sempre a última, pois alguém (muitas vezes "alguems") conseguiu me superar, coisa difícil, porém é um aprendizado para a próxima batalha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sempre a última, pois alguém (muitas vezes "alguems") conseguiu me superar, coisa difícil, porém é um aprendizado para a próxima batalha.
Lá estava eu caçando em yalahar no zoo quarter no lv 34 com meu paladin, no local onde se encontram wirm, massive hearth elemental e GS. Subi primeiro no hearth, matei ele, depois fui GS, matei ela, depois fui wirm... quando o cabra tava red correr pro lado do massive, que para meu espanto ja havia dado respaw... resultado: tomei um combo e morri, perdendo meu MMS, depois voltei pra pegar lot... os 3 tavam juntos e morri... perdi DSM e BOH, depois eu voltei, consigui pegar todos esses equips mas tava lv 33, decidi ir descobrir o que tinha no cemetery... entrei em uma area e morri pra 2 nightmares, perdendo meu demon helmet e voltando nv 31. :/ parei de jogar por 3 meses.
Quando fui pegar meu primeiro lvl 100. Eu estava todo feliz no lvl 99 e fui fazer uma hunt que nunca tinha feito, caçar Nighstalkers e Zombies no cemetery Quarter em Yalahar. Eu tinha gastado todas as minhas economias em addon, acabei comprando Hunter Full e Warrior Full junto, fiquei completamente sem grana nenhuma no balance, mais tudo bem... era meu primeiro lvl 100. Lá estava eu, último dia da minha premmy de 3 meses, comecei o Char exatamente no primeiro dia, então foram exatos 3 meses para pegar 100 leveis. Chegando lá no cemetery vou todo feliz matar alguns Zombies, tinha um EK lvl 127 rodando por ali, derrepente o meu dsl começa a piscar ai eu disse "FODEU". No mesmo momento o Tibia travou, tada se mexia, a não ser as worms na minha BP... E rapidamente o dsl voltou, mas por pouco tempo, tempo suficiente para ver o EK 127 rindo e 8 zombies em cima de mim... Templo. Nunca vou me esquecer dessa morte.
01:03 Mati Pal [210]: leave
01:04 Jonny Screamer [119]: u dont say "leave" u say "hi, i'm here"
01:05 Jonny Screamer [119]: now be a good boy
01:05 Mati Pal [210]: hi
01:05 Mati Pal [210]: im here
01:05 Mati Pal [210]: ;]
02:12 Jonny Screamer [118]: casa comigo
02:12 Juzinha Healer [51]: siiiiim *-*'
foi qndo eu tinha começado a jogar ainda
fui naquela quest do mino mage nos trolls da dwarf bridge
eu e um amigo
morremos os 2