Postado originalmente por
sylleryum
²
5 horas pra baixa um epi de 170mb com net de 2mb a net á assim a 2 dias
@
vi o 2º filme de kara no kyoukai bom, o 1º ficou meio confuso pra mim por isso nem dei nota mas esse filme apesar de não ser aquela coisa não é ruim
gostei bastante de alguns cenarios e os traços
tentarei olhar o resto dos filmes se minha net do inferno 666 vai se ferra por## de merd# prefiro discada daqui a pouco quebro meu pc deixa
e n é q GTO parece ser bom
sylleryum, eu usava velox, ai botaram rádio... pior q discada, n consegui baixar um arquivo de 10 mega aki desde tarde... só agora tá dnd pra pelo menos conseguir entrar em algum site direito q tenha imagens, mas nem to conseguindo ver a do iriandor, por exemplo.
ta pior q discada mesmo (se bem q agora ta até+-, se ficasse assim dia inteiro eu tava feliz), e eu nem sou muito exigente, dando pra baixar 3 eps de um anime qlq por dia eu já estou feliz, n faço nd no pc alem disso mess...
até to meio sem saco e sem msn e sem muita vontade de ver anime, acho q vo tomar um café e ir dormir (contraditorio).
Edit: depois desse post ela ficou bem melhor (mas pior q a velox de 300 ainda, mas ficaria feliz se fosse sempre assim). Vai ver é pq parou de chover... mas se vc for ver q durante 4 meses chove todo dia e q o antigo nome da cidade era ventania e q pra n fugir da regra fica em minas (resumindo, serra)...