Curtir Curtir:  0
Página 4 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Af broxei completamente.
    Achei que esse tópico tinha futuro, mas a maioria das pessoas aqui já veio atirando argumentos pré-montados sobre uma discussão que nem começou ainda, não sabem nem do que estão falando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Af broxei completamente.
    Achei que esse tópico tinha futuro, mas a maioria das pessoas aqui já veio atirando argumentos pré-montados sobre uma discussão que nem começou ainda, não sabem nem do que estão falando.
    O que voce esperava num forum de tibia? Mesmo sendo off topic aqui não vai ser levado muito a sério essas discussões e a maioria dos argumentos apresentados aqui são ambos os lados pegando o pior exemplo do lado oposto para criticar, não levam em conta o que o outro lado tem de bom ou de positivo.

Um exemplo classico são os ateus falando que o dinheiro das coletas da igreja só vao para os bolsos de pastores safados e que os que seguem uma religião pegariam o primeiro ateu que ver na frente para crixificado e tocar fogo nele, sendo que isso é minoria, a maioria dos pastores de igrejas sérias emprega o dinheiro para a manutenção da igreja e na ajuda na comunidade da igreja e os que fazem parte da igreja procuram mais ajudar ou indicar ajuda ao proximo do que cruxifica-lo ou julga-lo.

Um exemplo classico oposto é os teistas falarem que os ateus por nao terem normas ou doutrinas para seguir os mesmos não tem boa conduta como poucos grupos de metaleiros anticristos from hell. Sendo que os mesmo não observam aqueles que ajudam por somente ajudar sem esperar nada em troca mesmo, ou aquele que nunca espera o milagre cair do ceu, vai atrás para resolver as coisas por mais dificil e impossivel que seja, pois sabe que somente ele pode resolver.

Resumindo meu pequeno post (ninguem vai ler): Essa discussão não vai adiante se não for levando em conta o que o lado oposto tem de melhor para oferecer.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    O que voce esperava num forum de tibia? Mesmo sendo off topic aqui não vai ser levado muito a sério essas discussões e a maioria dos argumentos apresentados aqui são ambos os lados pegando o pior exemplo do lado oposto para criticar, não levam em conta o que o outro lado tem de bom ou de positivo.

Um exemplo classico são os ateus falando que o dinheiro das coletas da igreja só vao para os bolsos de pastores safados e que os que seguem uma religião pegariam o primeiro ateu que ver na frente para crixificado e tocar fogo nele, sendo que isso é minoria, a maioria dos pastores de igrejas sérias emprega o dinheiro para a manutenção da igreja e na ajuda na comunidade da igreja e os que fazem parte da igreja procuram mais ajudar ou indicar ajuda ao proximo do que cruxifica-lo ou julga-lo.
    Um exemplo classico oposto é os teistas falarem que os ateus por nao terem normas ou doutrinas para seguir os mesmos não tem boa conduta como poucos grupos de metaleiros anticristos from hell. Sendo que os mesmo não observam aqueles que ajudam por somente ajudar sem esperar nada em troca mesmo, ou aquele que nunca espera o milagre cair do ceu, vai atrás para resolver as coisas por mais dificil e impossivel que seja, pois sabe que somente ele pode resolver.
    Na verdade isso não ocorre aqui, não com quem costuma postar nesses tópicos, só os newfags que não sabem o que estão fazendo aqui argumentam assim, que são logo passados de lado btw.

Acho que na verdade até os mais frequentadores desses tópicos já cansaram deles, provavelmente essa é a verdade.

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Na verdade isso não ocorre aqui, não com quem costuma postar nesses tópicos, só os newfags que não sabem o que estão fazendo aqui argumentam assim, que são logo passados de lado btw.

Acho que na verdade até os mais frequentadores desses tópicos já cansaram deles, provavelmente essa é a verdade.
    Bem, isso acontece sim aqui e tu deve ter se referido a min, consegui estragar o tópico! \ô/
    Esse assunto já está batido, muito fail isso aqui, nunca dá em nada mesmo, são os Ateus Sagazes + Os Modinhas Vs a sobra, dá nem graça.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomar no cu.. já da raiva disso. Olha só... eu acredito em Deus, mas não critico ninguém e acho errado criticar.

Agora vocês, ateus, que se dizem mais espertos... parem de ficar entrando na briga de gente ignorante que fica falando que você ta condenado, só relaxe e ignore então. Cristão que sabe das coisas, sabe respeitar opiniões e acredito no meu Deus que respeita de cada um.

Agora vão ficar nessa de protestos... haha... vou te dizer: No meio de toda essa merda, nenhum ateu vai deixar de ser ateu e nenhum cristão vai deixar de ser cristão. Isso é perda de tempo e uma idiotice sem fim que vai contra os princípios de ambos os lados. Ridículo cara... RIDÍCULO.

Publicidade:

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho muitos motivos para acreditar que campanhas como essa são úteis; amaciam o preconceito, incentivam discussões e até mudam a maneira de algumas pessoas enxergarem a vida. Nem precisamos sair da Internet para encontrar ex-teístas ou ex-ateus que modificaram suas opiniões em idade adulta.

É até engraçado perceber que uma campanha positiva e equilibrada está sendo atacada por defender uma opinião. Todas as pessoas convivem diariamente com "propagandas" religiosas muito mais agressivas e alarmantes, mas poucos abrem a boca para reclamar com afinco.
    Última edição por Emanoel; 19-01-2010 às 21:28.

Banido
    Registro
    24-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

texto inútil, quem tem boa fala oque quer quem tem mãos escreve oq quer.

Banido
    Registro
    25-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sou ateu e durmo até tarde no domingo

win

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Os professores de Ensino Religioso sempre falavam, acredite em Deus, ou tipo, qual é o problema do Ensino Religioso?! Ajuda as pessoas serem boas.

As pessoas só são boas por que vão ganhar algo em troca, a vida pós a morte, já quem é Ateu ou Agnóstico é bom por pura vontade. (Ou mau por pura vontade QQISO MELDELS)

Se algum dia eu voltar a ter ensino religioso (Eu tive na 4ª série, apesar de eu nao ser Agnóstico na época já tinha aquele pensamento, mas mesmo assim era um cristão desconfiado da própria religião) eu vou escrever um discurso bem bolado e cantarolar ele para a professora dizendo que isso é contra a democracia e blá blá blá... Mas não é o assunto do tópico.

Voltando a democracia, alguns ateus, normalmente os newcomers (PERA GENTE NÂO ME TAQUEM PEDRAS11!1!!) gostam de falar 1001 motivos para Deus não existir e blá blá blá, também não é assim, vamos lembrar que esse país é muti-cultural e multi-etnico, e que tem que se respeitar ambos os lados (Apesar de que eu ainda não sei como existem crentes no mundo)

Citação Postado originalmente por Vexai Ver Post
    Foi mais para mostrar que pessoas levam religião muito a sério.

Mas realmente, esse subtítulo "campanha publicitária tenta provar que Deus não existe" está exagerado.
    É, exageradissimo.

Mas eles esquecem que mesmo que 70% da população é católica e mais uns 15% protestante apenas poucos levam a religião totalmente à sério, por que ainda trabalhamos de sábado, e diz na BIBRIA que isso não é permetido e blá blá blá (Nem lembro em que parte estava), então é meio que um Marketing absurdo.

-

Vou concordar com os meus amigos (ou não) do forúm, o tópico está perdendo a pouca credibilidade que tem.

PS: Se você foi louco o suficiente de ler até aqui verá que eu sou um adolescente muito contraditório e isto está confundindo seu cérebro (Ou não.).

PS2: Editei pra caramba =)

PS3: Que saco.

Redit:

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    Nossa como se uma campanha publicitária ou 1 bando de opniões de adolescentes de 14-17 anos fosse fazer diferença na fé de alguem.
    Se você é religioso deve saber que teve uma criança que ensinava como se fosse um pastor. Nem lembro quem era ou que em parte estava, mas lembro que a moral da história era não subestimar alguém pela idade. A fé não é medida pela idade.

E isso também deve valer para a falta de fé, né?

PS4: É no velho testamento, aliás, Jesus quando era jovem também fazia isso, creio eu.
    Última edição por HandRox; 19-01-2010 às 22:50.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O foda de vocês é que assumem que todo mundo ta só querendo converter os outros e parece que levam tudo pro lado pessoal e ficam ofendidos.

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Agora vocês, ateus, que se dizem mais espertos... .
    Não consigo olhar pra esse tipo de coisa e não me sentir agredido, ficam tirando palavra da boca dos outros pra argumentar de alguma forma.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic