Postado originalmente por
jiraya el xico
1. Tentar Quebrar tabus
2. Talvez 'converter' alguns que ficam em cima do muro
3. Expor a hipocrisia de certas pessoas
4. Aparecer em um artigo de uma revista brasileira
Ao menos uma dessas coisas eles conseguiram.
@tópico
Já li isso antes, não participaria disso mas achei interessante.
Tu achas interessante? Eu também cara, pode não parecer, mas esses ateus tentam usar a mesma manipulação de massas que evangelizadores usam, posso dizer que são muitos bons, tocam nas feridas da religião e vem com golpes brutos, o artigo cita igrejas evangélicas e o fato de ir para o inferno se não seguí-las, os ateus aqui no fórum adoram pegar esses casos especiais para "zuar" com teístas, deplorável, mais deplorável ainda é quem prega a religião para o bem própio são ateus, ou tu acha que esses pastores e o alto clero católico da idade média acreditavam em Deus? Não, só pode ser ateu mesmo, esses caras que aproveitam da boa fé e ignorância do povo. Outro fato é que vocês também adoram ficar citando os podres da bíblia ou por exemplo "sexo é só para reprodução, logo vou para o inferno", adoram zuar naquele papa atrasado, ou qualquer líder religioso, generalizando sendo que, nas capelas, existem campanhas para o uso da camisinha, o que pressupõe que nem todo religioso é atrasado ou corrupto. Desculpa, acho que me enrolei, mas resumindo, não existe possibilidades de discussões religiosas aqui pelo fato da infantilidade,tanto de ateus, como de teístas.