Página 393 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 293343383391392393394395403443493893 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.921 a 3.930 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei School Rumble Ni Gakki...achei melhor que a 1° temporada, os 5 primeiros episódios são geniais, pena que mais pro meio decai bastante. Eu até que gostei do final, foda que ficou aberto para uma 3° temporada que não existe.

Nota: 8.5/10.

Acho que assistirei o San Gakki ainda hj.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Terminei School Rumble Ni Gakki...achei melhor que a 1° temporada, os 5 primeiros episódios são geniais, pena que mais pro meio decai bastante. Eu até que gostei do final, foda que ficou aberto para uma 3° temporada que não existe.

Assista e se arrependa, não diga que não avisei 10x...

The Breaker virou semanal o/ é bom, pois agora leio toda semana, e é ruim, pois agora é só 20 paginas por vez(antes era 40+) =(
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato. Mas se não me engano essa 3ª temporada existe no mangá, só que eles só transformaram em anime a parte final da história. Se é que se pode chamar aquilo de final.

The time has come. Se vc gostar, parabéns, Sete não vai se sentir mais solitário.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Assista e se arrependa, não diga que não avisei 10x...
    Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Exato. Mas se não me engano essa 3ª temporada existe no mangá, só que eles só transformaram em anime a parte final da história. Se é que se pode chamar aquilo de final.

The time has come. Se vc gostar, parabéns, Sete não vai se sentir mais solitário.
    Sim, San Gakki existe no mangá. Na verdade, esses 2 OVA's foram lançados pra ver se vendiam bem, caso vendessem, uma terceira temporada completa ia ser criada.

EDIT: Uma dúvida:

- O San Gakki começa pulando partes? Na versão que baixei, começou com o Harima e a Tenma recontando a historia, e não to lembrado de quase nada, como o Harima pegando a Yakumo na ponte.

Bem, me desejem boa sorte, irei enfrentá-lo agora.
    Última edição por Crypto; 09-01-2010 às 23:31.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conta uma 3º temporada q n existiu mas deveria ter existido

É como se fosse o resumo da 3º temporada em parte dele e ai vem os dois episodios finais

Publicidade:

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe entrar novamente do nada mas sete, quando você me passou sua anime list, eu notei que você viu Seitokai no Ichizon até o 8, teria como você me passar onde você baixa? Já procurei mas não encontrei, só consegui baixar até o 6..
    E também, onde você baixou History's Strongest Disciple? Nem sabia que tinha anime, só li o mangá que ainda não terminou, e lá tá completed, eles inventaram história ou é fim de temporada?
    Última edição por Zanakard; 10-01-2010 às 00:43.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zanakard Ver Post
    Desculpe entrar novamente do nada mas sete, quando você me passou sua anime list, eu notei que você viu Seitokai no Ichizon até o 8, teria como você me passar onde você baixa? Já procurei mas não encontrei, só consegui baixar até o 6..
    E também, onde você baixou History's Strongest Disciple? Nem sabia que tinha anime, só li o mangá que ainda não terminou, e lá tá completed, eles inventaram história ou é fim de temporada?
    Tem no Hinata, o final, obviamente é diferente do manga...

Mas é legal, gostei bastantedo do anime...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem problema aparecer do nd nao, só toma cuidado com o Iriandor...

Eu baixo em mp4 (+-80mega) por causa de um mix de falta de espaço no hd com net vagabunda

Seitokai baixei no animesADVANCED, links do mediafire

http://www.animes.adv.br/index.php?p...kai_no_Ichizon

E o Kenichi, ele costuma ter um outro nome por aqui (Shijou Saikyou no Deshi Kenichi), baxei no hinatasou (procura ai na lista deles http://www.hinata-sou.com.br/paginas...auss/menu.html pq to fazendo download e demora carregar hinatasou aqui em casa).

E tem no animesadvanced tbm

http://www.animes.adv.br/index.php?p..._Deshi_Kenichi

Como iriandor disse, final deve ser diferente do mangá (nunca li, ams como ainda n terminaram de lançar é só ligar as coisas e ), mas creio q seja como se fosse o fim de um temporada.

Em geral só baixo desses dois sites (animesadvanced e hinatasou).

@Raruto

Posso ler mil vezes q sempre rio nas mil

Última edição por Sete; 10-01-2010 às 00:57.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sim, pro cara que havia pedido a MAL:

http://myanimelist.net/profile/icarus10

Acabei esquecendo de postar antes

Well, well, terminei de ver o San Gakki...e terei que me juntar ao Sete: o final foi bom sim.

Colocarei em branco pq tem spoilers;
    - Se não fosse o fato desses OVA's serem os 2 ultimos episódios de uma temporada que não existiu e o Harima não tivesse sumido no final, esse final seria excelente pra SR. Sinceramente não entendi pq ele foi tão criticado.

Pra mim tava claro desde o inicio que o Harima NUNCA ia ficar com a Tenma. Achei massa ele eprcebendo que não ia ganhar do Karasuma no final e resolver fazer a Tenma feliz, mesmo que significasse meio que "desistir" dela. E sério, Harima e Tenma pra mim não combinavam nada.

Agora, aproveitei e terminei de ler School Rumble Z, e oq eu esperava (ou pelo menos torcia) após 52 episódios e 2 OVA's aconteceu:

http://img338.imageshack.us/img338/3074/61183504.jpg

- O mais interessane que ele acabou com a Sawachika no final do San Gakki e acaba ficando com ela no final...ironia.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem