Postado originalmente por
H13
NOME DO PERSONAGEM: Garry Fultton
LEVEL: 39(Quase 40)
MAGIC LEVEL: 42(com ekips)
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, ,Focus Cape,Medusa Shield,Plate Legs(Pegar B legs)Leather Boots,Wand of Starstorm.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho knight, mas estou pensando em usar-lo com money maker para o mage.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~8h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber oque caçar para pegar level rápido, quero xp boa do tipo 50k/h ou mais. Com ou sem waste.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Olha no seu lv é bem complicado fazer essa exp solo, não acho que seja interessante fazer acima de 35k agora, o perigo de morte é alto, agora caso vc tenha um bloker a sua disposição, ai sim é bem easy, principalmente nos anscient scarabs, manda o bloker lurar de 2 ou 3, e vc mata no flam hur, não vai dar waste, AS é muito bom pra loot, um lugar legal solo, o unico que vejo pra vc q de perto dessa exp, é em necros, sim vc aguenta, mas tem q tomar cuidado pois vai ser bem pesado, por isso vai com calma principalmente na entrada, eu fiz um video caçando la, da uma olhada, o que eu recomendaria mesmo, e que seria ideal para o seu lv seria mistrock e cyclopolis, la vc faz 30 a 35k por hora, outro bom lugar bem easy que da 35k por hora é pirate ghost, perto do respaw do boss.
Sobre o char não tem nem o que falar, ótimos equipamentos, ótimo ml e ótimo em tudo xD

Pedroro17
NOME DO PERSONAGEM: Pelf Skywalker
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 29
EQUIPAMENTOS: Blue Robe-Dragon Shield-Plate Legs-Dragon Shield-Crown Helmet e Todas as wands
PROVISÕES 16k uma bp de mf e runas diversas
TIPO DE CONTA Premium Account(Uma semana sobrando quero upar muito)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia intero
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugares onde posso pegar 20k de xp mais e com um lucro razoavel que pague a hunt
QUERO SER AVALIADO:sim
Primeiro, acho q vc n deve saber mas a b-robe não é mais usada por mages, é apenas fruto de nossas boas lembranças, recomendo vc comprar uma focus cape, aumenta o ml e tem quase a mesma armor que a b-robe, o dinheiro da b-robe da pra comprar quase duas focus cape relax, se quiser upar sem waste, recomendo dwarfs de cormaya, coisa de 25 a 30k por hora, 20k por hora vc faz em tarantulas, pode fazer a task delas se quiser, tem video de um user aqui em nossa videoteca caçando elas é bem easy e da quase 30k por hora, cyclopolis no -1 pra vc tb aguenta mas n recomendo ir la, scarabs é uma boa medida além de 25k por hora vai fazer bastante lucro ^^

Baboo Man
NOME DO PERSONAGEM: (Satanic Baboo)
LEVEL: (21)
MAGIC LEVEL: (16)
EQUIPAMENTOS: (P legs,dark helmet,brass armor,leather boots,scarf, wand of dragonbeach)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Tenho 14k, 1bp de mf, não tenho runas)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium acc)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Das 8:00 ~ 22:00)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (O que caçar?)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (O que caçar? =/)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)
:wub:
Vamos la, se já não tem a promotion, tente ficar nas rots de lb pegando a parte das tarantulas e tal, até conseguir juntar, la da 1k por hora pelo tanto que vc tem de tempo da pra pegar easy os 20k pois vai ser bastante util, a regeneração de mana ajuda demais ^^
Assim q fazer isso, pode ir scarabs, minos de darashia, tumbas, dwarfs de cormaya (tenta pegar o 22 antes pra ir com a draconia)
Sobre o char tenta melhorar os equipamentos, aqui vai um set bacana, dark helmet, spirit cloak (compra em edron por 1k), o scarf, plate legs, dwarven shield e a wand of decay, se n quiser comprar a wand, não compre vc ja ta quase lv 22 q é o lv da próxima wand ^^

kbza
NOME DO PERSONAGEM: Chuxu Zoios
LEVEL: 35
MAGIC LEVEL: 30
EQUIPAMENTOS: Dragon Shield, W. of Draconia, WOCE, WOI, Blue Robe/Spirit Cloak, Crown Helmet/Terra Hod, Leather Boots/Terra Boots, Plate legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k no banco.. 5 BPs de GFB, 2 BPs de HMM
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, nao precisa ser com lucro... eu ja fiz 3 tasks de tarantulas.. fazia 55k~60k exp/h com bonus de stamina.. usando 1,5~2 bps de GFB e umas 4~5 de mana.. eu fazia 22k exp/h com meu pally level 40 fazendo essa task.. entao eu acho que se eu caçar aonde meu pally caça e faz 45k exp/h (60k com bonus) eu faço quase 100k/h no sorcerer né?/ caçava na tarpit tomb depois do teleport.. aguento caçar la tranquilo com o sorcerer? earth elemental é bom?
QUERO SER AVALIADO: SIM, devo treinar ml quando acabar a premium? falta 8 dias.. tenho a ligeira impressao de que quando eu ficar free vai ser muuuuito chato upar o char..
O que falei acima sobre a b-robe vale pra vc tb, se livre dela rapido, o resto os equipamentos estão normais
Vamos la, meu primeiro video pra nossa seção que fiz acima de 100k por hora foi justamente dessa tumba, ainda quando eu jogava em Balera, é uma ótima tumba, mas pra vc ir la recomendo ir com bloker, la só lv 70+ solo, eu passei mal la com o full respaw no lv 88 quando fiz o video, os earth elementais são bem easy, eu fui la em lb dar uma olhada e são bem fraquinhos, o problema é que é lotado, em pvp a fila de next é enorme e em non-pvp tem 3 chars pra cada earth elemental, me falaram que os de Edron não vai tanta gente da uma explorada la, sobre os calculos que vc fez, olha eu acho q vc exagerou um pouco ne? ^^' a task das tarantulas é boa mas n da essa exp toda, deve dar algo bom, um user daqui da seção fez um video caçando la dessa forma e fez até uma exp legalzinha, mas 100k por hora no seu lv acho bem dificil, na tumba q vc falou com BLOKER vc deve fazer perto de 70k por hora e vai ter um waste chato
realmente sobre upar sendo free acc, vai ser bem tenso, unicos lugares que existem bons, são guards e d-lairs, recomendo vc ir d-lair lv 45+ e guards já aguenta bem easy, la na gfb da pra fazer boa exp, mas recomendo caçar com a woi e quando vir mais usar flam hur, a bag loot vai te deixar bem rico, adoro loot dos guards, sobre treinar ml, isso não existe, de uma olhada nos posts que fiz no topico sobre magic level que la explico que é um erro ficar parado runando.

Elros Dakito Rox
NOME DO PERSONAGEM: Zaim Milus
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 12
EQUIPAMENTOS: Dwarven Shield, Mage Hat, Spirit Cloak, Plate Legs, Wand of Dragonbreath.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k de Dinheiro, Sem nenhuma Runa, 4 bp de Mana Fluid.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: das 19:00 a 01:00
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meus Itens estão bons para esse level ? Oque deve melhorar??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque posso caçar e que de bom loot?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Seus equipamentos estão normais não precisa mexer em nada por agora, espera pegar lv 30 pra mudar o set, vi q vc está com sérios problemas financeiros, vamos resolver eles? ^^ bom a primeira coisa seria ir ou larvas fazendo perto de 15 a 20k por hora de exp, e 500 gps de lucro por hora, nas rots de lb no -2 perto das tarantulas, vc faz de 12 a 15k por hora de exp e por volta de 1k por hora de gps, se quiser ainda tem minos de darashia, não desça no buraco, la tem mino guard, fique no terreo e subindo o +2 e +3, tente ir tumbas qualquer uma no -1, não arrisque em algumas no -2, qualquer duvida sobre tumbas, de uma olhada em nossa enciclopedia, que la tem ótimos tutoriais para tumbas, quando arrumar os 20k não tenha medo pegue e ponha a promotion ^^