tem o meu apoio.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tem o meu apoio.
Última edição por Ale; 15-01-2010 às 22:17.
Desenhos!
The world is full of Kings and Queens,
Who blind your eyes and steal your dreams.
Its Heaven and Hell.
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Antigamente essa divisão serviu para abrir espaço ao Outros, as pessoas queriam postar desenhos sem relação ao jogo e acabavam sem espaço.
Já agora aconteceria o contrário: com tantos desenhos não relacionados a Tibia, os desenhistas de Tibia acabariam esmagados.
Em uma página com 40 tópicos, haveriam 5~10 desenhos tibianos misturados com Outros, e quem realmente quisesse ver arte sobre Tibia (se estão iniciando nesse fórum é mais provável que gostem do jogo) não vão conseguir encontrar.
A seçã única vai viver, talvez até um pouco mais movimentada. Mas seu lado tibiano com certeza ficará cada vez mais esmagado por nós que não desenhamos Tibia. ._.
s=D|--<
Isso ai Grafite, tem que unir tudo.
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
Bem, a seção Design também está muito fraca, na verdade muito pior que o Fun Arts. A gente podia bolar um projeto em conjunto, alguma divulgação, sei lá.
essa divisão aconteceu quando eu estava fora, sinceramente nunca a teria apoiado, pois eu preveria algo desse genero...
infelizmente Marco eu terei que unifica-la mesmo, pois no principio era assim e funcionava assim, tinha mais participação de todos, dividir uma sessão em 2 como foi feito, só serviu pra criar panelinhas, e o desinteresse do Fun artes por Tibia...
a diferença é que antigamente era proibido postar desenhos não Tibianos, agora será permitido, temos que juntar por que o sistema funcional do fun Artes é paracido com uma simbiose, um ajudo a outro e ambos ficariam fortes...
farei isso ainda essa semana, tendop em vista que a maioria aprovou...
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Não conseguiriam achar desenhos sobre Tibia?
Se for um desenho tibiano, só colocar "[Tibia] Nome do Tópico", como fazem com os desenhos da Arena.
Falando nisso, embora eu escreva, nunca vi uma utilidade em escrever "[Arena]" no título dos tópicos relacionados à Arena, já que os desenhos são enviados por MP .__.
Sobre a ideia de unificar as seções, eu sou a favor. O Grafite poderia criar uma enquete, porque nem todo mundo do FA posta aqui.
x0x0
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Nem todos seguem a nomenclatura e não botariam tags [Tibia/whatever], aliás, metade nem usa letra maiúscula no título. :B
Bom, que unifique-se o Fun Arte então, sou contra, mas a experiência é válida pra ver no que dá, vamos lá. =O
Mas... depois, se der errado, tem como desunir as seções? Acho que os tópicos terão de ser separados manualmente. :wscared:
s=D|--<
\Tô mais sumido que nota de 1 real, mas ainda faço parte do FA (acho '-')
Sou a favor da unificação. Se não der certo, é só fazer como o Marcow falou e desunificar 8D
Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos.
(William Shakespeare)