Curtir Curtir:  0
Página 3 de 36 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 354

Tópico: Lord'Paulistinha continua sendo investigado por account trading

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LitleNightZin Ver Post
    Além de nukar, ele hackeia as contas dos lideres das outras guild's rivais e ainda usa bot.

BOT ele adimitiu que ja usou ,

agora hackiar? você tem PROVAS QUE ELE HACKIOU ALGUEM? é muita seria essas acusação , pode render até um proseço por difamação , nao estou certo?

desculpa o portugues orrivel e pq to puto da vida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lodi Dodi Ver Post
    sinceramente...
    "kem tem boca fala o q ker pra ter nome... pra chamar atenção das muieh e de otros homem" ... falo o q n devia agora bb LP ... cria otro char ou compra otro e fica na miuda

RAXEI....certin....Poxa muitos ralam pra treina, upar, viver uma vidinha modesta e ser respeitado no jogo...ai vem ele e compra um char que ele nem teve o orgulho e o prazer de "upar".Fala serio, eu treino e tenho orgulho de ir caçar e saber que foi tudo eu que fiz..:wub:
    [userbar]64/CCCC00/FFFF00/0/Nadyessa.png[/userbar]

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que ser delete, essa "nova geração" merece um "ídolo" melhor, embora seja impossível, 90% usam bot e se aparece algum falando que não usa, já acusam de mentiroso, e muitas vezes é mesmo.

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nadyessa Ver Post
    RAXEI....certin....Poxa muitos ralam pra treina, upar, viver uma vidinha modesta e ser respeitado no jogo...ai vem ele e compra um char que ele nem teve o orgulho e o prazer de "upar".Fala serio, eu treino e tenho orgulho de ir caçar e saber que foi tudo eu que fiz..:wub:
    você merece os parabens , se vc joga quando pode apenas e nao passa o dia todo no pc jogando , parabens novamente , n usa bot? mais um parabens , agora me diz uma coisa , oque interfere na sua vida que ele tenha comprado o char ou não?
    nada interfere , fato.

e os mlk fica falando q ele compro char lv 180 ai n sabe joga e tem que compra char , e ele upo lv 400 como? ''ahh ele upo no bot'' , sim vcs e EU tb nem na mão e nem no bot consegue...

isso sem falar que em 2 entrevista ja ele disse que tem varios chars de varias vocação , nenhum lv 150 menos , compro?

e o char dele nakeel mundo la q ele cato top sem usar bot ( pelo oq ele disse ele conheçeiu bot qndo foi pra elera) sem usar bot ele cato top dos mexicano q fico puto pq sao td noob e dero hunted nele , e ai ? esse char tb foi comprado? os 150 dele de eelera sao comprado?
    sim?

provas?

opa , nenhuma? q pena
    Última edição por Sub Sorcerer; 14-01-2010 às 14:39.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sub Sorcerer, não interfere na vida de ninguém, mas interfere NO GAMEPLAY do jogo e consequentemente no bolso da CipSoft. Mais gente trapaceando significa mais gente descontente, que significa menos players pagantes. Claro que se tiver algo errado, o povo vai reclamar.

Se vc não pode ficar o dia inteiro jogando, não jogue, só não venha criticar quem não usa bot aqui.

Agora o cara é macho e merece passar impune só pq admitiu? Que senso de justiça mais escroto é esse, bicho? Pensa direitinho que vc ta falando bobagem. =)

Publicidade:

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com nm um pouco de Dô
    botter tem que c fode ainda mais com tdu que ele fez se fosse so bot ainda
    bm que bot é a pior coisa que tem no tibia
    lp toamra que tome ban
    mas n devia te 2 chance para botters devai c de primeira ta acabando com o tibia essa merda

lp ja devia ser ban ... botter ... compra char .. power absuer
    a vai toma no c*
    ele ate pode te upado uns 10 lvl mas comprio 183 upo ate 193 ~200 max e largo bot
    tomurka devia leva ban tbm
    cachera tdu esses porra de bot descarado
    cip para de ter medo e deleta tdu duma vez
    bot tem que c fode

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente,é o seguinte: LP errou e feio. Só que é hipocrisia ir resolver isso logo agora,depois da merda ter sido feita faz tempo. Ele tomou um ban com final warning. Isso deve ser motivo pra ele ficar esperto agora. Mas aí não deixam nem o cara respirar e já querem dar deleted? O fato é que se ele é power abuser como dizem,se fosse pra ele ser banido,que fosse justamente enquanto eles estivesse abusando do poder.

Quanto ao Tomurka,creio que ele foi passado pelo Scorpion'Andree (não tenho certeza,corrijam-me se estou errado),se têm alguma coisa a criticar sobre esse sujeito,que pelo visto será o novo top,comecem a discutir isso.

Obs.: Não saio do tibiabr desde o dia 11,esse resultado do concurso não sai... Odeio a expressão "a partir"
    20:35 Antracos [83]: eu sei quem quer comprar plate legs
    20:35 Fozshotter [26]: quem?
    20:35 Antracos [83]: Hardek
    20:35 Fozshotter [26]: br?
    20:36 Antracos [83]: LOL

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Justiça !

Cade o fodao falando que vai matar todos os makers 45 que tiverem no mundo dele?
    kade? ele ta la fi , n tem so um char nao noobao , ele tem uma guild td q com um estralar de dedo ta grudada nele ajudando

e se for deleted e nao para de jogar VOCÊS ACHAM QUE ELE VAI PERDER O DOMINIO DE ELERA? AIOSHOAHSOASHOIAHOAHSIOAHSOAHSOIAHSIOAHSOAHOASHAOI SHOIASHOIAHSOAHSIOAHSOIAHSIOAHSSIOHAIOSHAIOSHAOSHO IASHOIAHSIOAHSIOAHSOAISHAOISHOAISHOIAHSOAHSOAHSOIA HSOIAHSOAIHSOAISHOAISHOAHSAOISHAOISHA

vo nem fla nda , kda noob viu

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ele toma delete em 1 ano ele ja ta com otro char 300 do jeito que o cara é viciado
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post
    kade? ele ta la fi , n tem so um char nao noobao , ele tem uma guild td q com um estralar de dedo ta grudada nele ajudando

e se for deleted e nao para de jogar VOCÊS ACHAM QUE ELE VAI PERDER O DOMINIO DE ELERA? AIOSHOAHSOASHOIAHOAHSIOAHSOAHSOIAHSIOAHSOAHOASHAOI SHOIASHOIAHSOAHSIOAHSOIAHSIOAHSSIOHAIOSHAIOSHAOSHO IASHOIAHSIOAHSIOAHSOAISHAOISHOAISHOIAHSOAHSOAHSOIA HSOIAHSOAIHSOAISHOAISHOAHSAOISHAOISHA

vo nem fla nda , kda noob viu
    A questão é muito mais ampla que isso, meu caro. Isso implica não só no char Lord'Paulistinha. Não tem nada a ver com domínio de server e nem essas coisinhas menores não. Eu tô cagando e andando pra quem domina Elera.

O que tá acontecendo é simplesmente o MAIOR exemplo de que você não pode trapacear e achar que vai sair impune. Só isso. Que os jogadores fiquem de olhos bem abertos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lord'Paulistinha sendo morto...
    Por Serinillus Duarte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 13-09-2008, 14:02
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes