Curtir Curtir:  0
Página 24 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 354

Tópico: Lord'Paulistinha continua sendo investigado por account trading

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que se f... o LP :wub:

PS: Se fosse eu no lugar dele criava otro char, pegava os equip do LP antes de se deletado, vendia o LP pro Mauricio (antigo dono) e assim o char num tomava deleted

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rodrigo Pedrilho; 15-01-2010 às 07:53. Razão: Acreçentação de uma coisinha

Registro
    03-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So queria desejar !
    Sorte para o LP!

Inveja é foga!

gogo LP! lv 500 IrmaO!

Da ignored nos noob!

Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKK torço po Lp se banido mesmo ,cara nao sabe joga devolve essa porra de char po antigo dono ,e boa cria otro char ja que voce e tão foda assim neh se upa rapidao ,:eek:
    Última edição por joaovitorsala; 15-01-2010 às 08:57.

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que eles fazem isso só com o TOP level do tibia apenas pra mostrar serviço. Denunciei um cara que vendeu o char em Libera, e isso é fato pois sou RL dele, e a CIP nem deu bola. Upei o tópico umas 4x depois larguei de mão.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Acho que acabou a fonte de renda pra alguns que kickavam os char dele na war,parece que lord'paulistinha está perto do fim. :<

Publicidade:

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    26-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruuuhhhh Ver Post
    boa champs, mas agora você fez um erro né, matou uma pessoa que você não devia, axo que voce não vai poder subornar carteiros com ele, e cuidado qm pode subornar carteiros é ele !
    A culpa disso tudo é do Lula ! Se ele aumentasse os salários dos carteiros eles não iriam aceitar suburno !

A Situação no Brasil ta tensa !
    Yours,
    Léo

Enquanto isso no TibiaCast:
    22:02 CarlosLp: o Denis Tacador De Runa joga pra caralho, imagino um mage desse em mundo pvp
    22:02 Gui of Knight: soh ia mata os kina burro q nem vc

"In life, you need the devotion to do something, and the desire to carry it out. You need the hope that it'll work, and the patience and perseverance in case something goes wrong."
    ~Aestyn~

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAAAAAIS UM que vai aprender a manter fechada a bocona, porque a genet nunca sabe onde vai parar...

Registro
    08-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus... olha q ponto chega a huminade...
    vcs ficam difamando o cara ai... qualé....

ve se cresçam tds vcs...
    o cara uso bot... q se foda.. a vida eh dele.. a acc eh dele
    ele PAGO pra isso.. e agora ta sofrendo as consequencia do q ELE fez...
    q q vcs tem haver com isso... ele ta sofrendo as consequencias sozinho como qualquer homem.. o fods eh q muitos de vcs sao botters e ficam falando mal do cara....

o Brasil nao vai pra frente por causa disso.. tds ficam cuidando da vida dos outros..
    sem contar q burlar as coisas faz o Brasil famoso...

poik vc acha q a sony nao investe no brasil?? (so um exemplo)
    olha o play 1 e o play 2, as pessoas compravam o console e pronto....
    nunca mais compravam jogos... so piratas...
    ai o pessoal vem falando q jogo original eh caro e eh perca de dinheiro comprar original...

quer dizer q a empresa nao merece meritos pelo q vez ao seus clientes??
    o preço nao eh caro poik eles querem... eh poik os impostos de produtos aq eh incrivelmente alto...
    um jogo de 55 dolares la fora... custa quase 200 reais aq...
    isso poik o salario minimo la eh acima de 1200 dolares enquanto aq nao passa de 570 reais APROXIMADAMENTE

isso td poik vcs ficam aq cuidando da vida dos outros em vez de lutar contra os caras la de cima q pegam td o seu dinheiro pro bolso deles...

resumindo td...
    antes de chingar ele.. olhem pra vcs msm...
    duvido q vcs nao tenham uma coisa siquer em casa q vcs nao compraram burlando alguma regra.... o proprio HD do seu computador vc pode ter burlado a regra de pagar impostos e ter pego de alguem q trouxe ilegalmente...

cuidem da vida de vcs.... o cara ja ta sofrendo as consequencias...
    vao fazer coisas mais importantes... enquanto vcs brigam aq qm ta upando o char de vcs??
    se vcs nem tao on no tibia.. poik perdem tempo brigando aq em vez de ir estudar ou fazer algo...

ja ta hr da gente ser mais patriota e mudar as coisas nos msm....
    VAI LA LP
    eu sei q vamos continuar top pra mostrar o BRASIL eh sim capaz de grandes coisas...
    "se vc qr obter coisas grandes, comece pelas pequenas"

espero q entendao td o q eu quis dizer
    Última edição por Sir Akud; 15-01-2010 às 09:40.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Akud Ver Post
    cuidem da vida de vcs.... o cara ja ta sofrendo as consequencias...
    vao fazer coisas mais importantes... enquanto vcs brigam aq qm ta upando o char de vcs??
    se vcs nem tao on no tibia.. poik perdem tempo brigando aq em vez de ir estudar ou fazer algo...

ja ta hr da gente ser mais patriota e mudar as coisas nos msm....
    VAI LA LP
    eu sei q vamos continuar top pra mostrar o BRASIL eh sim capaz de grandes coisas...
    "se vc qr obter coisas grandes, comece pelas pequenas"

espero q entendao td o q eu quis dizer
    o pior de tudo é que tem uns noob que defende o LP uahauhauhauha

nao to nem aí do kra usar bot e estar no char dele 1/100 do tempo que o char ta on, nao to nem aí dele comprar acc..

eu kero q o LP seja deleted pq o kra eh power abuser, todo o mérito do char/lvls vem de bots ou antigos donos, e ele se aproveita disso e prejudica outros players

olha o lvl dos kra que defende ele: tudo 100-, exceto por uns lvl 200+ ai que deve ter comprado acc tbm, usar bot ou ser power abuser

desisti do tibia oficial pq noobs e botters tao sobrando, ateh conversa com alguem ta dificil pq nguem nunca responde, se é que me entendem =)

EDIT.:
    1.) o problema nao é ser botter, é ser power abuser, caso os que nao sabem ler nao tenham lido, ele faz oq kiseh com a acc, mas a partir do momento que ele ta prejudicando otros players ele deveria ser punido...

2.) pq eu teria inveja dele, sendo que ele só precisou dexar o pc ligado pra chegar até onde ele cheou ? além do mais, nao jogo tibia oficial, nao tenho pq ter inveja, e se eu tivesse, pra chegar la é questão de tempo, fazendo que nem ele nao precisa nem saber jogar, só configurar o bot =)
    Última edição por ZephyrOback; 15-01-2010 às 10:10.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele foi meio inocente talvez...

Talvez tenha dado a entrevista pra polemizar mesmo, abrir a boca pra falar o que muita gente faz. Grande parte dos jogadores faz as mesmas coisas que ele assumiu fazer. É normal. Ainda mais em servers com wars e etc.

Problema é fazer isso num supported fansite xD.

Espero que nao perca o char, e consiga vender ai pelo preço de um carro no minimo. hahahaa

=***

O que eu acho que vai acontecer mesmo... é que vao tomar ele de exemplo, deletar o char, pra dizer: "OLHA A CIP EH CONTRA OS BOTS".

Lame

Publicidade:

As vezes agressivo, nunca depressivo, sempre PROGRESSIVO!

Malditas Espadinhas...

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lord'Paulistinha sendo morto...
    Por Serinillus Duarte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 13-09-2008, 14:02
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes