Página 399 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 299349389397398399400401409449499899 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.981 a 3.990 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Net de merda (to com net a rádio)

Tão ruim qnt discada

mas ta relax
    ²
    5 horas pra baixa um epi de 170mb com net de 2mb a net á assim a 2 dias

@
    vi o 2º filme de kara no kyoukai bom, o 1º ficou meio confuso pra mim por isso nem dei nota mas esse filme apesar de não ser aquela coisa não é ruim
    gostei bastante de alguns cenarios e os traços

tentarei olhar o resto dos filmes se minha net do inferno 666 vai se ferra por## de merd# prefiro discada daqui a pouco quebro meu pc deixa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sylleryum; 14-01-2010 às 23:25.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    ²
    5 horas pra baixa um epi de 170mb com net de 2mb a net á assim a 2 dias

@
    vi o 2º filme de kara no kyoukai bom, o 1º ficou meio confuso pra mim por isso nem dei nota mas esse filme apesar de não ser aquela coisa não é ruim
    gostei bastante de alguns cenarios e os traços

tentarei olhar o resto dos filmes se minha net do inferno 666 vai se ferra por## de merd# prefiro discada daqui a pouco quebro meu pc deixa
    e n é q GTO parece ser bom

sylleryum, eu usava velox, ai botaram rádio... pior q discada, n consegui baixar um arquivo de 10 mega aki desde tarde... só agora tá dnd pra pelo menos conseguir entrar em algum site direito q tenha imagens, mas nem to conseguindo ver a do iriandor, por exemplo.

ta pior q discada mesmo (se bem q agora ta até+-, se ficasse assim dia inteiro eu tava feliz), e eu nem sou muito exigente, dando pra baixar 3 eps de um anime qlq por dia eu já estou feliz, n faço nd no pc alem disso mess...

até to meio sem saco e sem msn e sem muita vontade de ver anime, acho q vo tomar um café e ir dormir (contraditorio).

Edit: depois desse post ela ficou bem melhor (mas pior q a velox de 300 ainda, mas ficaria feliz se fosse sempre assim). Vai ver é pq parou de chover... mas se vc for ver q durante 4 meses chove todo dia e q o antigo nome da cidade era ventania e q pra n fugir da regra fica em minas (resumindo, serra)...
    Última edição por Sete; 15-01-2010 às 00:17.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é e eu finalmente consegui baixar o filme, mas minha net continua baixando a 10-18kb (normal 180-280kb)
    vou dormir pra ver se passa minha raiva e amanha olharei

Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curto anime com historia e tals

Eu já assisti

Bleach
    Death Note
    DBZ
    DBGT
    Yu-Yu-Hakusho
    Samurai-X
    e alguns que não lembro

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keyboard Ice Ver Post

Eu já assisti

Bleach
    Death Note
    DBZ
    DBGT
    Yu-Yu-Hakusho
    Samurai-X
    e alguns que não lembro
    Assista Lost Canvas

///

Faz tempo que não posto aqui... sem muitas coisas pra falar, mas agora a pouco saiu o trailer do volume 5 :wub:

Como já está tarde, vou copiar o comentário que fiz em outro forum pq já vou ralar

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Hasgard ferido ficou show, o touro do Grande Chifre ficou manero, todo vermelho, e Kagaho afundando na terra ficou legal.

Kagaho soltando 2 Corona Blast com as mãos :wub:

Uma pena que não mostraram a SuperNova Titânica, querem fazer surpresa

Mas Hasgard no meio do fogo ficou muuuuuuuuuuuito foda, imaginando a cena do ataque dele *-*

Só não gostei de quando ele ficou ferido, poderia por uma cicatriz maior no olho dele, talvez ate tenha e eu não consegui ver direito.

Fim da primeira parte

<<<<<<<<<<<<<<<<<<pausa>>>>>>>>>>>>>>

Inicio da segunda parte

Esse OVA 10 será bem movimentado, será que a luta contra o Kagaho ficará em só 1 volume ? Estranhei quando vi as cenas de Hades invadindo o Santuário, paralizando os cavaleiros e Sísifo sendo atingido, pra mim isso só teriamos no volume 6 o.o

E Sísifo sacando o arco eu gostei, antes não sabiamos onde ficava aquele arco gigante, agora sabemos que ele pode invocar
    <E pra muitos só não deve ficar perfeito pq não mostrou Sísifo sendo atingido >

<<Fim da segunda parte>>

flww

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keyboard Ice Ver Post

Eu já assisti

Bleach
    Death Note
    DBZ
    DBGT
    Yu-Yu-Hakusho
    Samurai-X
    e alguns que não lembro
    ahm... Ok!

Mas na midia não conta posts ok?

Btw, acabei de assistir o epi 14 de Kimi ni todoke... Seria um bom epi, se não fosse super enrolado, 80% do episódio se passou no mesmo local e dava pra ser resumido facilmente, os outros 20% foram opening/ending e um pouco de comédia e coisas que nao contribuem com a história...

Resumindo, episódio chato pra cacete -.-
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou assistindo DB Kai sempre q lançam 1 ep legendado pt.
    nem da pra perceber a diferença dele pro dbz na historia, soh tira boas inrolaçoes, o triste eh esperar 1 semana para ver 1 ¬¬. ainda vai + d 1 ano vendo isso
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Mas você é chato em? pqp

Estou pensando em dar mais uma chance para Kimi ni Todoke.
    Confesso que não assisti muito dele(Assisti até o episodio que ela faz o papel de fantasma), e estou querendo ver algo bem calmo.

___

AnimeDreams 2010 dias 21 ao 24 de janeiro
    terça, 12 de janeiro de 2010

Será realizado nos dias 21 ao 24 de janeiro em São Paulo o AnimeDreams 2010. O evento contará com diversas atrações, como concurso cosplay, exibições de anime e tokusatsu, campeonatos de videogame e muito mais. O evento também contará com a participação da Comitiva do Rock, banda que faz junções de Heavy Metal com Sertanejo. Haverá também a participação do Jovem Nerd, blog especializado em temas nerds, junto com Guilherme Briggs, famoso dublador brasileiro que participa ativamente das gravações do "nerd cast".

Os ingressos antecipados para quinta e sexta custam R$ 10,00 cada, para sábado e domingo R$ 15,00 cada e R$ 40,00 é o valor para os 4 dias. Na portaria, cada ingresso custará R$ 15,00 para quinta e sexta, e R$ 20,00 para sábado e domingo.
    A Anime Blade vai estar presente tirando fotos e fazendo uma cobertura do evento.

Informações:
    Evento: Anime Dreams
    Dias: 21, 22, 23 e 24 de Janeiro
    Local: Universidade Cruzeiro do Sul - Av. Regente Feijó, 1295/Tatuapé (ao lado do Shopping Anália Franco)
    Site oficial: http://www.animedreams.com.br/

Dard você vai?

Anyway, FOLGA ROXOR MANOLOS! rs.

Kimi é calmo até demais =)

E tipo, só fiz aquele quote pq ontem na hora que eu fiz o post, metade dos topicos da sessão midia, tinha o ultimo post como dele. -.-
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porris, me viciei em Code Geass, muito bom. Terminei a primeira temporada já, verei o episódio 9 da segunda. FMA parei de ver, é legal, mas não é muito o que eu curto. Prefiro animes que sigam sempre a mesma história. Monster é assim? Ou cada episódio é um caso?
    <editado>

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada epi um historia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem