Haha, a fake parece que vai ser legal, flash. No aguardo também. ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Haha, a fake parece que vai ser legal, flash. No aguardo também. ^^
Vish, virei um zumbi azul.
Curti bastante, Flashy. E esse preview acabou me dando uma ideia.
No aguardo. 8D
Essa imagem abaixo representa minha primeira tentativa de montar um fake do jogo.
Como terminei a montagem, resolvi postá-la aqui.
Não é bem o tipo de fake mais sofisticado que costuma aparecer na seção. É bem tosca, na verdade, feita com o Paint.
É apenas a "materialização" de uma cena para uma futura fanfiction. Os habitantes do vilarejo de Senja tiveram um entrevero com o warlock que vive no castelo, mais ao norte. Os moradores pediram ajuda à rainha Eloise, que enviou uma alta funcionária da corte escoltada por um destacamento de guerreiras, para tentar resolver a questão. Mas o feiticeiro não quer saber de conversa e o clima esquentou.
@Japixek
Caramba, parece interessante a história! Pretende postar mais algum dia? Quero muito ver gente nova aqui,
---------
Uns dias atrás topei com It's Destiny de novo e me deu uma vontade enorme de continuar algumas coisas. Depois sai lendo outras dezenas de fakes e fiquei com mais vontade ainda.
Há alguns anos postei um preview dessa fake aqui e, agora, pretendo terminar ela pra valer (além de querer fazer algumas outras se nada der errado).
É western, com algumas intertextualidades com minha fake de cerejas e a do COF (e outras centenas de coisas).
Acho que final desse mês/começo de abril eu consigo terminar ela, vamos ver, né?
Espero que gostem!
bjs
por favor ainda exista alguém aqui pra ver isso
Última edição por Pedragon; 18-03-2017 às 02:16.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Alocs, altas atividades aqui.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Fakes aqui no MF, ainda mais fake do Goho... será que tô sonhando? <Dando um belisco em mim mesmo>
No aguardo, Gohito. ^^
Oi, Fabrico Neto, tudo bem? Que bom que achou legal.
Eu não tenho experiência com animação para dar algum movimento a esse quadro. Ainda mais com tantos personagens. Estou lendo a respeito e vendo alguns vídeos de tutorial mas ainda vai demorar para sair um pão desse forno, hehe.
Oi, Pedragon, tudo bem?
Pretendo sim. É que pela minha técnica primitiva usando o Paint demora um pouco para compor uma imagem. Mas já estou utilizando o Remerer e pelo menos alguns cenários já estou conseguindo fazer. Isso deve ajudar. Acho muito divertidas e criativas as animações e imagens, mesmo que estáticas, que já foram produzidas nesta seção aqui, ao longo dos anos. Portanto também torço para que mais usuários se interessem em fazer novos fakes e, quem sabe, os artistas mais antigos retornem.
Essa sua animação está sensacional. Muito bem-feitas as sombras da carruagem e dos cavaleiros. Aguardo a continuação desse fake.
Ainda estou tateando e experimentando os recursos do Remerer mas espero com o tempo montar quadros melhores. Abaixo coloquei as imagens do primeiro navio que montei no Remerer. Foi graças ao excelente tutorial postado nesta seção pelo usuário @Lorofous, no tópico:
Tutorial
Spoiler: Navio
Última edição por Japixek; 20-03-2017 às 11:09.