td invejoso aqui , maioria querendo que o cara se foda , pq vcs ker iso? , ser humano e um lixo msm, poucas eseções ( n sei como escreve )
o cara foi home de admitir que usava bot e compro o char pra ajuda o amigo q tinha a familia doente , foi burro tb, mais foi home , coisa que muitos aqui nao fazem , tudo enrrustidos atras das mascaras de bonzinhos , enquanto o char de vcs ta la no bot IGUAL O MEU ESTA LA AGORA E PAU NO CU DA CIP SOFT PQ EU N VO PERDE TEMPO UPANDO SE POSSO DEXA DE BOT , N SO NERD , uso mesmo so homen pra admintir mais nao sou idiota pra fala o nick do meu char ;] ,
o da sign << pod banir ta VENDIDO MESMO , account trading sim , ja comprei lv 90 , ja vendi lv 50 , e que se foda,
e se o cara passa 8h na frente do pc caçando frost vcs xinga ele e chaam de gordo sem vida , agr se ele admite q fica com a familia dele ou vai pro bar beeb cerveja , pelo menos tem vida , ai vcs critica pq ele ta de bot , bando de ipocritas
e vcs fica jogando na cara dele q ele ganho 1 war comprando os char dos cara , e me diz quem n faz iso?
e as outras war que ele ganho? ele domina fi , vcs tem inveja , eu queria ta na posição dele e ter o char dele sim , ele domina eleera , la joga quem ele quer , ele upa onde quer faz oque quer e quem critica ele tem inveja sim ,
ele e BR e vcs critica ele ,e agora vai dize q AKELE FILHO DA PUTO DAKELE LURER NOOB DO TOMURKA N USA BOT? N LURA ? E AINDA POR CIMA NPVP , E TEM UM MONTE DE BR Q FICA PAGANDO PAU PRA ELE E TORCENDO PRA Q ELE CATE TOP , vai joga em mundo alemão pvp seus troxa pra ve oq os PL faz com vcs , fica pagando sapo pro tomurka fica
e igual sobre outras coisas , tantas marcas de tenis/roupa/comidas/bebidas brasileiras q tem a qualidade igual e as vezes melhor do que as do estados unidos ou de outro pais da europa e os br pobres de cabeça vao la e comprao o de fora , e a mesma coisa sobre o LP
OBS: claro que tem muitas roupas /comidas q do exterior sao melhores , mais eu disse as do brasil q sao iguais ou ate melhores e tem um preço menor e o dinheiro vai para o nosso pais .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: