Página 394 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 294344384392393394395396404444494894 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.931 a 3.940 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, to ficando sem vontade de assistir Nogizaka...

Poucos momentos salvam...

Tipo esse...

Ou esse...

Otaku = melhor personagem = fato!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matou com gosto o layout agora hein Iriandor...

Agora que vi comentarem sobre Seitokai no Ichizon...eh exelente, uma das melhores comédias que eu já vi. Recomendadíssimo, Ken eh muito foda.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Raruto, WTF, nunca vi essa poha! sakosoakasokasoskaoaskosakoask

Btw, dei um tempo na gostosa da Mizuho-sensei pra começar a ver isso aque:

isso foi meio gay, mas não me zoem plz

GUN X SWORD, eu pensei pow, antes de assistir eu achava que Hunter X Hunter era ruim pq tinha esse X no meio (isso é sério) vou dar uma chance pra esse tal de Gun X Sword pra ver qual é... E quando abro a página do Hinata, vejo essa imagem e percebo que eh um anime de mecha, lol.

Mais incrível é ser um que eu não conhecia, pelo menos o nome era pra ter ouvido falar, mas enfim...

Gostei do protagonista já no primeiro episodio. Eh do tipo desleixado a la Spike de Cowboy Bebop. O anime não se concentra tanto no mecha, geralmente o bicho só aparece no fim de episódio (Dann of Thursday, que poha de nome é esse pra um robô?), o resto da ação é por conta do Van mesmo, que tem uma, uma.. Pistola-espada-esquisita-que-pode-ser-maleavel-ou-não. O carinha é bom, usa a espada pra desviar balas, tudo num cenario meio futuristico, meio faroeste. Ah, ele comendo é bizarro, vai gostar de tempero assim lá na pqp. Pokin de ação, pokin de comédia, estilo cowboy Bebop de ser... Tá aew uma descoberta que eu não esperava.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei um pause no episódio só pra postar aqui...

ok...

Fail...

E eu que pensava que essas coisas era exclusividade de filmes =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior de tudo eh que olhei pra porra da imagem CINCO VEZES antes de perceber o fato.

Fail pra mim.

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Percebi na hora...

Bah, erro grotesco HEAUHEAUAEH

Não que interfira em algo, mas é que tá muito na cara...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to tentando ter animo pra terminar 1º temporada de Nogizaka... n q seja ruim, mas n é do estilo q gosto to qs dropando Suzumiya 2009 tbm

E Raruto é muito comédia, lê igual gibi normal mesmo, é uma sátira feita por um espanhol de Naruto (yah rly) muito show qs melhor q o Naruto original.

Seitokai é muito show mesmo, to curtindo pra caralho ... o personagem principal dele é muito comédia mesmo.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Percebi na hora...

Bah, erro grotesco HEAUHEAUAEH

Não que interfira em algo, mas é que tá muito na cara...
    ASOKOAKOASKASKOOASKoaskkasokoa

Quer pior que isso? Assista o primeiro episodio de cavaleiros do zodiaco, no final do episodio a cor da armadura e da roupa muda umas 3 vezes em menos de 1 minuto. So reparei isso depois de velho, claro.

EDIT: com relação ao final do School Rumble, eu não sabia que existia esse manga Z, que conta o fim da historia dos personagens, pra mim o manga acabava = anime.

PM que eu mandei pro Crypto (spoil)

> Eu vi seu post la e n acreditei. O final do manga que eu tinha visto era exatamente o final do San Gakki aew pensei que era so aquilo mesmo. No final do manga ele tenta ate mesmo se confessar pra Tenma (n lembro disso no anime) pouco antes de ser atingido por aquela torta lá, aew pensei que tinha ficado nessa, de inacabado. Tipo, eu achei ruim, pq o final do anime em si não define nada, ele vai embora, volta, ainda gosta dela, ela ta tratando o Karasuma, mas tb fica feliz quando ve ele. Aew eu pensei, WTF?! quem fica com quem nessa merda? Eh pra imaginar o final? Eu odeio isso de historias inacabadas sacou? Mas se existe esse manga Z aew, e mostra como tudo acabou, tudo bem. MAAAAAAAAAAAAAS eu ainda preferia que ele terminasse com a Yakumo, pra mim Yakumo >>>>>>>> Sawachika >>>>>>>>> abismo>>>>> Tenma.

Sério, eu não fiquei puto pelo fato dele não terminar com a Tenma, mas sim pq o anime não mostrou algo definido (e há alguns momentos atras eu achava que o manga tb n) mas ja que tem esse Z aew tudo beleza, subiu no meu conceito.
    < mouse
    Última edição por Rec; 10-01-2010 às 01:57.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que vi todas as imagens; sabe, discada...

...

Erro ridículo

...

E também quero continuação de Marimite, mesmo que tenha baixado a terceira temporada há mais de um ano e nunca visto...

Dard*

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rec Master
    vc já viu Romeo X Juliet?
    @Crypto
    Eu olhei 5 vezes até perceber que a imagem era maior que a minha tela
    @quem mandou as animelist
    vlw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem