Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 354

Tópico: Lord'Paulistinha continua sendo investigado por account trading

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lord'Paulistinha continua sendo investigado por account trading

Após ter tirado 30 dias de férias forçadas ao admitir publicamente que violou diversas regras do jogo, Lord'Paulistinha voltou à ativa, mas ainda está em uma situação complicada.

Na terça-feira, GM Fryan confirmou no fórum oficial que o top continua sendo investigado e que será banido caso for comprovado que não é o Maurício (primeiro dono do personagem) que anda caçando frost dragons. Afinal, de acordo com as regras do jogo, apenas o criador da conta possui o direito de usá-la, ou seja, é pessoal e intransferível.

Vale ressaltar que toda a confusão foi iniciada pelo próprio Carlos. Em uma entrevista polêmica, o paulistano comentou sobre ter comprado o personagem Lord'Paulistinha no nível 183.

Acompanhe a discussão neste tópico.

Agradecimentos ao usuário Bobearky.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Admin LokiRJ; 16-01-2010 às 08:51.

Registro
    09-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coitado do cara agora to sentindo pena dele. aUAShduAHudAs. Mais tambem se nao fosse a entrevista ele nao taria nessa situaçao. :yelrotflm

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que ser delete, essa "nova geração" merece um "ídolo" melhor, embora seja impossível, 90% usam bot e se aparece algum falando que não usa, já acusam de mentiroso, e muitas vezes é mesmo.

Registro
    06-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se usa coisa errada, deve ir para o saco... ah, sai daew! :/

Registro
    14-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh criei conta ake no forum pra fala o q eu acho.
    pqp mano esses mlk fica ae torceno pro LP se ban.tudo troxa.
    se ele toma ban nao muda nada.vai sempre entra otro botter de top no lugar de outro.
    esse sistema da cip pra bani botter eh falho!meus rl dexa o xar dia e noite de bot e num eh um so fica 3 ou 4 xar de mc caçano no bot.e nunca foro ban.
    esses mlk que reporta ele eh tudo burro.ve se os pl fais isso co tomurka e cia.
    nao uso bot.nao comprei xar.nada disso.porem axo uma palhaçada esse negocio de num pode vende xar.o xar eh meu faço o que eu quero.meus rl upa xar lvl 30 e vende.logico que eles tem um lvl alto pra eles.mais tamem upado e treinado no bot.tibia cada veiz mais um lixo.tibia foi legal ateh a versao 8.10.
    depois começo a vira putaria.LP pode ter errado mais nao merece ser deletado nao.se for assim todos os botter tamem tem q ser.e se isso acontece o tibia ia fica com uma minoria de players.pois poucos sao os que upam na mao.embora eu nao use bot.eu vejo muitos de bot e nunca banidos.tibia tah ficando cada veiz mais lixo!Hail Old Times!

Publicidade:

Banido
    Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ClownCry Ver Post
    soh criei conta ake no forum pra fala o q eu acho.
    pqp mano esses mlk fica ae torceno pro LP se ban.tudo troxa.
    se ele toma ban nao muda nada.vai sempre entra otro botter de top no lugar de outro.
    esse sistema da cip pra bani botter eh falho!meus rl dexa o xar dia e noite de bot e num eh um so fica 3 ou 4 xar de mc caçano no bot.e nunca foro ban.
    esses mlk que reporta ele eh tudo burro.ve se os pl fais isso co tomurka e cia.
    nao uso bot.nao comprei xar.nada disso.porem axo uma palhaçada esse negocio de num pode vende xar.o xar eh meu faço o que eu quero.meus rl upa xar lvl 30 e vende.logico que eles tem um lvl alto pra eles.mais tamem upado e treinado no bot.tibia cada veiz mais um lixo.tibia foi legal ateh a versao 8.10.
    depois começo a vira putaria.LP pode ter errado mais nao merece ser deletado nao.se for assim todos os botter tamem tem q ser.e se isso acontece o tibia ia fica com uma minoria de players.pois poucos sao os que upam na mao.embora eu nao use bot.eu vejo muitos de bot e nunca banidos.tibia tah ficando cada veiz mais lixo!Hail Old Times!

SIGNED!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles estão fazendo isso porque estão desesperado pois já tem quase level 500 no tibia, é só isso...
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho engraçado essa mania dos brasileiros de pensar em patriotismo somente na hora de competições. Em vez de expressar seu amor pela pátria em assuntos de real importância ficam exaltando pequenos fatos, como a copa do mundo.

Vocês ficam nesse niilismo sobre ter ou não um top BR e acabam não vendo que de nada adianta ter um ídolo que usa BOT, sem importar a nacionalidade.

Se espelhem em pessoas que fizeram por merecer, como a Bubble, Arieswar, Mulf e muitos outros lvl 30 que jogam obedecendo as regras.
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pera awe Vey n vamos ser Ipocrita pois Axo que a maioria aki Shareia ou ja shario.... E ja vendeu ou comprou algum char.....

Axo erraod isso awe sendo que Eles nao tem provas nenhuma no jogo so sim uma entrevista... fora do jogo que n deveria ser usado como motivo para o ban
    :wub: Flavinha :wub:

Quero entra pra equipe:yelrotflm

Banido
    Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip só fode

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lord'Paulistinha sendo morto...
    Por Serinillus Duarte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 13-09-2008, 14:02
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes