai delas leveram ela na igreja 1x na vida, e nunca procuraram saber e etc. Não disse que ateus saibam menos ou mais sobre religião.
    E outra querer dizer que existe preconceito com quem não pratica? Em que mundo você vive, hoje em dia quem mais é zuado são os evangelicos, falar que é evangelico numa sala com 40 alunos hoje em dia é 1 pacote completo pra nego te zuar o ano todo. E tu vem me falar que tem preconceito com quem não pratica?

Santa ignorância.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por JoeBags; 19-01-2010 às 19:43.

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Af broxei completamente.
    Achei que esse tópico tinha futuro, mas a maioria das pessoas aqui já veio atirando argumentos pré-montados sobre uma discussão que nem começou ainda, não sabem nem do que estão falando.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Af broxei completamente.
    Achei que esse tópico tinha futuro, mas a maioria das pessoas aqui já veio atirando argumentos pré-montados sobre uma discussão que nem começou ainda, não sabem nem do que estão falando.
    O que voce esperava num forum de tibia? Mesmo sendo off topic aqui não vai ser levado muito a sério essas discussões e a maioria dos argumentos apresentados aqui são ambos os lados pegando o pior exemplo do lado oposto para criticar, não levam em conta o que o outro lado tem de bom ou de positivo.

Um exemplo classico são os ateus falando que o dinheiro das coletas da igreja só vao para os bolsos de pastores safados e que os que seguem uma religião pegariam o primeiro ateu que ver na frente para crixificado e tocar fogo nele, sendo que isso é minoria, a maioria dos pastores de igrejas sérias emprega o dinheiro para a manutenção da igreja e na ajuda na comunidade da igreja e os que fazem parte da igreja procuram mais ajudar ou indicar ajuda ao proximo do que cruxifica-lo ou julga-lo.

Um exemplo classico oposto é os teistas falarem que os ateus por nao terem normas ou doutrinas para seguir os mesmos não tem boa conduta como poucos grupos de metaleiros anticristos from hell. Sendo que os mesmo não observam aqueles que ajudam por somente ajudar sem esperar nada em troca mesmo, ou aquele que nunca espera o milagre cair do ceu, vai atrás para resolver as coisas por mais dificil e impossivel que seja, pois sabe que somente ele pode resolver.

Resumindo meu pequeno post (ninguem vai ler): Essa discussão não vai adiante se não for levando em conta o que o lado oposto tem de melhor para oferecer.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    O que voce esperava num forum de tibia? Mesmo sendo off topic aqui não vai ser levado muito a sério essas discussões e a maioria dos argumentos apresentados aqui são ambos os lados pegando o pior exemplo do lado oposto para criticar, não levam em conta o que o outro lado tem de bom ou de positivo.

Um exemplo classico são os ateus falando que o dinheiro das coletas da igreja só vao para os bolsos de pastores safados e que os que seguem uma religião pegariam o primeiro ateu que ver na frente para crixificado e tocar fogo nele, sendo que isso é minoria, a maioria dos pastores de igrejas sérias emprega o dinheiro para a manutenção da igreja e na ajuda na comunidade da igreja e os que fazem parte da igreja procuram mais ajudar ou indicar ajuda ao proximo do que cruxifica-lo ou julga-lo.
    Um exemplo classico oposto é os teistas falarem que os ateus por nao terem normas ou doutrinas para seguir os mesmos não tem boa conduta como poucos grupos de metaleiros anticristos from hell. Sendo que os mesmo não observam aqueles que ajudam por somente ajudar sem esperar nada em troca mesmo, ou aquele que nunca espera o milagre cair do ceu, vai atrás para resolver as coisas por mais dificil e impossivel que seja, pois sabe que somente ele pode resolver.
    Na verdade isso não ocorre aqui, não com quem costuma postar nesses tópicos, só os newfags que não sabem o que estão fazendo aqui argumentam assim, que são logo passados de lado btw.

Acho que na verdade até os mais frequentadores desses tópicos já cansaram deles, provavelmente essa é a verdade.

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Na verdade isso não ocorre aqui, não com quem costuma postar nesses tópicos, só os newfags que não sabem o que estão fazendo aqui argumentam assim, que são logo passados de lado btw.

Acho que na verdade até os mais frequentadores desses tópicos já cansaram deles, provavelmente essa é a verdade.
    Bem, isso acontece sim aqui e tu deve ter se referido a min, consegui estragar o tópico! \ô/
    Esse assunto já está batido, muito fail isso aqui, nunca dá em nada mesmo, são os Ateus Sagazes + Os Modinhas Vs a sobra, dá nem graça.

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho muitos motivos para acreditar que campanhas como essa são úteis; amaciam o preconceito, incentivam discussões e até mudam a maneira de algumas pessoas enxergarem a vida. Nem precisamos sair da Internet para encontrar ex-teístas ou ex-ateus que modificaram suas opiniões em idade adulta.

É até engraçado perceber que uma campanha positiva e equilibrada está sendo atacada por defender uma opinião. Todas as pessoas convivem diariamente com "propagandas" religiosas muito mais agressivas e alarmantes, mas poucos abrem a boca para reclamar com afinco.
    Última edição por Emanoel; 19-01-2010 às 21:28.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    Não disse sobre ateus falei sobre pessoas que por ex: tem 1 religião porque o pai delas leveram ela na igreja 1x na vida, e nunca procuraram saber e etc. Não disse que ateus saibam menos ou mais sobre religião.
    E outra querer dizer que existe preconceito com quem não pratica? Em que mundo você vive, hoje em dia quem mais é zuado são os evangelicos, falar que é evangelico numa sala com 40 alunos hoje em dia é 1 pacote completo pra nego te zuar o ano todo. E tu vem me falar que tem preconceito com quem não pratica?

Santa ignorância.
    Não sou eu que estou falando, é um fato.

Só cego não vê que a minoria atéia sofre preconceito, inclusive muitas pesquisas comprovam isso, quem nunca viu aquela pesquisa que diz que um presidente negro e homossexual teria mais aceitação que um ateu nos EUA?

É muita ignorância falar que um ateu não sofre preconceito, muita ignorância mesmo...

Procure se informar mais sobre a realidade, pois ficar vomitando esses argumentos vagabundos em uma discussão é tenso.

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Agora vocês, ateus, que se dizem mais espertos...
    Cite um trecho de algum post onde um ateu fala "ateus são mais espertos", fazendo o favor.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e se Deus existir...? :x

é FUUUUUUUUU pros ateus, sem mais, acho que acreditar em Deus não é perca de tempo, dps olhem o link abaixo V (assinatura) (Não acredito em certas igrejas que roubam dinheiro, exp: Edir Macedo "The MONEY Faith Has Power"), também não dou dinheiro algum e não vou a igreja.
    Nope.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por assassin dragon Ver Post
    e se Deus existir...? :x

é FUUUUUUUUU pros ateus, sem mais, acho que acreditar em Deus não é perca de tempo, dps olhem o link abaixo V (assinatura)
    Estou incomodado por ser incapaz de detectar se a sua postagem foi irônica ou não.

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Religião = Forum War
    Acredito em Deus, mas acho que Ele não esta mais(se é que esteve) nas religiões atuais...
    Não quero dizer que Ele não existe, quero dizer que não acredito nos Evangélicos, Cristãos e mais uma penca de chatos cujos sacerdotes gritam auto com microfone(de noite as vezes, o que atrapalha o sono afinal muita gente não acha agradável dormir ouvindo "Ateus bastardos queimarão do fogo do inferno", "Pecadores @##@$@!!(ponha um palavrão bem forte aqui) sofrerão coma furia do Senhor" e coisas do gênero)...
    É phoda...
    Quanto a opinião do pessoal não mudar a fé de ninguém:
    Existem inúmeros casos de Ateus convertidos e em muitos casos o que converte os caras são as opiniões de crianças(de 6, 7 anos).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic