Curtir Curtir:  0
Página 2 de 36 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 354

Tópico: Lord'Paulistinha continua sendo investigado por account trading

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

td invejoso aqui , maioria querendo que o cara se foda , pq vcs ker iso? , ser humano e um lixo msm, poucas eseções ( n sei como escreve )

o cara foi home de admitir que usava bot e compro o char pra ajuda o amigo q tinha a familia doente , foi burro tb, mais foi home , coisa que muitos aqui nao fazem , tudo enrrustidos atras das mascaras de bonzinhos , enquanto o char de vcs ta la no bot IGUAL O MEU ESTA LA AGORA E PAU NO CU DA CIP SOFT PQ EU N VO PERDE TEMPO UPANDO SE POSSO DEXA DE BOT , N SO NERD , uso mesmo so homen pra admintir mais nao sou idiota pra fala o nick do meu char ;] ,
    o da sign << pod banir ta VENDIDO MESMO , account trading sim , ja comprei lv 90 , ja vendi lv 50 , e que se foda,
    e se o cara passa 8h na frente do pc caçando frost vcs xinga ele e chaam de gordo sem vida , agr se ele admite q fica com a familia dele ou vai pro bar beeb cerveja , pelo menos tem vida , ai vcs critica pq ele ta de bot , bando de ipocritas

e vcs fica jogando na cara dele q ele ganho 1 war comprando os char dos cara , e me diz quem n faz iso?

e as outras war que ele ganho? ele domina fi , vcs tem inveja , eu queria ta na posição dele e ter o char dele sim , ele domina eleera , la joga quem ele quer , ele upa onde quer faz oque quer e quem critica ele tem inveja sim ,
    ele e BR e vcs critica ele ,e agora vai dize q AKELE FILHO DA PUTO DAKELE LURER NOOB DO TOMURKA N USA BOT? N LURA ? E AINDA POR CIMA NPVP , E TEM UM MONTE DE BR Q FICA PAGANDO PAU PRA ELE E TORCENDO PRA Q ELE CATE TOP , vai joga em mundo alemão pvp seus troxa pra ve oq os PL faz com vcs , fica pagando sapo pro tomurka fica

e igual sobre outras coisas , tantas marcas de tenis/roupa/comidas/bebidas brasileiras q tem a qualidade igual e as vezes melhor do que as do estados unidos ou de outro pais da europa e os br pobres de cabeça vao la e comprao o de fora , e a mesma coisa sobre o LP

OBS: claro que tem muitas roupas /comidas q do exterior sao melhores , mais eu disse as do brasil q sao iguais ou ate melhores e tem um preço menor e o dinheiro vai para o nosso pais .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lingua grande.....

Falo besteira pensando q ia sair garotao no bagulho e salci fufu
    meça suas palavras pois elas tem muita força......

enquanto isso os botters q usam elf tao se dando bem...
    pq ninguem investiga isso?
    todos os servers ainda estao lotados de botters e a cipsoft preocupada com
    um cara q comprou um char e nem ta shareando só pq ele eh top do tibia.
    tenho nada contra ele nem a favor mas acho eu q há outras coisas bem mais importantes para os jogadores do q investigar o top do jogo.
    se regras são regras entao deletem os botters, voltem a por gm pra investiga-los garanto q o jogo vai ficar bem melhor se eles tomarem deleted.

Sem mais.......

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, Lucis Ferre que se diz contra power abuse... só piadistas, tudo power abuse do caramba, então LP pra mim que se exploda gordo power abuse,
    to torcendo pra ele deita red skull antes de ser deleted e ainda tão levando um pau na war!!!!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia (como a maioria dos jogos) é coisa passageira, uma hora ou outra você para, querendo ou não, e agora é a vez dele.

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post
    td invejoso aqui , maioria querendo que o cara se foda , pq vcs ker iso? , ser humano e um lixo msm, poucas eseções ( n sei como escreve )
    É, lixo humano mesmo...
    Última edição por jepatrick; 14-01-2010 às 14:28.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post

o cara foi home de admitir que usava bot e compro o char pra ajuda o amigo q tinha a familia doente , foi burro tb, mais foi home , coisa que muitos aqui nao fazem , tudo enrrustidos atras das mascaras de bonzinhos , enquanto o char de vcs ta la no bot IGUAL O MEU ESTA LA AGORA E PAU NO CU DA CIP SOFT PQ EU N VO PERDE TEMPO UPANDO SE POSSO DEXA DE BOT , N SO NERD , uso mesmo so homen pra admintir mais nao sou idiota pra fala o nick do meu char ;] ,
    o da sign << pod banir ta VENDIDO MESMO , account trading sim , ja comprei lv 90 , ja vendi lv 50 , e que se foda,
    e se o cara passa 8h na frente do pc caçando frost vcs xinga ele e chaam de gordo sem vida , agr se ele admite q fica com a familia dele ou vai pro bar beeb cerveja , pelo menos tem vida , ai vcs critica pq ele ta de bot , bando de ipocritas

e vcs fica jogando na cara dele q ele ganho 1 war comprando os char dos cara , e me diz quem n faz iso?

e as outras war que ele ganho? ele domina fi , vcs tem inveja , eu queria ta na posição dele e ter o char dele sim , ele domina eleera , la joga quem ele quer , ele upa onde quer faz oque quer e quem critica ele tem inveja sim ,
    ele e BR e vcs critica ele ,e agora vai dize q AKELE FILHO DA PUTO DAKELE LURER NOOB DO TOMURKA N USA BOT? N LURA ? E AINDA POR CIMA NPVP , E TEM UM MONTE DE BR Q FICA PAGANDO PAU PRA ELE E TORCENDO PRA Q ELE CATE TOP , vai joga em mundo alemão pvp seus troxa pra ve oq os PL faz com vcs , fica pagando sapo pro tomurka fica

e igual sobre outras coisas , tantas marcas de tenis/roupa/comidas/bebidas brasileiras q tem a qualidade igual e as vezes melhor do que as do estados unidos ou de outro pais da europa e os br pobres de cabeça vao la e comprao o de fora , e a mesma coisa sobre o LP

OBS: claro que tem muitas roupas /comidas q do exterior sao melhores , mais eu disse as do brasil q sao iguais ou ate melhores e tem um preço menor e o dinheiro vai para o nosso pais .
    Muito legais as suas colocações.....
    vc tem qse o msm pensamento que eu ....
    agr bem q vc poderia ir a umas aulas de portugues neh
    aoehaohaeoe

Publicidade:

Registro
    02-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe pq tomurka nao toma delet?
    pq os pl apoia ele nao reporta ele
    brasileiro é tudo besta que reporta o br top lvl
    ah pq eh bot mas todos sao botters cara
    (nao faço apologia ao uso de bot)
    oque vai muda se ele for delet...
    vai troca um botter top br por um botter top pl

Registro
    07-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No LP eles colam, mas nos bot aki
    em refugia eles num tao nem ai.
    Tá infernal caçar cyc no subsolo
    de mont sternum.. de tanto bot

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa velho,vocês nao tem oque fazer ficam perdendo tempo chingando o cara vao upar depois venham chingar ele desocupados

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além de nukar, ele hackeia as contas dos lideres das outras guild's rivais e ainda usa bot.

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo montanari Ver Post
    sabe pq tomurka nao toma delet?
    pq os pl apoia ele nao reporta ele
    brasileiro é tudo besta que reporta o br top lvl
    ah pq eh bot mas todos sao botters cara
    (nao faço apologia ao uso de bot)
    oque vai muda se ele for delet...
    vai troca um botter top br por um botter top pl
    completo oque eu disse la emcima ,

e esqueci de falar , sobre os mlk q usa bot e fica pagando de bonzin , VARIOS estão na equipe tão ''idrolatada'' do tibiabr , alguns ja foram pegos , outros mais tarde seram , ,tomara q eu n caia junto ;p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lord'Paulistinha sendo morto...
    Por Serinillus Duarte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 13-09-2008, 14:02
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes