Postado originalmente por
Sir Akud
cuidem da vida de vcs.... o cara ja ta sofrendo as consequencias...
vao fazer coisas mais importantes... enquanto vcs brigam aq qm ta upando o char de vcs??
se vcs nem tao on no tibia.. poik perdem tempo brigando aq em vez de ir estudar ou fazer algo...
ja ta hr da gente ser mais patriota e mudar as coisas nos msm....
VAI LA LP
eu sei q vamos continuar top pra mostrar o BRASIL eh sim capaz de grandes coisas...
"se vc qr obter coisas grandes, comece pelas pequenas"
espero q entendao td o q eu quis dizer
o pior de tudo é que tem uns noob que defende o LP uahauhauhauha
nao to nem aí do kra usar bot e estar no char dele 1/100 do tempo que o char ta on, nao to nem aí dele comprar acc..
eu kero q o LP seja deleted pq o kra eh power abuser, todo o mérito do char/lvls vem de bots ou antigos donos, e ele se aproveita disso e prejudica outros players
olha o lvl dos kra que defende ele: tudo 100-, exceto por uns lvl 200+ ai que deve ter comprado acc tbm, usar bot ou ser power abuser
desisti do tibia oficial pq noobs e botters tao sobrando, ateh conversa com alguem ta dificil pq nguem nunca responde, se é que me entendem =)
EDIT.:
1.) o problema nao é ser botter, é ser power abuser, caso os que nao sabem ler nao tenham lido, ele faz oq kiseh com a acc, mas a partir do momento que ele ta prejudicando otros players ele deveria ser punido...
2.) pq eu teria inveja dele, sendo que ele só precisou dexar o pc ligado pra chegar até onde ele cheou ? além do mais, nao jogo tibia oficial, nao tenho pq ter inveja, e se eu tivesse, pra chegar la é questão de tempo, fazendo que nem ele nao precisa nem saber jogar, só configurar o bot =)