reborn é com o iriandor e pra baixa tem aqui
http://lmgtfy.com/?q=katekyo+hitman+reborn+download
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
reborn é com o iriandor e pra baixa tem aqui
http://lmgtfy.com/?q=katekyo+hitman+reborn+download
Eu gosto, mas não assisto o anime desde o epi 110, apartir dai só leio o manga...
Bom, ja cansei de falar sobre Reborn aqui, é u shounen um pouco diferente, pelo menos nas duas primeiras sagas.
A primeira saga é a normal days, que mostra apenas como os personagens se conhecem e ficam amigos, não há ação nela, ela tem +- 20 episódios, logo em seguida vem a saga do mukuro e é ai que o anime mostra a que veio.
É um shounen, todo shounen é meio repetitivo, mas nada demais, reborn é bom.
Recomendo ,se for assistir, que assista até a primeira luta séria do anime, que acontece lá pelo epi 22 +-.
Para download:
www.vongola7.com.br
Ahhh... Se quizer infos mais detalhadas, eu posso dps, tentar procurar algum post meu, mais antigo...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Assisti Durarara! E01 hj...achei deveras interessante o episódio, parece que esse anime vai ser muito bom. Agora, como tem personagem, soh na opening deve ter uns 15 (falando nisso, tanto a Opening quanto a Ending são excelentes).

Estreia no Japão hoje, dia 14/01.
@Topic
Esqueci de postar...novo trailer de fate/Stay Night: Unlimited Blade Works.
Parece que Saber vs Assassin vai ter um certo destaque. Mas foda-se, quero ver mesmo eh Lancer vs Archer, Berserker vs Gilgamesh e principalmente, Shirou vs Gilgamesh.
Foda vai ter que esperar meses até sair DVD-rip. Acho que sse filme vou acabar vendo um CAM-rip da vida mesmo.

Eu já tinha visto num site -a ending de Nodame Cantabile em orquestra -, mas há muito tempo...
...
NANAPostado originalmente por Sudden Sea
Dard*![]()
Net de merda (to com net a rádio)
Tão ruim qnt discada
mas ta relax
Pow vi 2 eps de air, custei passar do 1º mas até achei bacaninha o 2º
comofaz?
Vlw fera qlq dia boto esse
Consegue superar os próprios limites dele
Bem, toradora > all
mas...
gostei bastante dos q vc citou e eu vi (vampire knight, nyan koi [to ep 3 blz], hanbun e é claro, o imensamente superior Ouran).
Lovely tbm é bom
* Chobits :s tradicional
Já viu baccano? é da mesma fonte e n tem um personagem principal (tem uns 10).
Final de Spice and Wolf II é épico... n tava curtindo muito essa segunda temproada (digamos q é um Death Note para os comerciantes), mas o final foi muito foda, um tipico final q faz todo o jogo de inteligencia calvinista valer a pena
Net de merda (to com net a rádio)
Tão ruim qnt discada
mas ta relax
Pow vi 2 eps de air, custei passar do 1º mas até achei bacaninha o 2º
comofaz?
Vlw fera qlq dia boto esse
Consegue superar os próprios limites dele
Bem, toradora > all
mas...
gostei bastante dos q vc citou e eu vi (vampire knight, nyan koi [to ep 3 blz], hanbun e é claro, o imensamente superior Ouran).
Lovely tbm é bom
* Chobits :s tradicional
Já viu baccano? é da mesma fonte e n tem um personagem principal (tem uns 10).
Depois de 2 semanas sem os mangas da Jump, ela me aparece com essa capa:
FODA *-*
Irei ler agora =D
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.