Resultados 1 a 10 de 1525

Tópico: Poste o preview de sua fake aqui!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Japixek

Caramba, parece interessante a história! Pretende postar mais algum dia? Quero muito ver gente nova aqui,

---------

Uns dias atrás topei com It's Destiny de novo e me deu uma vontade enorme de continuar algumas coisas. Depois sai lendo outras dezenas de fakes e fiquei com mais vontade ainda.

Há alguns anos postei um preview dessa fake aqui e, agora, pretendo terminar ela pra valer (além de querer fazer algumas outras se nada der errado).

É western, com algumas intertextualidades com minha fake de cerejas e a do COF (e outras centenas de coisas).

Clique na imagem

Acho que final desse mês/começo de abril eu consigo terminar ela, vamos ver, né?

Espero que gostem!
    bjs

por favor ainda exista alguém aqui pra ver isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pedragon; 18-03-2017 às 02:16.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    @Japixek

Caramba, parece interessante a história! Pretende postar mais algum dia? Quero muito ver gente nova aqui,

---------

Uns dias atrás topei com It's Destiny de novo e me deu uma vontade enorme de continuar algumas coisas. Depois sai lendo outras dezenas de fakes e fiquei com mais vontade ainda.

Há alguns anos postei um preview dessa fake aqui e, agora, pretendo terminar ela pra valer (além de querer fazer algumas outras se nada der errado).

É western, com algumas intertextualidades com minha fake de cerejas e a do COF (e outras centenas de coisas).

Clique na imagem

Acho que final desse mês/começo de abril eu consigo terminar ela, vamos ver, né?

Espero que gostem!
    bjs

por favor ainda exista alguém aqui pra ver isso
    Existirá sim, meu querido! Será um prazer imenso ler essa Fake!

Abraço,
    Iridium.

Permissões de Postagem