Tinha pensado numa história de Death Fake... mas era uma fake que qualquer um que apareceria nela, morreria 10 quadros depois... mas ela nunca iria se concretizar, devido a minha ocupação atual.
Boa sorte com o projeto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Wáw! *-*
Parece que vai ser muito bom, cheio de mistérios e curiosidades...
Estou aguardando anciosamente pela fake.
Boa Sorte e Parabéns! -q
~x~
Mas... e Star Fakes? õ_Ô ²
Que bom que gostaram em galera!
Bom, essa fake vai ser bem dividida em alguns episodios, tipo um anime pra ir acompanhando mesmo.
Como ela não nescecita muitos sprites e efeitos especiais, vai ser muito facil fazer, por isso quando eu começar a fazer vai sair episodios bem rapidos.
Eu só postei o preview pra "hey essa feique é minha, não faça ou seu cu não será perdoado! e___e"
Bom, em relação à Fake Wars, eu to fazendo ela, e vou postar antes da Death Fake.
Só que a Fake Wars só vai ter 3 capitulos, igual filmes mesmo, por isso é grande tambem tem muitos sprites, efeitos especiais, etc.
Sem falar qua quando voltar as aulas só terei sexta a noite, sabado e talvez domingo pra fakear, então é possivel que eu fique fazendo Death Fake e cada Fake Wars saia sempre durante cada ferias (meio do ano e final de ano).
Mais ainda tenho muitas surpresas, e a história do Death Fake tá nos estágios finais, só to organizando alguns acontecimentos, linha de tempo, etc. Depois disso é so fakear.
83~
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-
Eh eu não tava afim de fazer cenarios com o aquele negocio que substitui o Mouse no Notebook,por isso os mapas dai são só para representar e tem até um do Kamino : O
Na fake,todos os fatos vão se juntar
Edit:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Artesox Eagelin; 21-01-2010 às 16:35.
A maldição de Hellmann's Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
A maldição de Hellmann's Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••