Curtir Curtir:  0
Página 3 de 45 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    18-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico!

Obs.: Sou ateu, mas finjo que não sou... faço isso para não sofrer com a sociedade.

Obs.2: Entretanto, também não acredito no Big-Bang

Conclusão: Não tenho opinião formada a respeito da origem da vida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hora de sair as ruas e tomar o poder o/

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    1. Tentar Quebrar tabus
    2. Talvez 'converter' alguns que ficam em cima do muro
    3. Expor a hipocrisia de certas pessoas
    4. Aparecer em um artigo de uma revista brasileira

Ao menos uma dessas coisas eles conseguiram.

@tópico
    Já li isso antes, não participaria disso mas achei interessante.
    Tu achas interessante? Eu também cara, pode não parecer, mas esses ateus tentam usar a mesma manipulação de massas que evangelizadores usam, posso dizer que são muitos bons, tocam nas feridas da religião e vem com golpes brutos, o artigo cita igrejas evangélicas e o fato de ir para o inferno se não seguí-las, os ateus aqui no fórum adoram pegar esses casos especiais para "zuar" com teístas, deplorável, mais deplorável ainda é quem prega a religião para o bem própio são ateus, ou tu acha que esses pastores e o alto clero católico da idade média acreditavam em Deus? Não, só pode ser ateu mesmo, esses caras que aproveitam da boa fé e ignorância do povo. Outro fato é que vocês também adoram ficar citando os podres da bíblia ou por exemplo "sexo é só para reprodução, logo vou para o inferno", adoram zuar naquele papa atrasado, ou qualquer líder religioso, generalizando sendo que, nas capelas, existem campanhas para o uso da camisinha, o que pressupõe que nem todo religioso é atrasado ou corrupto. Desculpa, acho que me enrolei, mas resumindo, não existe possibilidades de discussões religiosas aqui pelo fato da infantilidade,tanto de ateus, como de teístas.
    Última edição por VHDL; 19-01-2010 às 18:57.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma pergunta...Que diferença existe entre um Religioso que considera os outros menores por que te opiniões diferentes e um ateu que considera os outros menores por que tem opinião diferente?

Os ateus hojê em dia estão ficando muito fundamentalistas D:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerf Ver Post
    Tu achas interessante? Eu também cara, pode não parecer, mas esses ateus tentam usar a mesma manipulação de massas que evangelizadores usam, posso dizer que são muitos bons, tocam nas feridas da religião e vem com golpes brutos, o artigo cita igrejas evangélicas e o fato de ir para o inferno se não seguí-las, os ateus aqui no fórum adoram pegar esses casos especiais para "zuar" com teístas, deplorável, mais deplorável ainda é quem prega a religião para o bem própio são ateus, ou tu axa que esses pastores e o alto clero católico da idade média acreditavam em Deus? Não, só pode ser ateu mesmo, esses cara que aproveitam da boa fé e ignorância do povo. Outro fato é que vocês também adoram ficar citando os podres da bíblia ou por exemplo "sexo é só para reprodução, logo vou para o inferno", adoram zuar naquele papa atrasado, ou qualquer líder religioso, generalizando sendo que, nas capelas, existem campanhas para o uso da camisinha, o que pressupõe que nem todo religioso é atrasado ou corrupto. Desculpa, acho que me enrolei, mas resumindo, não existe possibilidades de discussões religiosas aqui pelo fato da infantilidade,tanto de ateus, como de teístas.

Quando que propaganda virou manipulação? Onde isso ai esta tocando na ferida das religiões e citando passagens bíblicas e zuando lideres religiosos? Nem summonei uma discussão religiosa e o povo já vem querendo cuspir argumentos, lol.

Mas considerando que você frequenta o ODD, vou assumir que esse seu post, em especial essa frase (que deixei em negrito no quote) é brincadeira/trollagem/nada sério.

Passar bem.

Publicidade:

Última edição por jiraya el xico; 19-01-2010 às 18:48.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post

Quando que propaganda virou manipulação? Onde isso ai esta tocando na ferida das religiões e citando passagens bíblicas e zuando lideres religiosos? Nem summonei uma discussão religiosa e o povo já vem querendo cuspir argumentos, lol.

Mas considerando que você frequenta o ODD, vou assumir que esse seu post, em especial essa frase (que deixei em negrito no quote) é brincadeira/trollagem/nada sério.

Passar bem.
    Mas não citou mesmo, só fiz uma ligação com o comportamento dos ateus do fórum, sobre a frase em negrito, creio que me expressei mal e fiz um fail, pois generalizei o comportamento dos Ateus, eu quiz dizer que o que aquele grupo de pessoas faziam determinava o fato de não acreditarem em Deus E serem maus, mas generalizei, pois exitem muitos ateus bons e neutros. Vou ser trolled na odd. Vou corrigir meus erros de português, putz.

Banido
    Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que é dificil acreditar em deus mais é como dizem:

Você tem que ter fé
    Última edição por sodocu; 19-01-2010 às 20:00.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ambos os lados só pegam o pior exemplo do lado oposto pra criticar e a vida segue a diante onde a pessoa liga mais para o que os outros pensa do que o que ela verdadeiramente pensa...

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    É uma contracampanha e tals, mas eu nunca perderia meu tempo fazendo isso.

Não dou a mínima se alguns acreditam em seres imaginários, eu tenho a minha plena convicção de que não existe, é tipo fada dos dentes, ainda tem quem acredite...

Você acha que só porque um cara é ateu ele não pode ter um conhecimento sobre religiões?

Tem muitos ateus que conhecem mais sobre as religiões do que os próprios praticantes, que muitas vezes "praticam" a religião só pra não sofrer o preconceito ainda evidente em pleno século XXI.

Santa ignorância.

Não disse sobre ateus falei sobre pessoas que por ex: tem 1 religião porque o pai delas leveram ela na igreja 1x na vida, e nunca procuraram saber e etc. Não disse que ateus saibam menos ou mais sobre religião.
    E outra querer dizer que existe preconceito com quem não pratica? Em que mundo você vive, hoje em dia quem mais é zuado são os evangelicos, falar que é evangelico numa sala com 40 alunos hoje em dia é 1 pacote completo pra nego te zuar o ano todo. E tu vem me falar que tem preconceito com quem não pratica?

Santa ignorância.
    Última edição por JoeBags; 19-01-2010 às 19:43.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses ateus são fodas, sempre querendo destruir a sociedade e trazer a desordem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic