Curtir Curtir:  0
Página 4 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 354

Tópico: Lord'Paulistinha continua sendo investigado por account trading

Registro
    21-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post
    você merece os parabens , se vc joga quando pode apenas e nao passa o dia todo no pc jogando , parabens novamente , n usa bot? mais um parabens , agora me diz uma coisa , oque interfere na sua vida que ele tenha comprado o char ou não?
    nada interfere , fato.
    OnWm!!!oBRIGADO pelos parabens!!Tenho muito orgulho do que sou e do que fiz....Agora nao interfere em nada na minha vida....so nao acho justo com aqueles, que como eu...tentam jogar conforme as regras....PONTO FINAL:eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]64/CCCC00/FFFF00/0/Nadyessa.png[/userbar]

Registro
    08-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queebooom...tava na hora de resolverem acabar com isso...
    Metallica Family is here :rock:

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Sub Sorcerer, não interfere na vida de ninguém, mas interfere NO GAMEPLAY do jogo e consequentemente no bolso da CipSoft. Mais gente trapaceando significa mais gente descontente, que significa menos players pagantes. Claro que se tiver algo errado, o povo vai reclamar.

Se vc não pode ficar o dia inteiro jogando, não jogue, só não venha criticar quem não usa bot aqui.

Agora o cara é macho e merece passar impune só pq admitiu? Que senso de justiça mais escroto é esse, bicho? Pensa direitinho que vc ta falando bobagem. =)
    querido anderlash -.-

em algum momento eu falei que ele não deve ser banido/deletado? O.O'

uma coisa você falou certa e sou obrigado a admitir , pq n so cabeça dura , interfere no bolso da cip com as p.a pq os players ficam com raiva ,, ficam e com inveja na vdd , criticam ele de qualquer jeito , vc ja percebeu? se ele usa bot , e pq joga sujo , se ele n usa e pq e nerd , e inveja , simplesmente isso. e você acha q eu ligo pra cip soft? IOJAIOSJAOJAOSJIAOSJOAIJSIO

novo erro seu '-' , em algum momento eu critiquei um player por nao usar bot? pelo contrario , dei os parabens para a menina ali q falou q tem orgulho de jogar na mao e ver o seu char evoluindo com o proprio esforço, por tanto eu nao critiquei ngm

apenas fui homen e admiti q uso bot igual o LP e disse que tem muitas pessoas que se escondem atras de mascaras e criticam os outros enquanto ao mesmo tempo eles fazem o mesmo ou o pior

Registro
    27-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I DALE TOMURKAAAAAAAAAAAA
    poasdpkosadopksadkpodsakopsadkposda

como diria minha keria amiga Bozena:

BEM FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    kapsodaposdka

Aprende a joga L'Peso

Fryan <3 Mon'amour!! Mercy ;D
    (pra quem n sabe Fryan é espanhol e mora na França)

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz confusão,o Tomurka ainda é o top 2 e o Scorpion Andree o 3.

Publicidade:

20:35 Antracos [83]: eu sei quem quer comprar plate legs
    20:35 Fozshotter [26]: quem?
    20:35 Antracos [83]: Hardek
    20:35 Fozshotter [26]: br?
    20:36 Antracos [83]: LOL

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

querido anderlash -.-

em algum momento eu falei que ele não deve ser banido/deletado? O.O'
    E em algum momento falou o contrário? Não também. Já que vc tá em cima do muro (será?), então cada um fica no direito de interpretar seu post da maneira que quiser. E a mim pareceu isso, já que vc tb usa bot e não parece estar muito preocupado com questões éticas.

uma coisa você falou certa e sou obrigado a admitir , pq n so cabeça dura , interfere no bolso da cip com as p.a pq os players ficam com raiva ,, ficam e com inveja na vdd , criticam ele de qualquer jeito , vc ja percebeu? se ele usa bot , e pq joga sujo , se ele n usa e pq e nerd , e inveja , simplesmente isso. e você acha q eu ligo pra cip soft? IOJAIOSJAOJAOSJIAOSJOAIJSIO
    Se vc gosta do jogo, deveria ligar pra CipSoft. São pessoas como vc que eu tenho que aguentar aqui no TibiaBR reclamando de todos os updates e medidas tomadas pra acabar com cheating.

novo erro seu '-' , em algum momento eu critiquei um player por nao usar bot? pelo contrario , dei os parabens para a menina ali q falou q tem orgulho de jogar na mao e ver o seu char evoluindo com o proprio esforço, por tanto eu nao critiquei ngm
    A mim (e acho que à maioria) pareceu um post recheado de sarcasmo e pseudo-orgulho vindo de vc mesmo. Não queira enganar a si mesmo.

apenas fui homen e admiti q uso bot igual o LP e disse que tem muitas pessoas que se escondem atras de mascaras e criticam os outros enquanto ao mesmo tempo eles fazem o mesmo ou o pior
    Homem de admitir que faz tudo errado e não se importa nem um pouco com isso? Eu hein. Eu teria vergonha de ser um homem desse tipo.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Bom gente, se o char do cara for deletado o que o impede dele repetir esse ato irregular novamente?Complicado.
    Espero que seja banido para sempre de Tibia, pensem o cara compra um char lv. 183 e ainda quer continuar jogando.

Por isso eu sempre digo "NÃO USEM BOT"
    :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    A questão é muito mais ampla que isso, meu caro. Isso implica não só no char Lord'Paulistinha. Não tem nada a ver com domínio de server e nem essas coisinhas menores não. Eu tô cagando e andando pra quem domina Elera.

O que tá acontecendo é simplesmente o MAIOR exemplo de que você não pode trapacear e achar que vai sair impune. Só isso. Que os jogadores fiquem de olhos bem abertos.
    segundo erro seu meu querido anderlash

primeiro que eu estava me referindo ao post do brunoeng que falou +- asim '' kd o fodao de elera agr? quero ve ele expulsar os lv 45+'''

e eu falei pra ele ban/deleted , n importa se ele continuar a joga em qaulquer char , pode sim e deve ser banido por botter , mais ira continuar dominando elera , se vc n se importa td bem , mais o brunoeng parecia estar se importando..

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara quando você cria sua maravilhosa acc de Tibia, tem um textinho bem bonitinho com as condições impostas pela empresa proprietária do jogo, se você marcou li e aceito (claro que não leu) sua obrigação é jogar de acordo com os parametros impostos pela mesma.
    Qual a credibilidade de uma empresa que permite que um infrator desses parametros continue a jogar sendo certamente o player mais visado do game? Todas as providencias devem ser tomadas para que o interesse dos usuários (que inclusive pagam) sejam defendidos.
    DELETE!!!! sem mais mimimi:riso:

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser covardia usar bot e não admitir.

Pode ser mais homem que esse primeiro aquele que usa e admite.

Mas honestidade,com certeza é uma característica do macho de verdade.

Publicidade:

20:35 Antracos [83]: eu sei quem quer comprar plate legs
    20:35 Fozshotter [26]: quem?
    20:35 Antracos [83]: Hardek
    20:35 Fozshotter [26]: br?
    20:36 Antracos [83]: LOL

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lord'Paulistinha sendo morto...