Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Qual Foi sua pior morte ?

Registro
    01-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual Foi sua pior morte ?

Qual Foi sua pior morte ?
    ai meu atigo pc (lixo) quebro sosinho o negocio que encaicha o mause e o teglado no cpu e eu vi meu char morre e não podia fase nada eu era muito noob tinha ganhado 10k de um rl e comprado uma crown armor vi eu morreno não pode fase nada e perdi ele minha pior morte (14 minutos para eu morre)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não Deicha Maquinas vaserem seu trabalho seja compra o uso de bot(vc ai que usa bot acha bom né quero ver vc gosta quando um bot invadir seu hunt e não sair nem responder e ser mais forte que vc)

http://www.tibiaimage.com/char/12/Death+Of+Phyr.png

Registro
    24-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu português também tá muito ruim viu cara..

Bom minha pior morte foi a pouco, acabei lurando uns 5 piratas e em vez de sair a magia Utamo Vita saiu Exana Pox.. :yelrotflm
    É a vida..

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e meu amigo la pelo lvl 10 fomos inventar de matar Cyclop, e a gente era mage ainda. Aí chegamos lá nos Cyc, eis que aparecem 2 e começam a dar uns hits fortes na gente. Aí nem preciso falar o que aconteceu.
    Sério, fiquei sem jogar por um bom tempo depois disso.

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cercado por ghosts e sem aol e tinham acabado as runas... tive que ficar lá, esperando o char morrer.. e olhando
    (:

Registro
    28-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha foi parecida com a sua, eu estava nos ciclopes de Edron com um sorcerer nivel 45 todo feliz, acabei de entrar mato os ciclopes que estavam perto da escada, o dwarf soldier, e ando para baixo na caverna, onde encontro mais dois ciclopes, que rapidamente seriam eliminados com meus incríveis poderes se não ocorresse um imprevisto de ultima hora, meu teclado e mouse decidem parar de funcionar, dai com dois belos e malhados ciclopes, um atrás e outro do lado, morri rapidamente... não se passou um minuto sequer até que isso ocorresse. :triste:

Publicidade:

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morri esses dias numa trap nos nightmares pra 12 players, foi tenso.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tópico,tu fala bem.

Bem,minha pior morte foi pra DL,no single respawn em Elf Village.Meu amigo tava matando ele,quando ficou no amarelo eu fui ajudar,só que tava sem potion,pensei que ia conseguir matar,mais não deu.Dropei BOH(em Candia na época era 40k) e DSM(em torno de 40k também).Consequência?Parei de jogar por uns 1~2 anos,e voltei agora. Pior morte concerteza.

Registro
    01-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhow Knight Ver Post
    Gostei do tópico,tu fala bem.

Bem,minha pior morte foi pra DL,no single respawn em Elf Village.Meu amigo tava matando ele,quando ficou no amarelo eu fui ajudar,só que tava sem potion,pensei que ia conseguir matar,mais não deu.Dropei BOH(em Candia na época era 40k) e DSM(em torno de 40k também).Consequência?Parei de jogar por uns 1~2 anos,e voltei agora. Pior morte concerteza.
    gostei do seu elogio

vo conta outra pior morte que aconteceu com migo esse dias no druid tava eu la di boa no dp de carlin (primero dia Free acc) ai um cara da minha propria guild me chama para ajuda ele mata ums cara no esgoto de carlin perto das slime chego la é um porre de lvl 8 mas tava tudo sem skull ai eu falei assim vomo tria ai o cara falo não vomo para la > (no corredor que so tem 1 quadrado so passa um jogador) ai eu bem idiota foi ai os lvl 8 entro atras de mim e colocarau parcel atras deles e comesaram a me emporrar para a cave de rotworm ali de perto hora que caio a fixa eu tava no fim do corredor preço e aparece um porre de cara do outro lado do rio que divide o esgoto com fire elementa e começa me mata
    oq eu fis matei os pk lvl 29 não foi mata os lvl 8 virei e mandei 2 exevo tera hur os cara morreu e eu virei red ai o proprio cara da guild começa a me tranca e eu ataco ele e ele tava cheio de potions

foi muito burro

perdi 60k em items
    Não Deicha Maquinas vaserem seu trabalho seja compra o uso de bot(vc ai que usa bot acha bom né quero ver vc gosta quando um bot invadir seu hunt e não sair nem responder e ser mais forte que vc)

http://www.tibiaimage.com/char/12/Death+Of+Phyr.png

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff minha pior morte foi esses dias. voltei a joga e tava upando q nem um loko desesperado ai catei moh exp ai fui fala com meu primo no msn e morri, ate ai blz pq tava com bless. Fui recupera a exp perdida porem sem bless pq tava sem grana ai tava la ja tinha recuperado a exp e ai vem minha pior morte: subo a cave e vejo um pk, fujo pra dentro da cave e sai meu battle ai penso "bem axo q el soh ta esperando a skull sair, logo logo vaza." mas nem vi o lvl dele qndo volto pra cacar ele reaparece com 3 amiguinhos e me trapam ja tava vida preta e sem pot ai eles esperam a skull sair e pegam um dwarf guard que me ranca uns 40 e me mata, porem veio o q eu nao esperava dropo meu demon shield e blue legs q eu tinha acabado de comprar. Sorte q dps lembrei q tinha 75 iron ores no dp e vendi td e recuperei a grana. NUnca mais caco sem bless xD

Registro
    09-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando morri no finalzinho da inq. Acho que foi a morte que fiquei mais puto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral