Curtir: 0
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \Õ/ GRAAAAAAAAAAATTTTTZZZZZZZZZ
Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/
GO FUN ARTERS!
GANHEI TAMBÉM!
![]()
Nossa, o pessoal do F.A nao é fraco nao D:
Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/
adivinhei se eu não votei em cada um de vocês???
vocês tem potêncial obrigado por ter prontamente participado quando eu os chamei...
não votei por que vocês são daqui onde eu frequento, mais por que cada um de vocês mereceu...
e afinal não fui só eu que votei...
parabéns Fun artes
:wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub: :wub::wub::wub:
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Antigamente Fun Artes era na parte de Screen Shorts, e tudo junto.. Outros com Tibia, e na minha opinião era bom. Mas isso não tem jeito de acontecer. Não sei como melhorar...
Não esqueça.
http://img14.imageshack.us/img14/9944/350pxalca2.jpg
Mas que tal @9r363r 50br3 xXxXxXx?
Quer saber o que eu to fazendo ou pensando?
1.21 GIGAWATTS?????????
@Mytherilyn/outros .___.
Eu postei aqui pra ver se aprovariam a ideia. Seção Tibia Geral eu não sei como funciona. Só frequento o OFF, e lá não tem gente interessada em desenho.
Mas acho que chamar uns desenhistas aqui seria bom. É claro que seria dificil chamá-los para um forum de Tibia. E claro que eles postariam na seção "outros", mas não vejo problema nisso. Os melhores desenhos estão nos outros mesmo /rsrs
Não sei o que fazer direito, não vou divulgar nada hoje. Eu sei que a seção não esta MORTA, mas eu acho que seria muito lekaw lotar aqui de desenhos. A seção bastante posts frequentemente seria r0x (pra mim ._.)
Acho que seria melhor eu ficar apenas com essa divulgação na sign, e deixar o resto com vocês. Afinal, não sou um super funarteslover.
@Ganhadores
.___C__O__N__G__R__A__T__U__L__A__T__I__O__N__S___ .
eu apoio a idéia sujerida pelo Noobz e relembrada pelo Myth...
quando eu entrei aqui, o fun artes era uma unica sessão, tinha restrições quanto a desenhos não tibianos, e por isso que se dividiu em duas desse jeito, mais que se dane, eu sou favorável a unificar a sessão tranformando-a em apenas uma, separando apenas por tutoriais...
o passado prova que isso deu certo, e acho que é isso que o fun artes ta precisando no momento, União...
tenho o apoio de todos???
tendo o apoio da maioria e faço
abraços Grafite
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
vamo cair pra dentro!
topo, porque não?